O maior ERRO de plantar cebolinha em casa!!! (veja isso)

O maior ERRO de plantar cebolinha em casa!!! (veja isso)



lá eu e minha amiga tudo bem com você seja bem vendo agora mais um vídeo no canal meu nome é víctor hoje eu quero te dar uma dica incrível sobre cebolinha você planta cebola em casa não cresce não se desenvolve nem sequer produz cebola pra você hoje vou te dar o maior erro que as pessoas cometem no momento que planta cebolinha tá bom vem conferir essa dica está incrível primeiramente deixa olic e principalmente deixa tudo inscrição

e ativa e notificações para você receber tudo de primeira linha compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas vem com a gente eu amo é então vamos lá meu querido amigo minha amiga hoje eu quero te dar uma dica bem básica e bem importante sobre cebolinhas maior erro que a maioria das pessoas com o médico quem tem cebola em casa a primeira coisa que fala ficou minha cebolinha não cresce victor meza cebolinha não se desenvolve victor

pelo amor de deus é minha segunda linha nunca fica grossa eu quero te dizer uma coisa bem especial seguinte a primeira dica de todas é o seguinte para quem tem sido ligado a essa da quina grossa taxa de que está perfeito olha só o tamanho dela que está a grandona ela tem torno de centímetro tá eu já aqui a outra tabiki do lado que vou te mostrar daqui a pouco o resultado que você for fazer que eu vou te mostrar que atua ficar daqui

a pouco vou te mostrar lhe a primeira dica nunca faça isso no pé da tua cebolinha momento que você chega e cole topete sibuyan desse ritmo aqui ó olha aqui a maioria das pessoas colhem desse jeito aqui né só que não está errado não tá isso aqui não tem radar maioria das pessoas fazem isso daqui só que eu ver que horta na varanda não faço desse jeito porque vê porque se eu faço desse jeito a minha cebolinha nunca vai engrossar

a minha cebolinha não vai ficar somente desse jeito nunca vai passar disso isso aqui tá bonito momento que você vai colher você pega aqui ó atua plantas pegar o tac e arrastar para baixo ao arrastar para baixo pegou uma arrastada para baixo outra todas que você for fazer você pegue arrastar a arrastar para baixo tá fazendo com que essa pele lisinha saia toda porque no momento que essa pele sai você força atua planta engrossar e ela

vai engrossando a segunda dica nunca na tua vida quando você for plantar cebolinhas jardineiro qualquer lugar que fofo nunca faço isso aqui ó uma mudinhas em um só pé nunca faça isso tal uma duas três quatro cinco eu deixei isso é justamente para mostrar para você fica mais bonito fica mais cheio fica mais glamouroso fica mais lindo maravilhoso gostoso poderoso perfeito só que não fica uma cebolinha de boa qualidade é bem

grosso é bem grande de atrair todas as pessoas que chegam então segunda dica nunca deixe esse aglomerado aqui a terceira dica acabou de chegar para deixar uma coisa mais linda e ao sol o cebolinha ama sol taka sol quanto mais só você tiver uma cebolinha mas ela vai ficar grossa mas ela fica linda maravilhosa e gostosa poderosa última dica o melhor adubo de todo mundo que a cebola ama se você aplicar a cada sete dias desse adubo aqui a

tua cebolinha vai ficar linda maravilhosa gostoso poderosa igual aquela ali igual essa profissão aqui ó olha só a diferença de uma semana para a outra olha só o tamanho e olha sua grossura dessa cebolinha ave que tomar essa cebolinha diferente negativo a mesma cebolinha que está aqui foi a mesma cebolinha que foi plantada aqui no mesmo dia na mesma hora na me sma jardineira e do mesmo formato então se você seguir essas

três essas dicas lógica de raciocínio de poda que menos a duas de menos glamour adu que está aqui desde jeitinho que você está vendo aqui eu colocando só uma olha só o tamanho que vai ficar bonita e aqui em uma só você aproveita várias tá bom a esse adubo que se você quer fazer corre lá que vou deixar o link aqui embaixo na descrição ou vai aparecendo agora neste momento aqui corre lá joga na tua cebolinha que atua cebolinha vai ficar

perfeita mesmo pior na varanda até a próxima compartilha este vídeo em fazer parte do canal e acesse nosso site zap também está com código mandato a dúvida quem está lá pronta entrega pra te responderei que ajudar até a próxima e um grande abraço

O maior ERRO de plantar cebolinha em casa!!! (veja isso)

Os maiores erros cometidos ao plantar cebolinha em casa. Veja hoje 3 dicas de como cultivar cebolinhas e até engrossar da melhor forma Possível que existe. AQUI ESTÁ O LINK DO ADUBO * https://youtu.be/7l1oE8FA7tg REDES SOCIAIS* Facebook https://www.facebook.com/Victorhortan... Instagram https://www.instagram.com/victor_hort... WHATSAPP DO CANAL* 61 98287-9416 CONTATO PROFISSIONAL* victorhortanavaranda@gmail.com TORNE-SE MEMBRO E TENHA PRIVILÉGIOS* https://www.youtube.com/channel/UCn4Z... CONTRIBUIÇÕES E DOAÇÕES* Caixa Econômica - Poupança Agencia - 0972 Conta - 54975-1 MOSTRAR MAIS