Como Cuidar de Morangos em Casa ( SUPER DICAS)

Como Cuidar de Morangos em Casa ( SUPER DICAS)

Como Cuidar de Morangos em Casa ( SUPER DICAS)



quer de morangos orgânicos na sua casa e não sabe como nesse vídeo vou te mostrar dez dicas que tornam isso possível e muito simples e aí o grande personagem você se chama júnior do canal panda orgânica no vídeo de hoje eu vou mostrar pra vocês todos os cuidados que você deve ter com seus pés de morango para que tenha frutos saudáveis % orgânico e antes de mais nada eu quero que você se inscreva no canal curte comenta

isso é muito importante para a gente quanto mais comentários e curtindo estiver mais relevante a gente vai ser aqui no youtube e por isso vamos conseguir trazer mais e mais vídeos pra vocês bom gente nesse vídeo não vou mostrar pra vocês como fácil até a muda pra fazer a muda porque já tenho dois vídeos no canal em que fala sobre como plantar das sementes e mente dessas que você compra em supermercado os mesmo e outro que fa z por estou

eu vou deixar os dois vídeos no link na descrição aí tudo bonitinho pra vocês esse vídeo é só sobre os cuidados e as dicas né então sem mais enrolação vamos começar e a primeira dica parece muito simples mas é importantíssimo que é você retirar todas as ervas daninhas que estão nascendo parece bobagem mas você acaba esquecendo e isso é muito ruim porque seu memorando vai estar disputando nutrientes que já é pouco no solo principalmente

se você estiver usando um vaso vai ser já pouco vai estar disputando com ervas daninha então é importantíssimo você retirar todos esses matos todas essas plantas que não seja em um morango de dentro do canteiro de dentro do vaso da jardineira onde você tem suas plantas não retirem todas absolutamente todas bom eu retirei só deve ser pequeno trecho aqui que é onde eu vou mostrar pra vocês depois vou fazer tudo não vou

fazer tudo agora que não vai demorar muito vídeo música muito longo e é ruim a segunda dica é você se retirarem todas as folhas que pareciam estar doente com fungos ou que seja olha só as minhas eu tenho algumas que estão com as pintas tabela são frios que acontece você precisa retirar todas elas antes que espalhem por todos e morangueira se você vê que já têm muito e não consegue também pode e star usando óleo de nim que é orgânico é

fantástico pra isso simplesmente você vem e retira mesmo todas as folhas podem cortar eu sei que dá um pouquinho de dó eu vou retirar algumas aqui eu só retirar desse aponta que o vídeo não ficar bom a terceira dica é importantíssimo uma das fundamentais se você quer produzir frutos quando você quer produzir frutos e você vê que o morangueiro deu isso aqui se chama estou lam isso nada mais é do que uma mudança era só

eu tenho vários aqui bem grande já que é uma muda só que ou você produz mudas ou você produz morangos os dois ao mesmo tempo você não vai conseguir você vai ter muitas fracas e morangos muito pequenos que nem se desenvolve então você precisa decidir o que você quer um momento importante sempre que você vê então você corta ele não curte muito perto da raiz forte exatamente no meio você vai ver um pequeno noll no meio e você vai simplesmente

cortar e arrancar se você quiser fruto se você quiser as mudas que isso aqui nada mais é do que muda tem um vídeo ensinando e vou deixar no carro em cima todo o passo-a-passo como você produzir essas mudas aqui com a quarta dica também é muito importante você quiser morangos que é você cobrir o solo ok você precisa cobrir esse sol pode ser com plástico com alguma coisa cobrir tudo em volta da planta e isso vai impedir que a pobreza eu

vou usar aqui serragem porque eu tenho não vou usar serragem simplesmente eu vou fazer esse que eu vou cobrir todo o meu solo para o cerrado é isso olha só eu tenho um morango aqui eu vou pra vocês verem é basicamente isso aqui olha você vai colocar embaixo pra quê aqueçam morango tenha uma cama vamos dizer assim e não encoste na terra ea pobreza isso é importantíssimo para os morangos e assim você vai

ter frutos sadios aí ok eu vou fazer no resto depois que acaba o vídeo bom é isso você fez o que todos esses passos as primeiras flores do morango você precisa arrancar eu sei é uma nova cepa plantou lá talvez desde a semente e aí viu a mudinha e ela dá as primeiras flores você acha que vai dar os morangos e vai ter que arrancar é com a cov ardia com a gente mas a primeira colheita é sempre muito fraquinha e isso vai continuar se

você não interromper a primeira colheita deles então se você acaba com a primeira colheita arrancar todas as flores ele vai dar a próxima em pouco tempo eles vão vir muito mais fortes então isso a dica importantíssima arranque as flores da primeira colheita a dica parece besteira mas também não é é a rega gente morango gosta m uito de umidade muito mesmo não dá pra deixar morangos e karen morangos gostem de itahum e do

tempo todo uma boa dica então é você usarem o seu dedo para saber se ela precisa ou não de água e não importa se você vai ter que olhar uma ou duas vezes por dia se estiver precisando de água você mole é uma dica importantíssima que acontece simplesmente coloca o dedo na terra e ver se ela estiver úmida ok não precisa de água se ela estiver seca somente vai ser ela precisa de água é simples assim saber se o morango precisa ser molhado

bom ea próxima dica continuação dessa dica de rega é sobre como você vai regar não regra ela por cima não mordem as folhas descem pretentem molhar somente à base tá bom pra evitar fungos com o meu eu fui por causa da chuva a chuva não controla então choveu bastante por deus fungos eu precisei arrancar e tal ma s aí sempre que você tiver a opção tentem não olhar as folhas que é importante boa próxima dica é o tempo de sol que

ele precisa morango precisa de pelo menos quatro a seis horas de sol diárias se você não tiver sol nenhum na sua casa nenhum é basicamente impossível você ter morangos pelo menos % orgânicos na sua casa uma ótima ideia se você tiver uma varanda um pequeno espaço que perde pouco sol é você está p lantando mesmo em vasos porque em vasos você consegue transportar ele durante o dia e colocar em um certo local de manhã e outro

certo local de tarde que bata só então sempre procure ver as áreas da sua casa que button sol bom se você não conseguir entre e horas que é o ideal tente um máximo que você conseguir numa janela na onde se conseguir ter o máximo de sol possível com essa máxima de que se você tem muitas plantas na sua casa e tem pouco espaço elas têm que ficar muito juntas evitem ao máximo deixar em morangos pertos de tomates e beringelas

batatas as pragas dez executivos adoram morango esse é o morango vai ter pragas constantemente se deixa perto esses cultivos então evitem coloque em uma ponta à outra da outra então jamais deixem perto de batatas berinjela e tomate principalmente tomates uma última dica vou falar sobre adubação os melhores adubos para elas farinha de osso os cascas de ovos cinzas de madeira e esterco bom eu adoro esses adubos e todos eles vão

ajudar muito o seu cultivo claro que você pode estar usando alguns outros mas esses são os ideais para eles uma dica bem legal pra você que tem um vaso que tenha uma floreira uma jardineira que tenha morangos é usar esses a se eu tenho um vídeo mostrando que é um porta durmo aqui dentro tem adubos toque é excelente usar isso aqui nos morangos porque você evita com que o angus tenha contato direto com esses adubos assim não

apodrecer ok mesmo você colocando por baixo dessa cobertura ainda consegue encostar talvez vaiado morango e ele provavelmente vai apodrecer então isso aqui é excelente eu sempre utilizei isso são bem fáceis de utilizar são importados você simplesmente vai espalhando ele colocando em locais da sua horta vou colocar só aqui tenho mais ali e pronto sua horta está adubada de uma maneira eficiente muito eficiente quando vai

se bater a água que encima o adubo vai escorrer de uma forma que vai espalhar e você não vai ter problemas com isso bom a dica é só pra você se você vai cultivar em vasos prefira vasos largos de mais ou menos centímetros por uns vinte e cinc o de altura já está ideal não precisa ser vasos muito altos mas é muito bom ter vasos mais largos assim você pode fazer a adubação correta e cobrindo de uma maneira muito melhor bom é

isso todos os links que você tem no vídeo não tá na descrição não deixem de ir às redes sociais facebook a página do facebook está lá eu estou postando imagens da minha horta dicas todos os dias então curti lá segue instável também está lá estou postando coisas não estavam indo mais devagar porque está começando agora e vão dar aquela força lá pra gente deixe seu comentário qualquer dúvida deixando um comentário e muito obrigado

por você está assistindo até aqui jesus te abençoe com deus fui

Como Cuidar de Morangos em Casa ( SUPER DICAS)

Eai orgânicos, tudo bem com vcs? Nesse vídeo Mostro 10 super dicas de cuidados com seus pés de morangos, dicas incríveis que tornaram não só possível como muito fácil ter morangos na sua casa! ★ Redes Sociais ▶ Site: varandaorganica.com ▶ Facebook: https://www.facebook.com/varandaorganica ▶ Twitter: https://twitter.com/VarandaOrganica ▶ Instagram: https://www.instagram.com/varandaorga... ★ Links Citados no vídeo Como plantar Morangos por Estolão ▶https://www.youtube.com/watch?v=7vgId... Como Plantar morangos da Semente ▶ https://www.youtube.com/watch?v=80NBZ... Adubos Casca de ovos/ Cinza de madeira/ Borra de café ▶ https://www.youtube.com/watch?v=YLu8T... Gostou ? _Clique em Gostei Gostou mais ainda? _Se inscreva no Canal e Favorita. Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos. Abraço MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários