Comprar vasos, nunca mais! Idéias de reciclados para o jard

Comprar vasos, nunca mais! Idéias de reciclados para o jardim!



o lago os amigos tudo bem com vocês vamos falar hoje de reciclagem vamos falar de vasos isso mesmo muita gente pergunta cláudia como que você dá conta de comprar tantos vasos já que você tem tantas plantas em casa eu não compro vasos eu não gasto um real vaso você acredita nisso hoje eu vou mostrar pra você e idéias muito legais que utiliza em casa reciclando alguns produtos garrafas pets enfim eu posso ver nenhum material

que possa virar o vaso que eu já estou guardando ficou um tanto vagos hoje você vai conhecer várias dicas para você também nunca mais comprar vasos aí para suas plantinhas vamos lá então pessoal vou mostrar pra vocês aqui como é que funcionam as embalagens né é como eu tô dizendo eu não gasto dinheiro com o vaso jeito nenhum cláudia mas eu preciso de um vaso grande aí eu dou um jeitinho também já estou vendo com o jeiti nho

né olha só uma embalagem de supermercado tá essa aqui estava no lixo e eu peguei coloquei uma redinha os coloque mais pertinho pra vocês sofre uma rede tá que a matéria só pra não passar aqui a a terra no caso quando eu olho e olha só minhas árvores linhas como é que eu faço todas todas em caixinha de leite embalagens que um para o lixo aqui em casa é assim eu quero mostrar um vazio também olha só esse vaso aqui alguém adivinha do que é

esse brasil aqui olha só os tambores é tão bonzinho de máquina de lavar roupa olha só esse também foi um ferro velho e comprei paguei baratinho e ele é de alumínio então só que não em cerro já é praticamente pra sempre já tem inclusive os buraquinhos ali o padre na água super super legal que eu peguei três que eu gastei com esses tambores para mandar cortar o que eu não tinha serrinha para mandar cortar então eu passei um senhor que

trabalha com o ferro e ele cortou pra mim cobrou cinco reais simbolicamente só pra cortar os anos dedê de máquina de lavar por outra ideia legal aqui ó olha só o carrinho de mão esse também foi um ferro-velho esses carrinhos de mão aqui são de aço eu até dei uma olhada aqui em santa catarina pra comprar um destaque novo eleitor no de reais eu fiquei sabendo que as construtoras se mpre têm pelo menos um carrinho de se que

ele dura praticamente pra sempre aí eu peguei esse carrinho aqui e também implantar dentro inclusive dá pra fazer hortinha que dean trocar planta o que você quiser plantar umas florzinhas que agora que vão começar na cena ah eu adoro coisa reciclada aqui nos comentários depois você também enquanto o que você gosta de reciclar se você gosta tá bom time como eu vou mostrar mais coisas que eu tenho e além dos baixos também já

que a gente está falando e reciclar não gastar dinheiro olha só que o comedouro de custos dos meus passarinhos é uma grade daquelas que em juízo em loja olha só também achei no nicho coloquei num ferro aqui tem uma madrinha em cima hora de mostrar como é que eu fiz com uma madeira que em cima eu coloquei os pregos e aí o esperto as bananas aqui com os pôsteres não d eixarem sair para não cair no chão no caso são mais uma idéia de

plágio nada de gastar dinheiro agora vamos chegar aqui no espaço verde que é o meu cantinho aqui onde eu tenho minhas plantinhas eu vou mostrar pra vocês também que o lugar da minha baguncinha né olha só embalagem de leite que também embalagem de leite aqui é uma tampa de golo quando a gente comprou o bolo olha só tem essa parte que vai em cima do bolo só vir a cortar plantar a sementinha alimento né as caixinhas de leite são as

minhas preferidas como eu faço só tirou a parte de cima da caixinha de leite está a mostrar aqui ó só parte desse meu corpo e faz um dois furinhos um aqui e outro aqui pequenininho só para que a água saia mesmo e fiquei treinando sozinho né não acumule água havendo shopping bacana agora vou mostrar às outras idéias aqui tá vendo esse vaso que bonitinho esse aqui alguém imagina do que é feito esse caso olha só já tomado de plantinha

eu vou mostrar do que ele é feito olha aqui o vasinho cheio cheinho cheinho o que é feito na panela olha só a cor tem bairro cortei não furei com prego mesmo fazer os furinhos olha a bolsa dela e a panelinha e tá aí olha não ficou mais limpa esse aqui olha que fofura a esse aqui com muito bonitinho só planta dentro está perfeito [Músic a] aí a única dica que eu dou desse vazio feito em panela é que quando você pega uma panela

acho uma panelinha enfim ela não seja daquelas de fundo triplo ela tem que ser dessa e simples a fundo triplo a gente não consegue furar nem com furadeira tá então é assim simples que com certeza tem várias jogadas por aí são as mais fáceis pra gente furar e pra lá e pra plantar diante olha que bonitinha vou te mostrar outra panelinha olha só tudo bonitinho essas aqui era um zoom óptico uma frigideira zinha para afastar o

risco que eles vendem loja de uma em e olha só que bonitinho também gente é muito simples é só por lá embaixo que emprega alegre ó ó software em baixo essa é uma gracinha inclusive ela já tem até o negócio tinha eo auxiliar agente pendurar e caí ó mais uma idéia legal né mas você comprou se sair na loja não é coisa que já estava então é linha dura na loja olha tem até a minha marquinha do preço mas já estavam tão de linhas

que amassada que olha bem perguntando se ele me fazia um desconto e eu ganhei essas poderia bonitinho né vamos lá que mais que eu tenho aqui dos reciclados olha que bonitinha esse jogador é um jogadorzinho supersimples de plástico fez recarregador de criança e se daqui eu fui num ferro velho e ouviu o reg ador zinho lá então o que eu fiz eu só abre a boca dele mais aqui ó com uma tesourinha mesmo bem fácil de abrir fiz os

furinhos embaixo também e coloquei mais suculento tinha dentro como eu fui comprar isso aqui no ferro velho isso não é ferro isso é plástico e não pesa nada gente não pesa nem sei lá gramas gramas aí eu falei esse daqui quando o senhor vai me fazer não esse daí pode levar a lei o ganhei e tra nsformei no jogador zinho que bonitinho olha só adoro as minhas coisinhas recicladas eu gosto tanto das coisinhas recicladas que é onde

eu vou eu fico de olho nas cozinhas que podem virar um vaso seja foram em festinha de criança nessas festinhas recentes né olha só que eles são super criativos e aqui nesse suporte zinho eles colocam os doces e nildo em cima claro que eu trouxe pra casa e já plantei a minha florzinha também olha só que bonitinho que fica né a não vai nada fora e olha só depois das festinhas não sei se elegeu utilizam esses vasinhos aqui esses

suportes vizinhos enfim muitos vão para o lixo eu acabei trazendo pra causa eu trouxe vários vários de uma festinha pedir-lhes ela não pode levar a efeito do lixo e aí eu fiz os barzinhos e fui dando de presente os meus amigos bonitinho né olha só que o coquinho bem bonitinho também então vendo outra ideia aqui olha só fui tomar sorvete e trouxe pra casa o potinho e esse aqui é muito legal chove porque porque esses potinhos aqui

eles são recicláveis então a gente pode plantadas até uma mudinha aqui dentro e plantar eles direto na terra isso daqui vai se decompor em contato com a terra e aí a gente também pode utilizar olha só esses vazios aqui geralmente eu dou para campanhas que o ajudou ani mais pessoas enfim bacana né outra ideia que eu tenho aqui embaixo olha só daqui era um cofrinho que lhes porquinho de cerâmica com uma faca mesmo tá eu peguei e abrir

aqui essa parte de cima foi raspando raspando embaixo ver se aparece aqui embaixo olha aí ó os furinhos também que eu fiz havendo quebrei um pedacinho só para água poder escoar e virou também invasiva olha que bonitinho quem gostou não é bacana essa ideia gente eu acho muito legal você transformar as coisinhas assim ó legal o meu cantinho tem muitas coisas reciclados muitas muitas muitas olha mais uma ideia ó também de

ferro velho sem alça enfim não me importa o que os inclui embaixo e implantei aqui a minha suculenta olha só que legal a ideia né olha só a chaleira também no subúrbio também fica super bonito fazemos muitos também esse daqui em baixo era um infante de nassau que eu também encontrei no lixo olha só uma botinha sei que é uma bosta de uma botinha de papai noel olha só também encontrei no lixo já estava com a parte de trás

quebrado eu não me interessa olha que vazou lindo esse bonito né olha só a língua esse vazio é uma botinha onde papai noel furadinho embaixo quebradinha do lar com açaí informa o efeito bem bonitinho vou mostrar mai s uma ideia pra vocês não é pra passar ingente gaiola só se portanto de coração essa que também ferro velho consigo e por que ela saiu super baratinha porque é uma gaiola leve olha ela não tem

o suporte de baixo vira tem a portinha que por onde eu consegui colocar todos os vasinhos e o planto dentro já ajuda a quem tem algum bicho gato em casa cachorro enfim que mexe nas coisas olha quem quiser ter alguma plano ti nha aí ó pode colocar ela dentro de uma galinha e mantê la assim ó legal né de mostrar tem essa gaiola eu tenho mais duas vão mostrar agora aqui a outra dólar ea gaiolinha ficou assim cheia de

quanto tinha anos que bonita foi bonito né ea cebola já aproveita e vai grudando márcia lior toda assim buscando uma grade vinhada da gaiola em mais um gole nico também peguei do ferro velho essa aqui ó essa também peguei do ferro velho uma velha sem ritmo que o feltro assim acho que coloquei um arame ali pra segurar esse ontem chico lentas dentro do funk ó aí eu plantei julien tinha com o qb linha agora não

fique agora elas cresceram nem sai mas aqui pelo aporte em ó mas eu coloquei aqui dentro ela pela portinha bem pequenininhas e agora o japão grande olha amanhã pela gestão é mais uma idéia nada de col ocar passarinho na gaiola gaiola para fazer decoração seguindo aqui no ramo dos reciclados aqui com o suporte de sorvete enfim e olha só esse a panelinha aqui a panelinha que na verdade eu nem queria uma caçarola né essa

aqui se tivesse teria acho que eu nem f-futuro em mas ela já estava estragada embaixo quer dizer estragava para os outros né pra mim hoje já estava pronta para o plantio cheio as mudinhas de suc ulenta aqui elas ou nascer depois eu planto alguma outra coisinha aqui nessa casa na linha olha a pena também né eu adoro essas coisas me contas se você também gosta e o quê que você recicla para plantar enfim não precisa ser só para

plantar o que mais que você recicla e na sua casa vamos lá pra outra ideia aquelas latinha de nescau olha só o sol tirar a tampinha tá eu usei aqui na verdade um spray então o que eu fiz eu passei um spray olha só a mesma latinha de nescau otten aqui as voltinha sol eu passei um spray nela o super legal depois eu só coloquei uma fitinha aqui na frente e me diga se não fica num vasinho muito muito fofura olha só

que bonitinho olha aí o vazio não fica muito bonitinho olha vai colocar em cima de uma mesa enfim algum lugar adoro olha só super criativa esses lacinhos aqui eu ti nha na verdade tinha vindo um pacote de presente e também de jogar fora eu colei aqui com cola quente ó outra ideia é essa gatinha saque o extrato de tomate né a gente sempre vai utilizar depois a gente joga fora a gente não eu não jogo fora olha que

bonitinho só fazer um furinho embaixo também limpam a gente pega uma plantinha coloca terra e olha só como ficar bonitinho não é muito legal a gente eu adoro essas coisas escola e criativo que com base na dctf e olha que bonitinho legal né cara super criativo se alguém tiver aquelas latinhas antigas então olha só que bonitinho adoro não jogo nada nada nada fora praticamente essas latinhas de metal e todas são reutilizáveis a

todas todas todas algumas da eu tiro é sexta embalagem aqui outra acolá algum papel aqui em cima há alguma gravura enfim também fica legal eu gera lmente tiro e paço matina forma fica assim qualquer coisa fica super bonitinha também já viram um vasinho mostrar e aí já fica mais vazio no team só colocar em se instalar tinho só que também é uma madeira um bloco de madeira e os construir um deck e eu pedi que

cortassem aqui olha só então mandei fazer um furo de um marceneiro de vir trabalhar aqui em casa e tem uma serra que se chama serra copo e serra r edonda assim e aí veio jogar fora um pedacinho de madeira que sobrou aí estão bem ó o outro vazio só como vocês podem ver é tudo muito simples é tudo muito simples olha aqui coloquei ali umas pérolas vinhos que eu tinha sobrando de uma roupinha estragou eu coloquei aqui mais um

passinho é tudo simples mas o que vale é a criatividade né o mais legal como falei 'você não gastar dinheiro comprando às vezes algum barzinho tudo não pode fazer em casa mantém o colo tem isso tem aquilo a planta directo num vasinho como esse daqui que mostrei né olha só joga sozinho não precisa colar não precisa enfim fazer nada é uma ideia também nessa você tiver alguma idéia deixa aí pra mim inscrito que eu

quero saber também e se ele não é um vazio mas é mais uma idéia de reciclagem olha só como vocês podem ver amy pelas later ais olha só o analista muito mal feito sim eu fiz com pedacinhos de madeira foi pregando do jeito que eu conseguir tá é que dizer as madeiras eu não tinha serra para encerrar essa madeira dura que uma maneira boa que eu também encontrei no lixo mas eu trouxe os pedacinhos aqui e mantenha uma casinha de

cachorro olha só legal né esses furinhos aqui se pode em alguma marcenaria e pedir que eles errarem pra vocês ou se quem gostar de fazer mexer com reciclagem pode comprar se chama serra copo ela veio mas seguem linhas em formato assim oval né quem se você corta ela desse jeito olha que bonitinho só ó muitas muitas coisas recicladas por aqui muitas coisas se claro eu adoro legal né de ter um jardim é assim é aproveitar

e reciclar enfim crianças estavam brincando de halloween e tem aquelas cestinhas que eles aip de d oces no halloween não tem uma daquelas que já estava praticamente sem cor e o que eu fiz eu fiz um vasinho e olha que vadinho mais legal que ficou esse da quinta olha só o cabelão aqui da minha boca olha que fofura não ficou legal esse aqui a lei de cabelo é ó muito bacana também enfim é assim que eu vou fazendo isso

é outra coisa desse clássico eu quero mostrar pra vocês olha só eu tenho esse tonel ha kim que cai água laudo se eu coloquei na calha para que toda água aproveitado do meu telhado caiu nessa batalha aí ele tem uma telinha otto que mamãe que terminou ontem entre o instituto e toda a área hoje eu utilizo para molhar a trilha plantinha legal outra coisa que ó a minha guia não tem cano um baixo pro que acontece agora

eu também utilizo todinha nem nada desperdiçava que convivia águas do índi co e gente aqui é excelente só falhou nas plantas porque detergente ajuda combater alguns tipos de pragas então aqui em casa tudo reutilizado tudo reaproveitável tudo funcionando direitinho olha então está aí um pouquinho do meu os vasinhos dos meus reciclados quem gostou deixa um jóia e pra mim e deixam de respeitar e aí outra hora quem

sabe ou morre e daqui pra você olha que coisa mais bonita ó é um vas o de cerâmica e tem o escurinho e aí um dia eu se vocês quiserem claro eu gravo como ele foi feito tá eu coloquei os suculentos olhos do superbonita tá bom quem gostou se inscreva no canal de possui idéias deixa suas dúvidas diz os vídeos que gostaria de ver por aqui que a gente junto vai aprendendo tá bom um beijo

grande rio tá [Músic

Comprar vasos, nunca mais! Idéias de reciclados para o jardim!

Comprar vasos para suas plantas, nunca mais! Pra que jogar dinheiro fora se está cheio de vasos grátis em sua volta? Não sabe onde encontrar? Neste vídeo, você vai descobrir ideias criativas para fazer vasos com praticamente todas as embalagens possíveis. No meu jardim eu uso e abuso da criatividade, da garimpagem e da reciclagem. Venha comigo e vamos criar jardins cada vez mais bonitos, aconchegantes e baratos, gastando nada ou quase nada. Depois que assistir este vídeo você me conta se já reciclou alguma coisa para usar no seu jardim. Siga minhas redes sociais: Instagram: @claudiamullertv @plantando_por_ai Facebook: https://www.facebook.com/claudia.mull... https://www.facebook.com/plantandoporai MOSTRAR MAIS

im!