LIMPE O SEU FILTRO DE BARRO COM APENAS 3 INGREDIENTES!

LIMPE O SEU FILTRO DE BARRO COM APENAS 3 INGREDIENTES!

LIMPE O SEU FILTRO DE BARRO COM APENAS 3 INGREDIENTES! #FIQUEEMCASA #COMIGO



Oi Oi gente tudo bem com vocês gente seja muito bem vindo aqui na minha cozinha tô aqui gente tô fazendo um almocinho fiquei aqui ó uma cebola gente hoje é domingo né domingão já fui na igreja já fui agradecer a Deus por essa semana maravilhosa né Por tudo de bom que acontece na minha vida e depois de assunto fui votar né tô aqui nessa cozinha que aconteceu amor eu resolvi fazer uma lasanha depois e eu ainda passei no supermercado

para comprar só umas coisinhas ela me falta muito k de tomate milho verde são mais de horas gente não é que eu quero fazer uma lasanha e eu esqueci de tirar o peito de frango para descongelar aí tá lá no peleja a gente ele é uma peleja sabe coloquei um pouco de água sal e o peito de frango congelado meu Deus você nem que horas vou sair só umas a casa tá assim é assim gente nossa eu cheguei gente eu não sou muito tímida mas cheguei

seca de sede Parque ou um pouquinho também um pouco de coca para dar uma fome já toquei o meu alho né Eu só aqui lá o negócio para o suporte do meu celular aqui tá aqui louça do café e depois do café para lavar já É mas eu não gosto eu gosto de tirar o pó para eu poder jogar fora não joga na pia de jeito nenhum gente aqui tem um pouco de coisa ali gente só na casa tá assim pode ser ver gente tá eu detesto fazer isso e u não gosto depois eu

gosto de afogar com bastante tempo a gente fez do jeito que tá gente não nossa lá tá vendo geladeria congelado já disse almoçar essa Jesus saco tá aqui ó ai eu quero que ter uma banana tem uma banana aqui gente olha que eu tentei do Meio carro Mercado não aqui G eu sou uma banana aqui amores que eu quero ficar tá ali toma bagulho a gente esse é o lixo reciclável é aquele esquerda qual que tá assim no mentira o caminhão do

resultado fala que passa não passa nada aqui vou botar lavar nossa é uma bagunça que só nosso sol que eu chamo mostrar para você nosso céu tá assim tá um pouco nublado mas tá bom base misericórdia mesa bagunçada a gente arrumou corrente está ocorrendo é que é a vontade que dá se eu pudesse ela fazer uma piscina aqui ó a gente eu amo água mas eu tenho medo de água Olha lá gente não é que a minha couv e ela prosperou depois que veio a chuva não

isso não é só cor ali tem salsinha Olha o meu pé de tomate como está lindo olha para você ver pede automatically Oi Helô gente ao pé de jiló olha lá ó pé de jiló ao pé de jiló pede jiló aqui meu pé de tomate não tá bonito meu pé de tomate ao pé de mamão eu não tô entendendo aqui as coisas brancas Ah já sei agora eu saquei meu povo que ela é tinto é um eu vim aqui o abacaxi gente o a bacaxi não foi para frente tá não foi para frente

de jeito nenhum jeito nenhum mais engraçado né prosperou aí alguém me falou assim Ah mas é a chuva deve ser mesmo a gente olha que as florzinhas mais bonitinho três e mais bonitinho aqui nossa a mãe da nossa lasanha ficou pronta ficou aqui no tá doendo né porque como é grande a gente tem que fazer no tabuleiro coloquei a Tábua essa tábua de bambu aqui né a nossa sala de bife gente não é que eu fritei umas bananas eu passo essas banana na

farinha de trigo fiquei Picadinha ficou assim boladinha porque eu coloquei tudo de uma vez fome e fiz um arrozinho feijão e estão uma e pouca da tarde agora a gente vai almoçar pensa na banana gostosa amores olha aqui embaixo da vida desse pratinho gente que eu fiz para mim bota é só falta uma coisinha gente eu queria ter feito uma saladinha de repolho com uva pas sa que eu amo né mas tá tarde já né então vamos começa aqui tá tudo

ótimo delicioso sejam os mesmos depois beijão gostoso E aí Fala galera do café aí eu que eu tenho uns pão de queijo congelado está que utilismo tem gente que te conhece que me acompanha no canal sabe que eu usei ele e aqui eu tenho gente seria blusas né que no caso ela sabia se nesse formatinho aqui no formato pão de queijo que ele acontece como eu comprei pedi eles para comprar nesse mercado pedir para

trazer eles colocar em cima sabe o saquinho só que apesar coisa pesada em cima do saco de Broa é uma blusa gente broa de fubá tá mas pensa numa coisa gostosa ela é de doce tá não é de sal não mas pensa ele é gostosa porque eu já fiz um pouco dela não vai sair bonitinha Olha que tiver pronto eu mostro para vocês eu acho que a única que vai sair e m formato bonitinho esse aqui ó então meu forno já está pré-aquecido a ver eu vou não está atrás

tá esquentando mesmo né vai colocar a broa pão de queijo congelado tem que ser no forno bem quente mesmo tá porque senão não fica bom tirando umas fotos no Instagram se você ainda não me segue no Instagram Me segue lá tá acabei amores acabei de tirar do Forno o pão de queijo é broinha vou mostrar para você está princesas rainhas são porque eu não formar ó onde ficou bonitinha foi esse aqui ó ó a única mas assim as vezes que cês

tão vendo essa aqui nem que tava mudando a Roseni cresceu uma onde quiser pode deles pão de queijo lembrando amores que preso pão de queijo congelado e a Bruninha é congelador gente pensa num trem bão bem gostoso mesmo Lembrando aqui mas quem sabe aquela que significa enjoada há Oi gente e essa empresa e assim duas v ende salgado salgado torta salgada ainda não comi não receber Zap eu compro muito eu pão de queijo né tem

me acompanha no canal já sabe de algum de queijo e as broinhas agora e é broa de doce mas e gostosa né eu vou ficar muito bonito crescer vocês viram porque tava tudo você vê tá tudo amassada pesado eles tomar um cafezinho já no céu esse povo de Minas gente igual eu a gente acha mais um pão de queijinho de uma broa Aí é bom demais no queijim dos de leite Oi amores hoje já é outro dia segunda-feira kkk semana só tá conversando e vamos que

vamos com fé em Deus e pé na tábua gente quem aí a gente é como eu sabe eu sair da roça na roça não saiu de mim porque eu amo gente tô apaixonada e tem na minha casa e faço uso do filtro de barro então quero eu quero passar para vocês o que que eu faço para limpar o meu filtro de barro gente eu deixei b em assim ele tá com mofo do mar vocês vão ver bem Sujinho só para mim mostrar para vocês como é que o limpo Ele pessoal com o passar do

tempo e vai criando essas manchinhas brancas aqui ó e esse mofo que tô todo filtro daí todo não tem um filtro que mandava virar para você tchau ó porque cada muito mitificação da água então eu deixei ele sujo assim criar essa sujeira eu mostrar para vocês como que eu vou limpar o meu fio ess e filtro de gente ele é muito antigo mas é muito mesmo e perguntar esse filtro gente em primeiro lugar eu vou usar uma luva Tá então não esqueça uma

luva de borracha bem grossa aqui é mais fina mas eu prefiro usar uma bem melhor aqui eu tenho água nessa vasilha eu vou colocar uma colher de bicarbonato esse mesmo bicabornato vou misturar eu vou colocar aqui esse veja Gold na água E aí ó e vou colocar o detergente o like vou medir com a mão mesmo eu vou misturar tá Não há misturadinha aqui ó agora vou usar esse ó a mesma coisa a gente fazer aqui ó ó aqui ó a sujeira

já está saindo ah ah mas não vai sair tudo Lógico que tudo ele já é manchada amor e não se preocupe que não vai passar para dentro do filtro tá Não se preocupe Avenida quer lavar esse fio dentro da pia pode lavar lembra aqui ó ó E aí gente o meus é o meu já tá graça mãe vó e olha aqui que sugiro tá vendo já deixei assim para vocês verem que ponto chega um filtro se a gente for deixando ó ó tava bem sujo mesmo E

aí a porcaria não todo filtro da Principalmente quando chove tá todo filtro que fica assim é uma beleza virar ele quem sabe a área que está no frio para ver se tem água no fio do esse aqui tem água que que eu vou fazer eu vou jogar na frente tinhas eu vou jogar no passeio ou lavar a minha varandinha ali com a gente qualquer forma usado E aí eu vou lavar roupas para cães aqui tudo tudo tudo tudo ó e depois com o

paninho gente com esse Pânico eo medo ó qualquer paninho que vocês tiverem Ele é um homem a gente vai limpando aquela ó olha que gente olha que isso que eu nem cheguei aqui embaixo ainda peguei só que em cima ainda vou esfregar mais pode aqui ó olh a Ah tá isso aqui se você não quiser não tiver condições aqui ó eu prefiro fazer isso que o primeiro para depois colocar ele para lavar e depois eu enxágue bastante tá olha aqui gente

é E aí E aí [Risadas] a música Vem cá E aí Oi amores olha como é que ficou o nosso filtro gente Limpo outro dia olha Que belezura ele tá bem velho tá bem gráfico aqui olha que tá gasto mesmo mas ele limpou aqui gente que não dá se eu for esse pegar mais aqui vai saindo pedacinho sabe olha aqui atrás gente olha a diferença do filtro ele ficou hiperlimpo gente não passei cedo não passei nada

não tá isso aqui foi meu pai nem morado aqui ó eu parei o homem do que eu passei tá Então olha para você ver a diferença faça essa misturinha usando essa misturinha que vale a pena mesmo lembrando amores que é o seguinte voc ês vão usar dentro do filtro para lavar nada de bruxinha nem nada dentro do fio que vocês vão usar uma misturinha só de água a água potável a água e bicarbonato Só isso tá bom passa a bochecha não é nada é

isso eu espero muito que vocês tenham gostado desse blog fique com Deus até o próximo vídeo e lembre-se nunca foi sorte sempre foi Deus tchau

LIMPE O SEU FILTRO DE BARRO COM APENAS 3 INGREDIENTES! #FIQUEEMCASA #COMIGO

PARA PARCERIAS: marilenealessa01@gmail.com E aí amores, gostaram do VLOG?? Deixe nos comentários o que achou!!! Beijos, de Luz!😜😘😋 📍ME SIGA NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/marilene.cu... 📍ASSISTA MEU ÚLTIMO VÍDEO: https://youtu.be/IUzQH3okhtw 📍ME SIGA NO TIKTOK: https://vm.tiktok.com/WWg7pY/?utm_sou... 📍CANAL DOS MEUS NETOS: https://www.youtube.com/channel/UC2vH... https://www.youtube.com/channel/UCpzC... 📍CANAL DA MINHA SOBRINHA: https://www.youtube.com/channel/UC3z-... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários