MELHOR MODO DE PLANTAR BANANEIRA

MELHOR MODO DE PLANTAR BANANEIRA

MELHOR MODO DE PLANTAR BANANEIRA



eu vou mostrar pra vocês como plantei ali um sítio só dá um exemplo aqui vou tirar um fio e mostrar como foi o plantel está com de planejar o meu sítio mostrar como foi que eu fiz e mostrou se conectar é nova ainda um espaço que plantei que temos de nos vídeos é um metro de distância de um pro só que pra permanecer assim os carros bonitos e se esse e deixar somente esse aqui é o filme é o maior tem um probleminha que também sai

vai permanecer são é isso a gente escolhe o maior e deixa nesta terça-feira que vai sair e ciça que esses três vai permanecer esse daqui tão pequena que também sai aí o pé de bananeira fica bonito é o o o que eu fiz um vídeo anterior como mostrei que eu larguei em sua carreira deixe um espaço mar largo quer quatro metros e meio e largura aí eu posso deixar eles não tinham aqui neste espaço porque o sol entra nesse meio a falha não

se encontra aí fica fica bom porque rende rende mais a banana muitos pé e dar uns cachorros bom bonito mas falando a respeito do outro vídeo como plantou em sinagogas a bandeira sempre é fuga quando é uma banda nova aí eu faço assim segue o carro um pouco em cada beco e com o cavador eu a passar aqui no tronco entre amanhã e o fim pronto ele fica bem a arrancada que a pasta somente aqui entrar amanhã ele com o ca vador não estraga

batatada abandone a iacc toda razão da raiz deixe só a batata limpa é a raiz aqui assim messi um dos quatro dedos aqui e essa passa aqui que é essa medida que plantou assim a vantagem é muito grande porque quando ele volta aqui ele volta com toda força que está aqui na batata vai criar novas raízes e vai sair um filme muito lixo uso muito bonita eu vou mostrá la como foi com dias aí vou mostrar como já estão lá e não tem perda é

todos eles lá sem direito isso aqui é essa essa terra é bom mudar de volta a não ficar a descoberto exposta às raízes a taxa de cá essa bandeira é que volta à terra novamente eu vou mostrar a vocês como é que o plano é fazer aquele buraco comecei eu não pensei muito fundo não irão mais espaçoso ano para cobrir a batata na amazônia olha é da bananeira e mostrei a vocês que recusa raio que pertencem às

vezes quatro dedos pega pega ensino que a marca mas tomada na época o guarda chuva é sempre grande e se ele matar bactérias a c acredito em trabalho a mp também o importante é que você deixa totalmente coberta deixa tanto como é que vê assim ele vai pra ele já agora a eu vou mostrar a vocês agora o q ue é isso é grande a quase um metro e meio de altura e

estão agora em da melhor maneira esse aí eu volto daqui uns dias aí vocês vão ver como ela está bem cobrada de ver mais bonita aí o mato o mato e pinhal no meio e no bloqueio assim a foi até termina aí a ferramenta ela se chama estrovenga pena costa do meu lado tem do iep gol de filtro lado a ela só está pronta o mais fácil momento horrível enfart e jogo e acho que vai pedir para

que eu fique e pelas frutas é assim que vou fazer quando eu terminar e drogada falando pô tá aqui o peão ainda está a terminar as bananeiras japão no link ela tá viajando de muita chuva ah eu vou ter que o cavalo com a chamada vou levantar um canteiro onde das bandeiras e fazer água sair para levar a que o fizeram no meio da conversa de março a regra de direito mas que já tem levado pra ir à água eu quero fazer isso

aqui ainda e tyler você que a coisa barrando muita tempo bonito veja aqui é lindo e bem estar ou grosso aqui da lei que é bonita grandão tudo bem grosso tudo bonito e não teve nenhuma perda de nenhum filho da erenice não nascer todos nasceram % não teve peso nenhum e o método que eu achei mais legal pra trabalhando oi eu mostrei a ele anai ai eu sinto e até o próximo vídeo se deus

quiser

MELHOR MODO DE PLANTAR BANANEIRA

Nesse vídeo mostro como plantar bananeira da melhor forma. Email para contato: marcelinocolatino@gmail.com MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários