#Muita planta e pouco espaço #solução



olá tarde pessoal tudo bem vocês espero que sim o pessoal vocês estão vendo aí minha porta da sala e isso mesmo ali ao pé de abacate do outro lado da rua aqui é meu sorvete e tal porque essa imagem vocês forem olhar bem chega uma hora que a gente que gosta muito de glam e nem sem limite e então chega uma hora que a gente se toca de que precisa dar um jeito o melhor é agrupar reunir não sei se essa é a palavra correta

né e quando chega uma hora a gente vê poxa estou na selva já não tem mais espaço nem pra mim ainda é ruim não já estou adiantando que não é ruim se fosse ruim eu faria você não faria nós não faremos nós jogaremos o verbo comprar plantar etc o que é ruim rui é as chamadas distribuição o descontrole tudo o que é demais acaba prejudicando certa forma está batendo remédio e acabar com as plantas não hoje diz pessoal minhas plant as são

uma alegria parte são meu refúgio meu cantinho é é que coisas mais lindas que deus criou minhas plantas é uma terapia como tem um canal e da luta a minha fantas são minha distração contestou neca cansada que eu estou querendo fugir de muitas dificuldades observar os milagres de deus é a melhor coisa e as plantas é um pouco do ágio de deus em nossas vidas aproveitamos o haja de deus tem muitas situações e usa ndo uma parte que a

gente mais bom nós que somos né amadores das plantas o haja haja a lavrar haja quando deus disse agem mesmo que me encontra digam os cientistas eu prefiro acreditar que não haja de deus e não na teoria da evolução não prefiro acreditar no ar de deus mesmo indo contra todos os princípios científicos prefiro acreditar no ajuda de deus e essa partícula do ágio se transformou nas plantas e é por isso que nos faz tão bem porque

porque tem um pouco do aja de deus tem deus tem essa língua de deus tem uma ordem e essa ordem para é evoluir continuar é o que nos trouxe até os dias de hoje infelizmente os nomes estão tentando destruir com isso né ao nível que estamos na natureza muitos não dão valor à natureza muito acho que é muito blá blá blá e que tudo vai continuar mesmo quando não houver mais nenhum verde na terra eu discordo porque o que mostrará então o

que receberá as nossas descargas de energias negativas o que nos ajudará nos momentos que nós estamos sem nada a fazer desesperados se nós não vemos uma gotinha de verde que seja para cuidar acarinhar a plantar e assistir à evolução dela nem ver a alegria das flores então infelizmente está por um fio né tudo isso nossos netos bisnetos e tataranetos talvez não tenha ou não terão nada do que temos hoje é bom e não é egoísmo da nossa parte

juntar tanta planta olhando por esse lado pelo menos estamos fazendo algo que nos agrada assim como tem colecionadores né e dentre outras coisas mais cada um coleciona aquilo que me traz um certa'' alegria né tem gente coleciona xícaras outros colecionam roupas estão ali os guarda-roupas não estão fechando os anais as portas a outros pressionam vasilhas e vai vai vai o que importa pessoal que eu quero dizer com isso tudo não

fugindo que o meu raciocínio que de vida tudo isso a gente acaba colecionando e plantas também porque são maravilhosas missão pessoal venhamos e convenhamos só nós sabemos disso porque só não gostou eu sei porque me adora detesta plantas para elas tudo é mato então mas tem outras coisas como cruéis da nato que a lama que é apaixonada e outras coisas mais entã o quer dizer que cada um gosta de alguma coisa ea gente faz o

possível para estar próximo aquilo que a gente gosta de preferência cercado daquilo que a gente gosta não é tão depois de um texto enorme desse tudo isso que eu disse foi para falar sei que agora é hora de o grupo vou tentar e venha primavera eu não prometo que eu vou conseguir aliados não garanto que eu vá conseguir mas eu vou tentar começar um agrupa mento que em casa que é isso agrupamento agro parceria principalmente nas

folhagens reunir as plantas de mesma categoria as mesmas de preferência que estão em vasos separados que puma uma situação ou outra a gente acaba espalhando eles ou por que um morreu ea gente tentou salvar em outro olhar eu sempre digo isso pra vocês e eu sou mestre de fazer isso eu tenho uma planta que eu estou percebendo que ela está morr endo então eu pego uma galinha dela ea coloca o outro lugar e ali elas costumam desenvolver

as duas coisas novo desenvolve uma só voz embora as duas mais eu tentei costumo dar certo também então quero fazer experiências colocam na sombra outra um som e então quando eu percebo que não é isso que se vê é uma selva então é especial é menos algumas plantas que não tem jeito né como orquídeas comum algum tipo de suculentas não t em como mudar todos quando você faz uma bacia tipo é essa aqui onde eu tenho duas pego noberto está na

mesma bacia então tem necessidade tem uma palavra aqui se ela tivesse sozinha né e eu tivesse outra parte daqui eu poderia meninas nunca dizendo pra vocês convenientes por que você tem não tenho problema de espaço que é o meu caso o momento que a necessidade você mora num sítio um ótimo em dante tem um terreno bom grande tem essa necessidade de estar agrupando então beleza mas não é o meu caso infelizmente eu tenho que fazer

uma escolha que é difícil eu gostaria de estar prontas para tudo que é lado na minha casa mas infelizmente aqui mora os seres humanos e nós não somos chimpanzés né não somos pacas não somos que daiwa animais silvestres que podem viver é com compatibilidade direta com as plantas e essa palavra não lembro mas que pod e viver assim em quase em simbiose com as plantas nós não podemos nós temos limites nós temos que ter o nosso espaço

ainda que amamos essas limpezas somos apaixonados mas elas também não podem viver atrelados a gente o tempo todo porque elas carecem sol e luminosidade boa ótima novidade chuva coisas que a gente não pode viver de um corpo não é isso então por isso estou falando isso tudo porque um refém já isso e deu um toco de certo eu juntei todas as linhas marianas é a princípio que temerosos até virar pra lá que ela tava pra cá e outro

passo pra lá pela regra readaptado agora vão voltar pra cá e por isso eu fiz quando montei esse vazio é baseado no vaso da lei de sagaz e eu achei lindo por sua vez então eu reuni todas as maneiras e ana que eu tinha com as todas que deve ter mais um ou duas ainda por aí espalhados em alguma loja coisa do tipo i pobreza é ótimo até você tem uma amiga perto gosta de plantas que você pode estar trocando com elas doando para elas

nem você é fica como sensação mais mas boa um coração melhor a alegria de está é enviando as suas plantinhas para alguém cuidar não é que você não vai está maltratando elas ou simplesmente jogando for então né por exemplo essa trancinha de cigano aqui eu tenho dois bancos vou tentar fazer um jantar e às vezes não tem jeito é essa daqui eu tenho vários vasos espalhados por aí várias mudas na loja só então é quando você

não tem a mesma amiga pé e muitas vezes doar pra pessoas longe que precisa pagar frete não vale a pena não se engane vezes a gente até se deixe enganar porque é muito a planta é o que nem sempre o que a planta quem não que você não possa querer colecionar ter direito a gostar de t mas muitas vezes aquela que está pertinho de você está mal cuidada e você está querendo mais e mais em mim então isso também não é muito

legal venhamos e convenhamos é eu quero é que eu não quero muitas muitas espécies que ainda não tem mas se não cuidar direito dos que eu já tenho ódio que eu vou enfiar as que eu quero pagar o futuro aí pagar frete e vai até fazer adaptação daquela plant a no meio ambiente aqui pra que isso se eu tenho tantas aqui tantas que podem fazer tanto ou mais bem então muito desejo querer desesperadamente algo é falta de deus na sua

vida é sinal de que você tem um buraco que você quer preencher e está procurando um porque um que que muitas vezes planta nem é o que você tá precisando me desculpe a franqueza por exemplo todo dizendo que a essa pessoa mas eu estou tentando dar um exemplo que desejam a planta minha aqueles tibesti ela vai pagar por essa planta mim é um valor não é tão alto porque ela vai pagar nem o frete eu vou corre o risco de ser

pegar ainda né porque os correios estão estão é estão pegando mesmo estão apanhando planta proíbe de fazer fazer o despacho de planta pelos com isso é proibido plantas vivas cop obviamente então se essa pessoa e vai pagar o pessoal correndo o risco de perder sua franco não seria muito mais óbvio ela e até a cidade mais próxima com esse mesmo valor e comprar aquela tratamento que não tenha medo e isso não tem mesmo que

ela tenha condição compra então de um uma floricultura um nada em selar que vai fazer isso da mesma forma mais segura o que eu tô falando em rabos e é ruim não quer doar no que dá é por isso na não porque perto eu dou muita planta e as plantas são assim quanto mais você doa mais elas multiplicam mas tem esse case porque se você por exemplo que é tanto um apronto tendo condição gemeu fácil quisesse ela custa mil e sei lá

eu tenho coragem de dar então faça pelo menos direito de ao menos valor ao seu dinheiro né é seu se você quiser rasgar joga fora pra mim não vai fazer diferença mas se tem aí uma floricultura mais próxima ou porq ue não seja mas que vai enviar para você uma forma adequada next em prejuízos vale muito mais a pena do que você tentar trocar com ganho ou até querer de graça de alguém aqui me achando se fazendo de vítima para

que aquela pessoa se compadece de você e te dou aquela planta só porque você quer muito querido querer nem sempre é poder nem ceb e outras vezes você pode substituir esse querer por algo mais acessíve l nilton é o que acontece com todos eu tenho muito pra mim mas eu não paguei caro por nenhuma nenhuma planta que custou mais do que reais num tempo que estava maluca que hoje no banco né não pago nem um bd jeito somando

com frete e tudo pode ser que passou esse valor por causa do frete mas não por causa do valor das plantas em si e eu não faço mais isso porque porque eu estou aprendendo que é melhor eu cuidar d o que eu tenho o que eu queria adquirir muito já tem tarde o suficiente né como falei pra vocês já está na hora de começar a grupar porque está demasiado então o vídeo de hoje era para falar sobre isso na próxima etapa eu vou mostrar pra

vocês os alguns agrupamentos que eu terei feito quem espero que você goste curta deixa eu li ke ha e sua opinião respeitosamente meu respeito também e e um forte abraço para todos

#Muita planta e pouco espaço #solução

No vídeo de hj estarei mostrando como faço para controlar a compulsão por obter novas plantas (sqn),e como mantenho "meu espaço",😅a duras penas,,..se vc já gostou do assunto deixe seu like 👍, compartilhe e se inscreva. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários