Nunca mais jogue fora o (talo da couve 3 incríveis dicas)

Nunca mais jogue fora o (talo da couve 3 incríveis dicas)



a maioria das pessoas joga o talo da coop fora mas hoje eu vou dar uma dica pra você que nunca mais jogar isso fora três dicas de nunca mais jogar como tal da couve eu me chama isaac do canal ordem apartamento e eu te convido a você vê esse vídeo porque é super importante e uma outra coisa se puder deixe que lilic porque ele lhe deu um charme outra coisa caiu de paraquedas ver e se prevê venha fazer parte dessa família que cresce muito

bem comigo porque hoje é dica para o jardim para rodar três dicas pra você pra você nunca mais jogar o talo da couve fora é uma dica incrível a primeira coisa que cumpre mole de couve lá na feira você vai fazer exatamente na sua casa lembrando que essas dicas é para jardinagem a primeira coisa vai cortar um pouco acima do total vocês estão vendo aqui muita gente joga aqui fora cerca de % das pessoas jogam segue fora isso

aqui é rico em nutrientes o resto você vai usar na até tirar um pouco desse cabo a tia contando com a faca você também vai aguardar o destaque vai para a comida e se a cuf agora vou te dar a primeira dica pra quem tem animal em casa e dois grandes galinho codorna você pixi aqui bem complicado mas bem miudinho que eles vão consumir crack numa boa porque isso aqui é rico em vitaminas a primeira dica eu tava muito prátic o dornas algumas

garante que eu tive contato eu também dava ficava bem miúda e entregava para elas agora vou dar uma outra dica a segunda dica que é incrível mas a terceira demais vem comigo o pessoal todo lado de fora aqui no meu apartamento e agora a gente vai utilizar o talo na compostagem normal e também no minhocário vem comigo pessoal aí você vai usar na caixa de compostagem isso aqui não é terra é coaching e oca que produz aqui e isso

daqui é o alimento dela então você pixi aqui coloca na sua composteira que depois de mais ou menos de dias vai se transformar isso aqui isso aqui é um é do melhor do mundo orgânico eu tenho alguns quilos só usando a maioria de talos de couve porque é rico em fibra em ferro agora vem comigo que eu vou dar uma dica pra você que eu aprendi como a senhora antiga de como os há é a terce ira dica de como usar o talo da coroa de

uma maneira incrível vem comigo pessoal a terceira e última dica como disse a primeira coelhos e roedores e principalmente da linha bem picadinho e vai ser o alimento ótima segunda vai servir como alimento para as minhocas que vai produzir um chip de minhocas que é o do cariri sim em terceiro lugar uma receita antiga como eu disse a gente vai pegar um pouco de água ele vai fazer uma infusão os nutrientes que estão aqui esse é a

maneira mais rápida e prática de se fazer você vai ficar um pouco vai diminuir pela metade vai colocar numa água filtrada boa e vai deixar um fogo quando ferver os elementos estão presentes aqui principalmente ferro vai passar aí eu vou dar uma outra explicação pra você científica aqui esse adubo aqui pode essa matéria que pode transformar um ato político agora vamos pre parar como começar aqui pessoal tirei agora do plástico agora

a gente vai passar isso aqui ml de água pra um talo poderia dar tem mais às vezes aqui e agora ele vai levar isso ao fu agora o líquidos frio agora a gente vai passar e tal tá todos muito tensos aqui na água agora ele vai passar por uma garrafa o pessoal agora coloquei o link do ac na garrafa isso aqui é um adubo caseiro e rico em nutrientes bem simples de fazer a gente vai pegar nossas pontes têm o meu pede que a abin você

vai fazer exatamente na sua casa porque ele se explicar uma coisa são os pequenos detalhes pequenos detalhes que fazem grande diferença como lá tenha roubado com meus adubos orgânicos olha aqui olha que delícia temos aqui agora na horta a berinjela e são essas coisas pequeninas aqui que fazem toda a segurança aquilo ali é pra tutoria que eu coloquei po rque o fruto está pesando muita planta então a tata urbano a fazer exatamente na sua

casa isso aqui então tá ditado isaac ordem apartamento faça isso porque a essa riqueza é só frutos que você vai colher até o próximo vídeo meu amigo

Nunca mais jogue fora o (talo da couve 3 incríveis dicas)

Ness vídeo você vai ficar surpreso com o resultado de algo tão simples e fácil que todo mundo joga fora MOSTRAR MAIS