TECNICA EVOLUTIVA PARA VOCE GERMINAR SEMENTE DE BANANEIRA!

TECNICA EVOLUTIVA PARA VOCE GERMINAR SEMENTE DE BANANEIRA!

TECNICA EVOLUTIVA PARA VOCE GERMINAR SEMENTE DE BANANEIRA!



o Olá amigos do YouTube aqui é o lateral português estão de volta os vídeos do canal hoje eu vou mostrar para vocês uma técnica né que eu descobri que o consegui Depois de várias tentativas que eu fiz né foi uma quantidade que eu nem sei de cor quantas tentativa que eu fiz para germinar a semente da banana é um processo bem assim eu fiz várias vezes quando eu receber o disse e repito aí ontem eu vou fazer aqui para vocês mostrar aqui

para vocês aliás como é que eu fiz né um próximo não eu desenvolvi esse processo e o que é assim ó tem várias Como você sabe tem várias espécies de banana né no no nosso meio se você é se der sorte você vai conseguir primeiro porque que eu falei que você você dá sorte porque assim ó a banana quando ela é colhida lá na roça de banana no canal muitas vezes ele escolhe a banana ela não está ainda assim pronta para acolher porqu e o consumo

de banana a banana é um dos alimentos mais consumidos do país né e de outros países do mundo né e muitas vezes eles tiram uma banana de porta o cacho da banana lá e ela não tá ainda no ponto né para ser colhida ela madura madura na força lá né porque daí ela fica na telha tipo aqui ó né E daí que ela tem ela fica com bastante líquido aqui ela consegue se manter consegue madurar amadurecer mas tem um detalhe também eu vou tirar uma aqui

ó e tirar essa aqui e dessa pequena feita aqui e vou mostrar aqui um detalhe para você ontem a buscar ela aqui eu vou deixar a casca aqui porque nós vamos usar a casca dela também nós vamos jogar a casca fora G e esta é a ponta dela aí você vai fazer o que você vai fazer isso a metade você vai cortar da ponta nós vamos usar só a conta dela daí você vai deixar outra parte lá ou você vai se a limentar ou vai né faça o que

você quiser né que a outra parte mas essa é a ponta e aponta é o que nós vamos usar Oi vó e como ela tem pouca semente Olha que saiu uma Jó passou dó e nem dá para ver ó viu ó e daí o quê que nós vamos fazer com essa e com essa ponta da banana nós vamos fazer isso vamos deixar a banana aqui que nós vamos lá vamos tirar essa esse pedaço aqui daí nós vamos fazer assim E aí nós vamos faz er vamos deixar a banana ali e se você

quiser fazer isso é só que de repente você vai perder algumas sementes igual ó essa semente que tá mais que você consegue ver que tá maior é possivelmente você vai conseguir germinar então é melhor você deixar assim ó e se você quiser tirar aqui embaixo para ficar no menos também você pode o amor o que tem semente também ó E aí a Dilma tem duas ali que também bem cheguei c om bem próxima de daí nós vamos fazer a senhora

vamos colocar ela aqui ó na casca Oh e vamos deixar aqui e a outra também vai deixar ela também na casca para colocá-la de volta e tirar aqui a ficar meia nossa ó e a gente vai colocar aqui ó bom então elas vão elas iam ficar assim e a gente vai puxar esse aqui para cá vamos deixar ela aqui na casa daí a gente vai colocar aqui o substrato que a gente vai usar aqui n esse recipiente o processo aqui pra cá pode ficar mais próximo

aqui do câmera mesmo para que ele possa o Gilmar a E aí tu vai colocar um substrato que nesse recipiente ó ó Oi e aí e a gente vai usar isso aqui ó esse essa e essa porção aqui é a torta de Mamona nós não vamos colocar muito nós vamos colocar só cinco medidas dessa e se você não tiver um substrato como meu que se pode usar terra de barranco também mas nã o pode ser não pode ser terra de barranco que que alguém passou veneno né

Para Matar alguma alguma alguma erva daninha porque se passar veneno na terra ontem você deve você vai usar daí igual funcionam e nós vamos colocar aqui e vamo colocar uma as duas E aí a gente vai Oi meu filho tá bem E aí E aí a tela ficar bem unida com substrato depois a gente vai dar uma irrigado e e essa torta de banana de mamona gás se você não tiver você não conseguir fazer ela com uma semente

da Mona você pode comprar é só você encontra encontrar nas melhores lojas você encontra daí você vai fazer o quê ó o nosso colocamos lá na casca daí a gente vai colocar ela aqui ó ó e colocar ela aqui é uma do ladinho da outra após a gente fazer isso a gente vai fazer só isso com subtrato de leve só uma camadinha só para cumprir ela é só pa para ela que ela parada pegar umidade do substrato e depois a gente vai regar

novamente e jigando que depois que ela tiver numa fase que ela botar se você conseguir aí no seu local fazer ela brotar porque igual falei depende também muito da banana né Se você pegar uma banana que não tá foi colhida lá do pé agora eu falei que não tava pronto ainda quase para não tava bem madura porque assim ó tem semente delas a nova Oi viu E você tá vendo alguma semente aqui algum algum algum ponto um ponto preto não tá

Por quê Porque ela a maioria é Abatida pela ponta pelo por essa parte aqui ó ó em pó é por essa parte vem até uma altura metade dela é a ponta você vai usar quando nós fizemos livre para baixo que o pé dela aqui para baixo e você não vai usar isso pode descartar então essa parte aqui que eu falei e essa parte é a par te da ponta dela do pé dela aliás tem uma essa não tem não tem nada ó você não tá vendo nada aqui ó ponto Preto então

aqui no descartar por se você cortar a inter colocar lá de repente você não vai conseguir bom então é É bem por aí ó e daí e se você quiser colocar uma sacolinha como estufa você pode se você não quiser colocar sacolinha você só deixa ela vai deixar no local em local sombreado não vai pegar sol em hipótese alg uma agora e o senhoras hidrata lá muito rápido e não dá tempo da semente começar a germinar então não pode esquecer

desse desse item e após os nossos plantar Nossa semente daí eu vou mostrar aqui para vocês Ó vou pedir para o câmera me mostrar aqui a data que eu coloquei ó a do / essas aqui ó ó G bom então onze doze janeiro fevereiro há meses E aí eu vou puxar uma aqui só para você ver ó o que de repente a sempre as pessoas têm dúvida né mas está Então vamos vamos eliminar um pouco essas dúvidas para nós tirar

aqui essa aqui E aí te ver como é que tu tá raiz dela e vamos ver vamos ver vamos ver vamos ver vamos ver e olha até um pedaço de mamona divulgada e o e vamos botar ela colocar aqui de volta e depois eu dou um jeito nada não tem um E aí há meses bom e depois depoi s de depois que ela germinar você vê aquela germinou você já pode colocando aos poucos no sol mas jamais pode esquecer de colocar você

não colocou a água você tem que colocar periodicamente se você tiver disponível no final de semana sábado e domingo você molha duas vezes por dia se você tem que molhar duas vezes por quê Porque ela não tem nada ela só tem ela só tem as folhas e o caule que é o ponto de r eferência para a água então se você não ligar você vai perder ela não pode jamais jamais pode esquecer eu tenho mais uma aqui eu vou tirar essa maior aqui

para nós ver para mim mostrar para você e como é que ela vai estar e tem uma pequena folha tem mais outro tem mais outra olha que coisa linda ó E aí eu vou tirar ela que vou puxar aqui só para mostrar para vocês para você ver você aqui tá preso já está presa a qui em baixo o Google Calma calma e o olho uma Quebrou as raízes tem um o seu bobo dela ver o tamanho E aí ela começa Oi Marla ela germinou seguiu uma rota

né E esse Boo conforme vai passando os meses né que ela vai se alimentando dos nutrientes vai ele vai aumentando vai aumentando e fica grande e se o Google quando ela estiver com os quatro cinco seis meses ela vai o Google vai estar maior assim do que um uma maçã E então lá vai se alimentar totalmente do Bubu Bubu recolhe com as raízes e recolhem o líquido os nutrientes e vai e vai para e como colocar aqui de volto o

e ta molhada ó E por que não pode esquecer jamais pode esquecer pois que você e percebeu que ela germinou E não esqueça da Duda de molhar ela todo dia E então nosso vídeo de hoje é esse caso você tem alguma dúvida deixe seu comentário n o canal a gente vai responder com muito carinho nem demora um pouquinho porque o tempo da gente também é meio curto mas a gente vai responder com muito carinho sintomas vídeo Olha só

você que não inscrever no canal inscreva no futuro colocar da mulher na segunda diante de seu like Compartilhe o vídeo e até o próximo vídeo Um grande abraço

TECNICA EVOLUTIVA PARA VOCE GERMINAR SEMENTE DE BANANEIRA!

Inscreva se no canal e deixa o seu like e ativa o sininho para não perder os proximos vídeos...Qualquer duvidas deixa o seu comentários!!! Quer Me ajudar? Então não pule os anúncios...Irei ficar muito agradecido!!! MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários