QUANTO PAGUEI POR UMA MUDA DE LOURO? /COMO CULTIVAR PÉ DE L

QUANTO PAGUEI POR UMA MUDA DE LOURO? /COMO CULTIVAR PÉ DE LOURO/LOCAL CERTO PARA PLANTAR PÉ DE LOURO



o olá amigo juca no mundo verde tudo bem com vocês que sol hoje eu estou bastante feliz porque eu encontrei ó o que eu estava procurando essa muda de louro aqui uma maravilhosa foi um pouco difícil de achar por aqui mas encontrei pessoal já já vou tá falando para vocês aí o quanto que eu paguei essa muda e algumas dicas aí para que a gente possa cultivar ela com bastante saúde fica com a gente aí e para quem tá chegando agora pessoal

nosso canal seja muito bem vindos ao club boom do vídeo se inscreva dê seu like comente puxa ele deixar a pessoa um abraço especial ao meu amigo alexandre marvila lá do canal frutífero vou tá deixando no link né o link dele andar descrição desse vídeo e quem ainda não conhece vai lá conhecer um canal bem legal eu fui convidada por ele pessoal para de alguma forma falar do amor de deus e alexandre que eu posso ver para você o seu essa é

a mesma coisa que o apóstolo paulo deixou registrado lá na carta aos romanos ele disse assim é que diremos pois a estas coisas se deus é por nós quem será contra nós amigo temos que guardar esse no nosso coração com a certeza de que em tudo deus sempre estará do nosso lado vamos plantar nosso pezinho de novo lá porque a natureza de deus é algo maravilhoso vamos lá pessoal eu vou contar ele aqui ó já acabei aqui o bura co tá bom a cova aqui

pra poder plantar ele que só é a primeira dica que eu vou dar a respeito aqui para um bom cultivo do seu pé de louro é a seguinte talvez seja dica mais importante que só o louro ele não gosta daquele sol constante então pessoal uma planta uma árvore na verdade né que ela vai crescer à meia-sombra tá só pela manhã e sombra à tarde ou vice-versa vocês podem ver aqui ó tinha onde eu cavei esse buraco vocês tã o vendo tem a marca do sol ali

é aqui assim ir para lá sombra então a minha sombra e com certeza ele vai crescer bem bonito aqui a outra dica a pessoa que eu tenho para você e seguinte uma planta que ela não gosta de muita água tá então água tem que ser limitada para que haja sua alimentação pessoal nós temos que ter o que uma terra a qual faça uma boa drenagem tá esse que nós fizemos aqui tá vendo um buraco né ah pô fez um pouco até embaixo pra que quando vem a

chover a água velha de ser enfim não vem ficar empossado aqui nas raízes para que não venha a danificar e vamos aqui agora desinformar ele que coisa maravilhosa pessoal tô muito feliz viu olha que eu já isis consegue ver aí pessoal acho que sim né aí coisa linda demais g e aí e aí g e aí e aí a beleza pessoal tá bem condicionado agora eu vou colocar aqui uma te rra é uma terra que ela não é muito rica

em nutrientes por enquanto a gente vai adubar e depois tá mas é uma terra que você vê que é uma terra bem solta ou seja ela vai fazer uma boa drenagem aqui para nossa planta importante que só nós vamos cobrir ele mas nós vamos subir o tronco dele tá vamos só cobrir até essa parte aqui na planta é só vou terminar aqui de plantar e vou mostrar para vocês aí o resultado final como vocês podem observar aqui pessoal eu plantei ela mas vocês

observam a parte de baixo tá rê tinha mas a parte de cima o tronco né de álcali ele tá atendendo para o outro lado mas eu coloquei assim de forma proposital porque o sol pessoal ele tá aqui ó do lado esquerdo de quem observa então eu colocando dessa forma automaticamente a planta ela vai buscar o sol e ela vai desentortando aí essa envergadura vou colocar esse cab o de vassoura aqui do lado eu vou amarrar ela porque pessoal para dar mais

estabilidade essa planta que foi plantado agora recente né e ficou assim pessoa hora plan tadinho tá fixado aprumado vamos dizer assim outro me custou a pessoa saúde aqui essa muda eu paguei r$ por ela tá esperamos que ela cresça bastante é uma árvore que vive em torno de anos então com certeza em algum e essa terra e ela vai ficar para geraçõe s aqui né forte abraço do sol deus abençoe vocês muito obrigado pelo carinho e até a

próxima se deus assim permitir valeu e e aí

QUANTO PAGUEI POR UMA MUDA DE LOURO? /COMO CULTIVAR PÉ DE LOURO/LOCAL CERTO PARA PLANTAR PÉ DE LOURO

Ola amigos do Clube Mundo Verde. Neste vídeo irei mostrar como plantar de forma certa o pé de louro. Essa planta tem inúmeros benefícios para sua Saúde, além de ser um ótimo tempero. Deus abençoe a todos.#comoplantarpédelouro Link do canal Frutífero, do nosso amigo Alexandre Marvilla https://www.youtube.com/c/Canalfrutífero MOSTRAR MAIS

OURO/LOCAL CERTO PARA PLANTAR PÉ DE LOURO