🍃Como fazer um jardim no piso acimentado | Flávia Kremer

🍃Como fazer um jardim no piso acimentado | Flávia Kremer

🍃Como fazer um jardim no piso acimentado | Flávia Kremer



o olá tudo bem eu sou a jardinista flávia creme nesse episódio hoje vou falar a pedido né que toda vez que eu gravo um vídeo eu tenho pedido se você quiser uma dar uma sugestão para que eu possa gravar e tirar as suas dúvidas resolver seu problema é eu vou então fazer esse vídeo hoje é uma pessoinha que me pediu assim como fazer um jardim você só tem o piso lá olha só que legal se você tá aí me escutando me acompanha que esse vídeo foi

feito para você é tá bom então vamos começar eu tenho mãe umas ideias bem legais aqui que eu vou comentando e te mostrando de trabalhos feito aqui por mim mesma né que eu vou te mostrar as fotinhos durante a eu aqui gravando certo ninguém mas só que em primeiro lugar eu quero te dizer o seguinte que tem alguns itens que são super importantes por exemplo sentem só piso né mas aí tu primeiro observa observa teu espaço físico né tem

parede ele é longo ele erra quadrado o que que eu posso fazer aqui observa curte bastante esse espaço vazio que que eu possa alegrar né e aí agora tu me acompanhe as ideias eu tô mostrando certo mas é muito legal você tem ter muita atenção do teu espaço físico se ele tem curva ser é só quadradinho você tem um muro mesmo na vizinha quer ornamentar apenas um muro vai ver que o carro passa não tem espaço certo outra coisa bacana é o

que realmente pode ser feito ali né pergunta assim posso botar passos grandes ou não vai incomodar o passeio posso colocar vasinhos de qualquer jeito não o bom é ver observar direitinho pode até tirar medidas da altura da largura para você colocar inclusive pode colocar no papel sim você pode botar um papel pega uma trena médio tamanho dos vasinhos que todos quiriri falando em vasinhos por exemplo como vas inho você poderia utilizar

né só se for na parede eu tenho a parede e ela tá sem graça tá vazia e não tem espaço por exemplo colocar o vaso aí eu penso em ti oferecer vasinhos de parede pode encher a parede pode deixar algum desenho do qual você prefere pode ser em formas alinhadas pode ser desalinhados conforme o teu gosto conforme o teu olhar e esse vasinho pode ser tanto de plástico como de cerâmica e tem diversos mod elinhos tem oval tem bicudo tem redondo tem

diversos modelinhos não tem preocupa se ele for de plástico e deram uma diferença é por exemplo tem gente que acha que a vai dar problemas porque ele é plástico ou porque ele é de cerâmica negativo se você tiver alguns pequenos coitadinhos não vai ter problema o dia d eu acho que algumas pessoas têm alguns preconceitos não tenha se você tiver uma boa posição solar você faça uma boa escolha da sua planta aqui também não fiquei muito

enraizado se é sol se essa sombra é muito importante é um outro item super super importante a posição solar se vocês souber que ali só bate sol de manhã ou só bate sol de tarde ou se é toda som sombrio né esse lugar que não pega só de jeito nenhum a escolha da planta para esse tipo de situação é importante é muito muito muito importante se é só sombra tu vai na floricultura o lha eu quero plantas de pouca raiz porque a fazer de parede

não pode ser assim com raízes enormes né e que não pega nenhum sol né ou então pega o sol sol da manhã você tem que observar por isso que eu chamo atenção né é do primeiro item observe seu espaço observe-se também a posição solar vai ser adequada para aquela planta que você vai dizer na hora de comprar certo a pega a sua sol da manhã né e a pessoa tem que saber or ientar se você não sabe tem vídeos aqui diversos vídeos se você me

acompanha você vai descobrindo que eu te ensino e se você tem dúvidas deixe uma sugestão aqui embaixo nos comentários que eu leio atentamente e vou comentando em vídeos e resolvendo as suas dificuldades tá bem bom falando então de observar e depois da posição solar que é muito importante para escolher a planta certinha para esse é para esse espaço físico qu e sendo um vasinho de parede não pode ser com muita raiz e se você prefere as

pendentes também tenho várias opções das pendências tem as pago tem suculenta é mas tem que ser depositar o salário não vou ficar aqui agora as plantas eu posso fazer um vídeo especial para sombra pendentes e para só forte ou meia sombra de vasinhos de parede certo os vasos cerâmica se preocupa com a irrigação porque rouba muita a umidade d a terra eu tenho uma dica legal antes de você pendurar na parede coloque ele de molho da noite

para o dia ele faz sugar toda a água põe de molho no balde né e aí ele vai ficar bem úmido aí assim você planta lá bonitinho ele vem o medo não vai roubar a umidade da terra e aí as paredes são diversas as vezes de cimento às vezes de madeira olha ornamentação um detalhamento um detalhe por exemplo vai faz minha cliente fez um detalh e na parede no parecia uma moldura de madeira e ali em cima a gente colocou os desenhos diferenciados assim

tem diversas opções né e é com ele fechado todo quadradinho e o outro aberto né onde foi criado uma floreira embaixo e os vasinhos de parede ao lado onde nessa floreira se plantou é pinheiros né depois do cargo e na lateral as plantas que caíam o dólar se não me engano a gente utilizou muito dólar e as pagos que são plant as que ele não suporta tem só um solzinho da básico e essas duas plantas são legais bem se a parede por exemplo com

dois vasos não só quer dois vasinhos ficou meio falho meio vago bota o vaso alto que nem a sair da extração aqui depois por exemplo se você não tem lá muito problema com parede e isso surgiu é um canto da casa observa por isso que você fala observe seu espaço físico olha para a casa olha para o ambiente que você qu er decorar olha para gaara eu vou para uma área para uma sacada aquele cantinho vai ficar bonito uma planta né então bota o

vaso mais alto um outro mais baixo ou os cantinhos um vaso fica excelente agora em todos os de piscina fica muito bacana você colocar plantas para porque não tem né lugar para plantar planta se em floreiras em vasos ornamentais da melhor forma coloca uma floreira dos vasos ou então os vasos maiores outr os menores para fazer uma composição aqui de uma harmonia que de leveza que deu uma leitura né sempre a maior atrás e a menor na frente né

essas dicas que eu vou te dando aqui você já vai acrescentando na sua criatividade para deixar tudo bem bonito certo bem também você pode resistir por exemplo áudio é que nem eu tenho que ir ao de entradas né de prédios edifícios tem também por exemplo que eu tenho aqui né nesse que é e u escolhi aqui umas duas floreiras e coloquei rápido porque era dentro do interior né depois também tem por exemplo tem coberturas cobertura a

gente volta diversas vasos ele que vai vendo aquilo que ele tinha que dar um vaso maior aí depois coloca dois vasinhos de parede pega sol aposta na flor não dá sol aposta nas pague no dólar e assim vai indo certo eu gosto muito desse dólar aliás paquistão pendentes né aí cai fica uma gracinha na sua casa também a gente usa muito né porque sacada é de piso né fica muito gracioso e você pode fazer um conjunto dos vasos também essas pode

ser presas isso pode ser um a gente pode ser dois você vai observar e ver a capacidade que cabe ali né você também tem que transitar entre a nada os vasos e têm uma harmonia né não podemos sair jogando assim a pessoa quer ir na sacada e não tem espaço né então a gente tem que ter essa visão por isso é bom lembrar observe seus passos que assim você não vai ter medo de decorar com plantas agora aqui é aquele aquela costaneira lei de fundo é

o lugar que eu gravo de vários vídeos meus né é o meu cenário de fundo onde é que eu também coloquei além de vasinho de parede coloquei também aquelas é uns quadros assim de madeira né onde a gente tem uma profundidade vou ali e aí a gente abriu e planta mos tem vídeo aqui que eu mostrei tem pode acompanhar aqui no card certo aí depois eu gosto também dentro de um ambiente que também é piso né jardim até a tem também que as

suas ganhar pede aí é para fazer quem não tem tem sacada né e aí essa gestão é ao lado de uma tv de um do rack né uma areca num vaso bonito já traz uma alegria maior do que não tivesse nada e o importante aí eu volto a falar aqui da importânc ia dos vasos em geral né você tem que saber assim que é muito importante furar os vasos furar o vaso fazer uma boa drenagem que que é uma boa drenagem colocar assim depois de bem

furadinho nos vasos pode colocar uma manta bedin aquela manta que você encontra em qualquer ferragens parece um feltro mas não é feltro mas também dá para usar um perfect por exemplo se forem fazer de parede se é um vaso maior eu prefir o te orientar para comprar a mãe tá beijinho tá que ideal depois pode colocar uma camada boa de cinasita questão é que é conhecida é como argila expandida elas são as tá certo e depois depois da

argila expandida que pode ser substituída por pedriscos vem uma camada boa de areia para então vir a terra misturadinha né com matéria orgânica que completa a raiz por inteiro e ela fica desenvolvendo muito bem e aí na hora de da irrigação aquilo é flui com o maior espetáculo é drenagem muito importante para que vazão fica entupido agora tem outra questão que as pessoas vezes utiliza eu também faço a prática e tem determinados

vasos que eles não vem furado aí esse vaso pode ser utilizado como kg por e assim você pode levar a sua planta é por exemplo é que vem naquele potinho plástico colocar dentro desse vaso que assim ele vira um cach epo cachepô enfeitar o vaso comum e serve como pato né lembrando e o excesso da água não é bom podendo controlar sempre com o dedo terra molhadinha coloca o dedo terra trabalhada não olha terra tá seca a então

agora eu posso molhar certo e essa parte da irrigação que é mais importante sempre o dedinho que é muito legal e adubar periodicamente né que que eu digo periodicamente tem plantas é mais rústica que pode s er quatro vezes ao ano e tem plantas aí no certo tipo de produto né o produto assim que você escolher e você tem condições de escolher o que é mais adequado para o seu uso tem pastilha a tem um vídeo aqui aperta no card tem

outro vídeo que eu explico direitinho como você pode utilizar os advinhos que estão fertilizante tem líquido bolinha é só né aperta no caso aqui que me passa direitinho para te ajudar a us ar sem ter medo i não queimar suas plantas certa eu acho que eu expliquei tudo né mostrei imagens que você pode ter jardim também né vertical ou com piso peso né aí bota os vasos e tal e ficar lindinho maravilhoso você tá mais perto da

natureza com mais energia positiva e tudo de bom em se ficou alguma dúvida agora deixa aqui embaixo os comentários e não se esqueça me acompanha nas outras redes sociais tem facebook instagram é floricultura flávia cremes é flor e você tem postos lá que aqui eu não posso né que é diferente o canal do que os posto do dia a dia da loja a gente tem muitas coisas maravilhosas do dia a dia que lá eu posso né muito obrigado por hoje

nos vemos nos próximos vídeos ok tchau beijo tchau tchau e aí

🍃Como fazer um jardim no piso acimentado | Flávia Kremer

Neste vídeo vou te dar dicas de como ter um jardim na sacada, na Lage, no seu piso acimentado de casa. Com essas dicas você vai ter o seu cantinho mais aconchegante, mais harmônico e do jeitinho certo, bem charmoso com as plantas e vasos adequados para o local. Bom vídeo. Sucesso nas suas plantas e flores. 🍀🌸💚 Neste canal te dou dicas de como cuidar das suas plantas e flores. Se você curtir essas dicas NÃO ESQUECE seu deixar o seu like e um comentário pra eu saber se você gostou ou não deste vídeo. Conta pra mim nos comentários: qual sua maior dúvida sobre plantas e flores? Tem alguma sugestão para o próximo vídeo? Deixa aqui nos comentários😉 Edição @victoria.kremer Muito obrigada por me acompanhar fico muito feliz 👍😆 . _____________________________________________________________________________________________ 🖥️ Nossos Cursos e Ebooks 📗: 📗 Ebook como cuidar das suas plantas e flores o ano inteiro: https://pay.hotmart.com/G8604380Y 📗 Ebook Como trocar uma planta de vaso dicas práticas: https://pay.hotmart.com/W17909700N 🖥️Curso online: Como ter plantas lindas dentro de casa ou apartamento: https://pay.hotmart.com/F17153314E 🖥️Curso online: Descomplicando O Jardinismo ( Curso de Jardins): https://pay.hotmart.com/X32113355R 🖥️Curso online: Eu Florista Curso de buques, buques de noiva, box com flores..: https://pay.hotmart.com/F66485177L ___________________________________________________________________________ 📡 Redes Sociais: Instagram ➠ https://www.instagram.com/flaviamkremer/ Facebook ➠ https://www.facebook.com/flaviamkremer Inscreva-se no Youtube ➠ https://www.youtube.com/channel/UCQhb... 🤝🏻 Parcerias, Contato e Divulgação E-Mail ➠ flaviakremer1@gmail.com __________________________________________________________________________________________ ✅ Tags: #FlaviaKremer #Plantassemprelindas #Amoplantaseflores #Natureza #Jardinagem #Jardimencantado #Paisagismo #Plantaseflores #Floresnojardim #plantasdeinterior #decorecomflores #Decorecomplantas MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários