Meu pé de Louro!

Meu pé de Louro!

Meu pé de Louro!



oi oi hoje eu estou no lugar que eu amo lugar que eu sou apaixonada é onde eu nasci eu estou aqui no sítio da minha mãe né um local onde eu nasci cresci né vive aqui até anos depois eu me casei fui para outra roça enfim mas aí já é uma outra longa história sempre fiz meus pais compraram há mais de anos né e a minha mãe vive aqui até hoje eu estou agora sentada debaixo de uma árvore é um pé de louro e esse pé de louro ele tem uma

história para mim que significa muito para mim muito importante mesmo na minha vida eu quero contar para vocês eu amo planta sou uma apaixonada por plantas né por tudo você sabe é um arte é algo que eu todos os dias eu eu falo né que eu amo as plantas e e o louro né o louro é uma planta assim que remete muita abundância muita prosperidade muita e foram de louros na dinheiro a riqueza e quando eu comecei a fazer doce alguns a nos depois

eu conheci uma uma grande mulher né que é uma amiga que a vânia roubando e ela me disse que seria interessante eu colocar em todos os doces que eu vendesse nas embalagens de doce uma folha de louro porque o louro que significa muita prosperidade muita abundante e que não seria abundância só para mim seria para todas as pessoas que levassem um doce nosso né e eu comecei a fazer isso eu comprava folha de louro e colocav a sempre na caixinha de

doce uma palhinha que era amarrada eu colocar uma folha de louro às vezes as pessoas nem entende a isso a despesa até o ano passado e aí as pessoas entendia mas para mim era muito importante significava muito para mim bom e quando fui dois meses aí estava construindo na fábrica da macedônia e um dia faltando na rua tinha um caminhão vendendo mudas mudas de frutas e lá tinha uma muda de louro e aí eu me ele me chamou atenção e eu foi vou

levar essa muda e vou plantar é mas eu não tinha espaço suficiente lá para plantar é tequinha mas eu estava com cobras e fino vou plantar aqui plantei esse é muda de louro no vaso aí o pai meu saudoso pai tava sempre me visitando sempre indo lá ele tava tempo e o pai tava sempre observando aquela muda de louro plantada no vaso e até que um dia que você minha filha e ele tem esse esse louro não vai dar aqui aqui não é lugar dele eu falei

pai é essa as plantas podem sim da nos vasos e tá tudo certo e ele falou que não minha filha deixa eu levar essa muda de louro e deixei o plantar ela para você lá na roça aí eu falei bom pai pode levar pode plantar e assim foi meu pai trouxe a minha muda de novo e plantou aqui na rota mas alguns alguns meses eu não me lembro esse pneu vim aqui e falei pai tô plantou minha muda de novo aí eu fui sim vamos lá que eu vou te mostrar e aí

quando a gente chegou aqui eu olhei e falei pai mas sou plantou é meu minha muda de loura e no meio dessas pedras até aqui parece que não é boa o pede a muda tava muito frequente em tava muito pequena em meu pai falou que minha filha aqui é o lugar desse pé de ouro é aqui que ele deve ficar aí eu olhei e não questionei foi bom meu pai tá falando que aqui é bom deve ser mesmo em fo i embora deixei ele a muda aqui deixei o pé aqui e peguei a

vida trabalhando muito aquela loucura toda usando foram passando e quando chegou setembro de meu pai faleceu em e foi uma perda muito grande para todos nós né eu sempre muito apegada com meu pai ele era uma pessoa que me visitava sempre sempre próximo lá no trabalho companhia da minha luta né no começo de tudo tudo muito difícil e passou-se um tempo passo u-se mais alguns anos e um dia eu vim aqui tá parecendo pensando no meu

pai né lembrando de você dele sentei debaixo do pé de abacate grande que tem aqui e que eu olhei para cima comecei a olhar olhando a árvore de louro que essa altura já tinha virado a árvore já tinha crescido e aí foi nesse momento que eu perceber que meu pai tinha plantada minha muda de louro no local no lugar onde eu tinha nascido bem no rumo do quarto aqu i dele da minha mãe é por isso que tinha tem muitas pedras aqui que agora e teste é da

casa e aí foi nesse momento que eu perceber que meu pai com sua sabedoria entendeu que a minha árvore de louro que tanto significava para mim ele sabia da importância desse louro para mim deveria ter plantada onde eu nasci e aí foi nesse dia que eu chorei chorei de emoção chorei de saber que meu pai mesmo sem me dizer mesmo ele nunca me disse na da disso não ele simplesmente plantou essa árvore aqui ele para mim foi muito lindo eu fiquei

muito emocionada enfim os anos foram passando essa árvore foi crescendo e ela é uma árvore grande né que muito abundante com muitas e muitas folhas e o que que eu quero dizer para vocês com isso nós estamos vivendo um dos momentos mais desafiantes da humanidade nós estamos passando pouco muita muita os desafios né que vão ser vestidos eu tenho certeza que vão ser vestido mas quando eu olho para falar você sabia que hoje eu olhei para a

árvore que eu vejo tudo que tá acontecendo eu entendo que a gente tem que estar no lugar de verdade onde a gente sempre né sempre deveríamos estar e eu vejo assim nesse momento né nas redes sociais enfim todo mundo divulgando e pessoas estão de tanto né que estão fora do que os países o maior desejo delas é voltar para casa co mo aconteceu o quê com muitos brasileiros aqui queria voltar e todos voltaram por quê porque o lugar não é o lugar

que a gente pense bem na nossa casa onde nós nós temos é o país onde nós temos né e nesse momento que estamos todos em quarentena estão todos nas nossas casas é um momento a gente tá certo da nossa família né entender e esse é o lugar que nós temos que estar é lugar que realmente a gente volta para e da gente a gente percebe que o lugar que a gente deveria fácil se o que eu quero falar para vocês é que vende essa abundância que eu tenho

aqui em folhas né de louro eu quero falar para vocês que a partir de agora tudo doce que você levava mais adulta todos os dois que você receber você vai receber com algumas folhas de boa porque antes a gente colocava flores soltas soltas nas embalagem para decorar sacola ele foi se perdendo mas agora eu me comprometo é em colocar aqui os com algumas folhas de novo para que este louro leve abundância prosperidade né e leve para você

a intenção de fatura de uma vida muito melhor porque sim nós vamos passar por tudo isso mas acredite nós vamos recomeçar uma vida é muito própria muito abundante e de muita alegria é isso que eu queria dizer para vocês e eu espero que você ah tá é através de por este momento com muita s

Meu pé de Louro!

Hoje eu vou contar para você a história do meu pé de Louro! Uma história simples, que retrata o amor e cuidado do meu saudoso pai para comigo. E que muito me ensinou sobre o lugar que verdadeiramente devemos estar! Desejo que você atravesse esses momentos tão desafiantes que estamos vivendo, com muita tranquilidade e sabedoria, e que em breve esteja colhendo os louros da vida! 🍃😍🍃 Quer conhecer as delícias produzidas pela Mazé Doces? É só clicar www.mazedoces.com.br ★ Inscreva-se no canal ★ ▼ Mazé Doces ▼ ★ Site e Loja-Virtual: http://www.mazedoces.com.br ★ Instagram: https://www.instagram.com/mazedocesof... ★ Facebook: https://www.facebook.com/mazedocesofi... ★ Ouça minha história cantada por Arlindo Cruz, Nando Reis e Gabriel, o Pensador : https://www.youtube.com/watch?v=1K_ZL... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários