RESULTADO DO MEU SÍTIO DE BANANA DE 4 MESES DICAS

RESULTADO DO MEU SÍTIO DE BANANA DE 4 MESES DICAS

RESULTADO DO MEU SÍTIO DE BANANA DE 4 MESES + DICAS



nesse esse vídeo aqui estão mostrando é que esse sítio e plantei daquela forma que eu ensinei a vocês a plantar somente só parte da batata da bananeira tirado toda a raiz irei deixar limpinha sua batata também implantei além de evitar boni pé também em bonito já sortudos fio bonito suíço aqui e vou até conversar fazer diz baixo e não pode ter muito filha vou deixar só dois em cada pé por exemplo aqui só tem dois bonito ao já

deixou no caso a deixando tiver esse aqui e tem quatro filhos e se esse pequeno do outro lado vai ter que sair esse e esse aqui esses dois mais bonito fica eu quero permanecer com porque quando ele estiver adulto grande a fifa também ai ai nessa outra faca eu vou deixar somente um fio no cada um transformar a terceira com quatro pé para não ficar muito esperado significa muito inteirado era suplantada junto

é um metro um metro e pouco de um para o outro e meio no máximo praia a gente corta e tira daqui tirar o esse ou aquele aí não canta mais uma ferramenta para isso mas aqui eu achei tão fraca que também está a baixar também é ficar pra mim que se abaixar mais aqui o processo é isso aqui os dois já está no jeito outra coisa que vocês me pediram muito e eu agradeço a vocês foi um usava o veneno aqui numa banhei ra quer um

baque enorme limpa saiu muito bem aí eu peguei a a à força para baixar um pouco o assunto e acaba de deixar desse jeito aqui essa pasta que já está limpando de enxada aí eu to fazendo isso hirano baixando um pouco a força pra poder ficar melhor de limpar com a enxada aí eu não posso fazer esse bicho também um trabalho de um rapaz que trabalha aí eu pago a ele pra ele fazer esse serviço aqui aí já fez essa partida aqui todo dia e

daqui pra lá vocês estão vendo já está tudo limpo amanhã ele vem novamente pra poder limpar esse resto para lá vai dar para tirar um dia não mais dias eu acho que ele ele limpa esse aqui eu vou agora quer seguir baixo como vocês aqui como fazer bonito aqui é essa eles vêm aqui o grande esse aqui é a terra está meio pronto aqui por aqui tem um efeito ainda de cinza cinza aqui essa sim sa que foi aquele aquela experiência que eu

fiz eu juntei uma esse mato todos em mato seco que o bloqueio na época quito matava grande prepara na terra já preparam a terra para plantar bloqueio matan aqui nesse meio que o carro e essa carreira primeiro é que plantei a aas batata da bananeira e até e completamente deixei a junta e o o o mato de um lado de outro e fez uma curva de de mato de canto a canto na carreira aí já com a aam elas plantada as batatas já plantada e coberto

de terra tudinho o fogo atingia a batata aí ó tocou fogo queimou por cima assim ficou acima do do buraco onde estava plantado a ela brotou primeiro ainda de que mesmo a outra fiz tudo tudo em seguida fez é ela simples dessas outras carreiras sempre tão sem o tal sem botar fogo só plantando e essa daqui ainda está mais bonita e levou o fogo ela está mais viçosa os pés mais mai s cheio mais vistoso e os fios uija tomar maior e eu gosto

dessa idéia do douro a pessoa a pessoa que tiver um terreno ainda sem estar pronto a plantar e e tiver o mato grande aí vocês façam isso a partir dela strasse onde vai passar o espanhol vai plantar os pés a e listra branca que lhe matar le le chile e só o cantor vai cavar cavar o buraco na época do do inverno se tiver a água para apagar o ano não pode se também ti ver água aí depois que faz a os trio aí a pessoa pode cavar e plantar

broca o resto do mato com dias ela não tenha sido ainda bananeira gilmar já pega fogo na época do verão junto matuto de um símbolo de encontas carreira e pode botar fogo e com três semanas um mês mais ou menos aí você vê a brotar do dia e vai vai tratar com muita força ela fica bem vistosa nunca aconteceu aqui com essa carreira aqui com uma experiên cia em um adubo é do que uma vez que o mato e quando o botafogo no engenhão o

botafogo a linha do marketing do badoo esse aqui por exemplo em aqui no meio vou deixar esse e é bonito mas tem que tirar porque se deixar essa mãe aqui comentar os três gols quatro no futuro quando eles crescerem tudo aí vai fui porque um pé de bananeira o certo é alimentação só um fio deixando dois ainda aqui porque na próxima vez vou deixa eu vou tirar só vou deixar somente com um fio para cada pedra aqui ele sofreu um pouco não

vai ser tanto mas na próxima eu vou deixar só um vai ficar melhor é isso que vai ser vai conhecer e há somente um se sair mais o tiro nem peguei que saiu voltar logo pronto ficou só os dois eu o conheci aqui tem em deus deixe né deixa essa imagem de poder no país é esse aqui tem dois tempos que ia sendo aqui é interesse de eike no final da nota bonita né tá vendo aquela outra uma carreira lá chilindrina entre bulls a vencer

aqui é uma terra mais forte mas estou mais acostumada ela também bonita também a carreira pink verde escuro e do escuro além da eu vou o continuar fazendo esse processo aqui além de definir isso aqui tem aí o processo é esse aqui é muito simples de lutar com banana bananeira é só ter esse cuidado pra não deixar em torcer a vibrar muito frio no pé um ano depois não vai produzir os cachorros eles ficam mais chuchos pé e

bótons caixa menor aliando assim eu faço pra gente diz baixo aí os pés de janeiro vai ficar mais forte e vai dar uns cachorros maior banda mais melhor e mais bonita ah eu tenho pra dizer a vocês que o que planta banana que faça assim dessa forma não indicando que esse é mais um vídeo que estão a presentando e agradeço a todos vocês que acompanham meu canal um abraço forte para todos vocês e até o próximo vídeo se deus

quiser

RESULTADO DO MEU SÍTIO DE BANANA DE 4 MESES + DICAS

Nesse vídeo mostro como está meu sítio de banana depois de 4 meses de plantado, no modo que mostrei nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bvMpe... Email para contato: marcelinocolatino@gmail.com MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários