COMO FAZER MUDAS DE MORANGO SIMPLES E RÁPIDO !!

COMO FAZER MUDAS DE MORANGO SIMPLES E RÁPIDO !!

COMO FAZER MUDAS DE MORANGO SIMPLES E RÁPIDO !!



olá pessoal tudo bem com vocês seja bem vindo ao canal eu sai ronny pessoal no vídeo de hoje vai ensinar vocês a melhor forma de fazer mudas de morango e também vai ensinar uma saída preparar um substrato uma pé para não ser colocar essas muda até a produção se você desejar bora lá pro vídeo e pra você que ainda não segue no instagram eu espero vocês lá nosso instagram a arroba vida verde e sustentável pensar primeiramente

vou ensinar vocês como preparar a terra para colocar as nossas mudas de morango isso tech onde fica as minhas suculentas ela já tem esterco bobinho e hoje vou dar é incrementada para ela poder receber as nossas mudinhas de morango eu vou acrescentar que um pouco de esterco bovino curtido um pouco úmido assim porque e ficou na chuva o nosso tempo fica na chuva então choveu aí está molhado e nós vamos colocar casca de ovo casc a de

ovo eu indico vocês a colocar ela sim grosseiramente mesmo tá que vai facilitar e as raízes se desenvolver não vai deixar até se compactar tanto tá sem contar a nutrição que ela vai fornecer de cálcio para as nossas mudas de morango agora nós vamos misturar bem como eu falo pra vocês eu gosto de utilizar as mãos mesmo sem luvas em nada mas pra você e quer sujar as ruas não quer sujar as mãos pode fazer com uma lu va do jeito que

você preferir é misturar bem para só pra ficar é totalmente igual as partes né tá bem misturado todo toda a partida até pegar um pouco do esterco e das cascas de ovo pontinha gente agora nós vamos colocar nos nossos vazios eu vou colocar nesses três aqui até se pequenininho porque também a gente tem no dia pequena que vai ser colocada aqui colocar ele primeiro prontinho e essa tech sobrou que pra você faze r qualquer outro plantio e

que você desejar olha só gente os nossos pés de morango algo mais tem vídeos de adubação dos morangos pra vocês pra deixar eles assim a super bonito gente especificamente esse pé de morango que resolvemos dar muitas muitas mudas é como tem pessoas que ainda não sabe como fazer mudas de morango hoje eu ensinar vocês como fazer as mudinhas de morango aqui em baixo há conselhos podem ver ele solta essas famílias aqui essas folhas aqui

já é uma mudinha de morango elas são chamadas de estou lá é essa a minha aqui com a mudinha são chamado de islã uma forma que a planta encontro de saltar seus mundinhos só tem dois escalões aqui aqui cada uma vai ser uma mudinha é logo mais aqui olha essa pra vocês verem o já tenha raízes olha só mesmo ela ficando aqui pendurada ela já solta raiz à procura da até quando ela encontra a terra aí ela vai se desenvolver aqui vai ficar linda

maravilhosa e agora nós vamos fazer o seguinte passo aqui eu trouxe os vasinhos já cheio né com o nosso substrato que acabem ensina pra vocês como eu falei pra vocês olha só isso aqui gente são várias mudas de um único pé olha uma abelhinha então vamos lá pessoal nós vamos pegar essa mudinha aqui e vamos na verdade nós vamos fazê lo se encontrar com a terra mais rápido n é nós vamos pegar ela colocar aqui ou na nossa nosso

varzim vamos fixar a ela com a terra mesmo aprender um pouquinho e pra ajudar ainda mais nesse processo eu vou utilizar um grampo tal grupo de fazer cerca mesmo pode utilizar qualquer outra coisa do tipo pra ajudar ela fixarmo diques não se você soltar ela sobe e sai do até então nós vamos fixar os olhos só como ficou bonitinha aqui agora essa pontinha aqui e vai continuar vamos fazer a mesma coisa com essa daqui ó colocar a mudinha fix

a colocar o grampo pra segurar ela melhor pronto aí não corre o risco delas catar e pessoal depois de uns dias uns dias e vai observando quando você vê que ela já também fixa aqui com as raízes você já pode ver e cortar aqui ó como a gente vai fazer agora com essa muda aqui ó já faz uns dias já que essa muda tá aqui ó olha só o tamanho dela coloquei-o grampinho aqui ela não saiu mesmo substrato olha só a gente agora

nós vamos cortar ela é só você vem aqui ó gente o vaso e corta ela pra vocês verem pensar olha só ela saiu aqui ó da planta manhã tá vendo que eu acabei de cortar saiu aqui da planta-mãe que esse link é de morando aqui olha as folhas de morangueiro pessoal tá sendo a nossa matriz ele vai nos dar muitos mudou marés pontinha de explosão aqui ó ainda que cabe à bancada pontinha dessa que vai nos dar várias mudas não é só uma mudinha

como vocês vão ver que agora essa daqui é que eu acabei de cortar que eu mostrei pra vocês não sabem de cor pa da observada na ponta dela aqui eu acabei de cortar né e olha só ela soltou mais dois torrões uma única mundinha e olha na ponta desses toulões o que eu já tenho uma mudinha perfeitamente já grandinha e no outro está o lam j á vai nascer outra mudinha ou seja uma explosão só me deu a mudinha e aqui ó ela vai se multiplicando

você vai ter muitos e muitos mudas de morango por isso que eu falei para vocês que eu já tinha uma mudinha a colocar nesse vazio aqui então nós vamos colocar a o grampo pra ajudar a fixar o fazer um buraco que primeiro confronto coloca lá e olha só a gente fixou já na terra é que a raiz vai se desenvolver ainda mais depoi s a gente vem e já pode ser plantado no local definitivo esse vazio aqui ó eu já poderia colocar ele no

local definitivo é um campeão ali que eu tô preparando vai ficar super lindo bem bonito mesmo com cuidado com a lona pra você não a protegeria os frutos você vai acompanhar esse nosso canal só que como ele soltou mais mudinhas eu vou aguardar mais um pouco mas logo que essas aqui ó enraizarem ficar bem fixa no vazi o a gente já pode cortar e colocar isso no local definitivo eu vou mostrar pra vocês nos demais vídeos que a gente vai fazer

plantão no local definitivo esse daqui vai aproveitar o tem dois eu vou colocar duas moedinhas no vazio só colocar mais atrás aqui aprender um pouco antes que depois é só eu vim aqui com a colher e separar cada ludinho colocar no canteiro definitivo que vou mostrar pra vocês os demais vídeos é isso pess oal a gente vai ficar por aqui espero vocês no nosso próximo vídeo espero que vocês tenham gostado do vídeo não esquece de deixar seu lar

que compartilhar o vídeo com quem você sabe que gosta de outra grande abraço gente e até lá

COMO FAZER MUDAS DE MORANGO SIMPLES E RÁPIDO !!

CONTATO PARA PARCERIAS (35) 998301952 Neste vídeo eu ensino como multiplicar mudas de Morango de forma simples e muito eficiente. espero que gostem deixe seu like! #ivonensina #vidaverdesustentavel #hortahorgânica 📊📚✅💡🎯 DANIEL CONSULTORIA: WhatsApp📲 35 9 98997257 Ofereço consultoria/Mentoria para quem deseja começar seu próprio negócio rural. Ofereço mentoria nas áreas de cultivo de Hortaliças, frutas, criação de galinhas poedeiras e frangos de corte, criação de codornas, criação de porcos, criação de peixes, criação de abelhas, queijos, doces, conservas geleias, turismo rural, e muito mais. Ofereço mentoria completa desde a elaboração do negócio até a entrega do produto Final. Entre em contato comigo pelo Whatsapp 35 9 98997257 para falarmos do seu projeto. 35 9 98997257 Entre em contato MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários