Faça morango produzir muito com 2 ingredientes Como plantar e cuidar de morango em vasso completo

Faça morango produzir muito com 2 ingredientes Como planta

Faça morango produzir muito com 2 ingredientes +Como plantar e cuidar de morango em vasso completo



o Olá minha gente linda tudo bem com vocês gente Gente hoje eu estou aqui para mostrar para você como cuidar do seu pezinho de morango tá bom e vou estar também te mostrando um adubo orgânico top top top para você tá usando também matar acrescentando nutriente no seu vasinho também tá eu sei que é um adubo maravilhoso com apenas de dois ingredientes que eu tenho certeza que você tem aí na sua casa tá bom então vídeo de hoje vai ter que

eu vou estar mostrando para você como você preparar o teu vazio tá primeiro para você está plantando a sua Mudinha tá gente aqui eu tenho vasinho aqui outros por ele tem cores Ah tá eu vou estar mostrando para você como você preparar ele para Tá plantando a sua Mudinha de morango e assim você ter esse resultado aqui tá bom como os meus meus morangos sempre estando morangos grandes frutos bonitos saudáveis também não está d ando

para vocês ver né Pois é eu já perdi a conta a contas de quantos morango eu já colhi nas pezinho aqui inclusive aqui no canal tem vídeo da colheita desse pezinho de morango aqui nesse baldinho O que vocês vão ver que maravilhosa que estão esses morango então gente aqui olha aqui eu tenho grita tá se você não tiver brinca você pode tá usando fato de tijolo caco de telha a gente tem que preparar a gente para preparar a drenagem do vaso tá

aqui ó coloquei a Brita que eu tenho Terra tá areia você coloca areia tá bom isso aqui é a drenagem do seu vasinho isso é muito importante tá porque o morango ele gosta de muita água por ele não gosta que fica encharcado tá ele pode até morrer o seu pezinho de morango e é por isso que a gente tem que fazer essa drenagem aqui aqui eu tenho a terra já com esterco de gado tá bom eu vou colocar aqui o nosso va sinho bom então gente que eu

coloquei a minha terra o meu emprego ligado aqui eu tenho a minha mocinha Essa é a Mudinha de morango E aí E aí eu vou colocar mais perde um bom então gente aqui está a nossa Mudinha a gente já preparou a drenagem primeiro preparamos a drenagem do nosso vasinho eu acrescentei a terra com esterco de gado a e agora a gente isso aqui é muito importante aqui ó é grama seca tá se é a cober tura morta que vocês tem que colocar no

vasinho de você cobertura morta ajuda a manter o solo úmido tá bom É muito importante que você fazer isso aqui ainda mais o pezinho de morango que fica no sol igual o meu meu é que é na laje né tá dando para vocês bem canais eu faço isso aqui coloca a cobertura morta e para que ele e tenha o solo úmido por mais tempo tá vendo Então jeito Nossa Mudinha plantada aqui né olha Preparou a drenagem do seu vasinho colocou uma terra adubada

é sucesso na festa e depois você só vai acrescentar os nutrientes no seu vasinho tá bom que é o adubo orgânico Que Eu Já ensinei aqui no canal tem aí embaixo que é de o adubo orgânico feito com casca de ovo casca de banana a borra de café tá corre lá para você ver que esse adubo também é fantástico e você pode estar acrescentando uma colher de sopa de em dias no seu vas inho pior você vai adorar e aqui eu tenho uma dúvida

também maravilhoso que é só dois ingredientes gente eu sei que vocês têm aí na casa de vocês que a água e beterraba tá bom Aqui eu peguei uma beterraba bate no liquidificador com dois litros de água e uma vez por semana você vai rechear o teu vasinho de morango mas pode ser qualquer planta tá cimenteira para é ajudar segurar flores ajudar a na formação do fruto tá a beterraba é rica em fósforo potássio Magnésio e vitamina Tá bom então

ela ajuda na sua oração ajuda a segurar flores e ajuda na formação dos frutos bom então ela é uma ótima aliada aí na na nossa hortinha E aí lembrando de dente que quando você for regar o teu pezinho de morango com adubo de beterraba com água nunca molhe as folhas do seu pezinho de morango o que é isto pode ocasionar aparição de tudo tá e ele não gosta que molha a folha igualmente pede tomate pede tomate a gente não respondeu dele é só

o pezinho assim é um morango então quando você for molhar você levanta as colinas e olha só o Vaguinho mesmo só a terra tá bom E outra coisa que eu vou falar para vocês quando você for fazer a cobertura morta do seu vasinho evite tampar o miolo da planta tá aonde Tude novas folhas onde vai surgir os brotos existe abafar tá você deixa ele tem que ficar bem arejado tá bom sempre gente Essa foi a minha dica de olho para você como cuidar do

seu pezinho de morango se você fizer o que eu tô falando para vocês eu tenho certeza que você vai ter um pezinho de morango tão lindo produtivo como e vai ser tudo certo na certa tá então corre lá planta o seu pezinho de morango e você vai colher bastante morango lindos e maravilhosos assim como o meu tá bom bom então gente olha eu vou mostrar para vocês uma coisa aqui ó e olha isso Olha isso gente olha o tamanho dessa Mudinha olha

o tanto de flor tá vendo o tanto de flor olha aqui ó olha tanto de flor que tem olha o tamaninho da Mudinha do morango imagina o tanto de morango que vai nascer aqui olha fazendo isso que eu tô falando para vocês usando o adubo de casca de ovo casca de banana borra de café tem aqui no canal e se adubo tá olha só que linde za quantos morangos eu vou ter aqui tá e o adubo de e raiva né batida no liquidificador uma vez por semana tá

o adubo de casca de ovo é de em dias para você tá colhemos morango assim também tá bom corre lá gente Ah tá a tua Mudinha de morango para você ter frutos são maravilhosos assim como o meu e eu vou finalizar esse vídeo eu já peguei uns aqui ó mas eu resolvi gravar tá vou finalizar o vídeo para deixar vocês com água na boca e incentivar vocês a plantar e os morangos de vocês também tá então eu vou está colhendo aqui olha só

Gente olha o tamanho desse morango olha E aí e olha o tamanho desse outro aqui e olha olha aqui ó na minha mão tá vendo EA beterraba ajuda eles ficarem mais doces frutos não tá morango brutos a sentarem mais docinho horas Ah tá vou finalizar aqui colhendo esses morangos para vocês sentirem mais vontade ainda de plantar Os Moranguinhos que eu gostei também olha só que grandão a gente então gente é isso olha só que lindeza tá

finalizar se encolhendo para vocês sentirem mais vontade de correr lá e plantar os seus morangos também olha só que lindeza tá gente ele foi o nosso vídeo de hoje gente corre lá planta o seu pezinho de morango pegue as dicas da Oxe aí que vai dar tudo certo vai ter sucesso total Tá bom eu te desejo muito boa sorte com seu pezinho de morango eu vou ficando por aqui fiquem todos com Deus e até o próximo vídeo tchau E aí Português



Faça morango produzir muito com 2 ingredientes +Como plantar e cuidar de morango em vasso completo

faça seu morango produzir muito com 2 ingredientes que você tem em casa aprenda a fazer a drenagem do vaso para plantar sua muda e colher muitos morangos em vaso aí na sua casa MOSTRAR MAIS

r e cuidar de morango em vasso completo

Postar um comentário

0 Comentários