Ideia para reaproveitar telhas velhas no seu jardim 🌱🌺🌹

Ideia para reaproveitar telhas velhas no seu jardim 🌱🌺🌹

Ideia para reaproveitar telhas velhas no seu jardim 🌱🌺🌹



E ai que fazer aquilo abusar não é Olá pessoal tudo bem com vocês Bom dia que aqui é cedo ainda tenha um bom dia para vocês A paz de Deus a todos hoje quero dividir com vocês que vamos reutilizar umas telhas velhas que sobrou aqui da obra da casa e aí tá lá no fundo jogada aí eu tive uma ideia de fazer um canteiro com as telhas velha e eu quero dividir com vocês isso hoje bom então eu espero que vocês gostem do vídeo se gostar do vídeo

não esquece deixar o like e o joinha se inscrever aqui no canal que ajuda muito ativa o Sininho Então bora lá para o vídeo para pegar umas telha lá no fundo fala oi nego Oi da Oi aqui ó ó pega uma feira aqui ó que tava lá no fundo Oi e eu quero fazer aqui ó em volta dessa crista de galo nós vai fazer um formato de uma flor é nela aqui é nós trouxemos as telhas e vamos medir aqui para fazer uma flor nela deixa eu mostrar aqui para

vocês lá minhas telha daqui de casa elas são quadrada aí por isso eu vou fazer com elas mas vocês podem fazer com aquelas telha redondinha também viu gente Deus e pegou uma linha um pedacinho de pau aqui para marcar um círculo e ficar certo tá um círculo bem redondinho um e ele vai marcar que é onde a gente vai cavar para colocar as telhas E aí E aí E aí E aí E aí E aí e depois que vocês

cavar fizer um buraco vocês vão vir com a telha né aí vocês vão colando ela lá embaixo Será que tu vai comprar uma filosofia bom colando ela lá embaixo e abre em cima aí você coloca um em cima encaixa e depois que você colocar tudo aí vai ficar no formato de uma flor aí você vai fazendo isso vai encaixando E aí E aí E aí e se precisar vocês vão colocando terra e arrumando né E ai ai

ai E aí E aí Ah então não é e o Já se formou uma flor né deixa eu mostrar que foi vocês quando chegou aqui na última a gente deu uma quebrada aqui embaixo na telha para ela poder encaixar Porque como a gente fez o círculo desse tamanho não bateu certinho e do tá colocando uma Terrinha ali embaixo é porque essa parte fica um p ouquinho mais baixo e E aí nós vai

jogar Terra aqui dentro também um pouquinho esconde o quebrado aí vai esconder o quebrada CE e o nós raspou a terra aqui em volta você tá colocando um pouquinho embaixo da telha que ficou uns buraco Aí jogar mais para senhora já até escondeu a telha quebrada eu vou jogar mais um pouquinho de terra aqui mas aí eu vou jogar na terra preta para mim plantar é umas florzinha e eu gostei tanto que eu vou fazer outro aqui do lado e outro ali

vou ficar com três aqui ó vou fazer uma ali ó Ah e outra aqui nós já está até acabando aqui já para fazer Já terminamos aqui gente olha já fizemos os três aí agora eu vou plantar aqui ó aqui eu vou plantar essas duas equipes horas a minha sogra me deu essa plantinha aqui ó diz que fica um cacho bem bonito roxo aí eu vou plantar ali eu não sei o nome aqui eu vou deixar a crista de galo mesmo vou jogar só mais uma terra preta ali

dentro se ficar um barulho aí no vídeo é o vento viu gente porque tá ventando muito e esse daqui eu não tenho nem planta para colocar nele aí por enquanto eu vou deixar ele assim mesmo só a terra e vou fazer umas mudas e para depois colocar nele porque eu quero deixar bem floridos sabe aí eu vou fazer umas multa mas olha só como que ficou bonito o mano tá ali ó da Oi Manu o Edu tá lá na cerca só admirando mas não falou que ficou

bonito e Deixa eu aproveitar que tá todo mundo trabalhando aqui gente ó tá aqui em casa é sim todo mundo trabalha para finalizar o vídeo aqui com vocês olha como que ficou bonito a nossa Flor do tá me olhando aqui ó e já plantamos tudo aqui o seu filho mais um pouquinho que ele nunca aparece esse é o Dutra meu marido mano tá arrumando a terra aqui fala oi Manu olha aqui o vídeo fala oi oi E aí ó olha só como que ficou bonita Oi e

esse daqui é o Victor morre de vergonha de aparecer gente fala oi aqui nego Opa Esse é meu filho mais velho ele nunca parece porque tem vergonha bom Então esse foi o vídeo de hoje Espero que tenha gostado se gostar não esquece de deixar o like o joinha e se inscrever aqui no canal que Deus abençoe vocês e até o próximo vídeo Tchau gente tchau tc

Ideia para reaproveitar telhas velhas no seu jardim 🌱🌺🌹

Olá meus amores como vocês estão A paz de Deus hoje vamos reaproveitar umas telhas velhas que sobrou da obra da casa .vamos fazer um canteiro para o jardim 🌱🌺🌹 assista o vídeo para conferir 🥰 Se gostar não esquecer de: se inscreve no canal 😀 compartilhar com os amigos 👨‍👨‍👧‍👧 curti 👍 comentar 😍 Assim vc ajuda nosso canal a crescer ❤️❤️ Deus abençoe a vida de vocês 🙌 seguir lá no Instagran também: https://www.instagram.com/marciaduta/... música usada no vídeo: https://www.epidemicsound.com/verify/... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários