COMO FAZER UMA FONTE COMO DECORAR A VARANDA

COMO FAZER UMA FONTE COMO DECORAR A VARANDA

COMO FAZER UMA FONTE COMO DECORAR A VARANDA



o Olá pessoal começando mais um vídeo aqui no nosso canal finalmente A Ponte Vai sair gente tô tão feliz no dia do meu aniversário a fonte já vai estar prontinha não se esquece de se inscrever aqui no canal e deixar aquele like que é tão importante para o YouTube continuar divulgando aqui os meus vídeos conta para suas amigas tem um canal recheado de dicas portão do vídeo todos os dias agora eu vou deixar vocês com alguns dentes sucesso

que eu e meu marido fizemos Gente desculpa o barulho aqui da rua nós fizemos alguns testes para ver qual seria a melhor maneira de montar E aí hoje eu já vou finalizar a fonte vou mostrar todo passo a passo para você é super simples não tem mistério nenhum e o melhor você pode montar ela do jeito que você quiser só usando a sua criatividade então por favor se inscreve aqui abaixo e deixa o like é o maior presente que vocês podem me dar

a primeira coisa foi escolher uma base e eu escolhi o tronco de madeira que fica lá no meu jardim essa aí vai ser a bacia que a gente vai usar nós fechamos o buraquinho dela com o Durepox deixamos secar alguns dias para subir o nível da água colocamos esse Toco e também nós vamos posicionar o outro vaso aí agora a gente colocou a bombinha que é essencial para jogar a água e a gente deixa ela assim escondidinha es se outro vaso vai

uma plantinha esse daí vai jorrar água também Infelizmente esse aí quebrou Gente esse maior Zinho E aí eu tive que comprar outro aquele pequenininho vai servir de base para esse jarrinho que vai ser aonde a água vai sair de primeira e olha só vai ficar uma cascata muito bonitinha nós fizemos aí esse teste só para ver mesmo Qual seria a melhor montagem meu marido fez aquela misturinha de Durepox ver Dom dos vasos Mas vocês já já vão ver

o acidente que aconteceu os vasos de bastão e frágeis Então nem adiantou nada esse trabalho aí de fechar o buraquinho eu precisei realmente comprar outro E ontem gente na tentativa de fazer uma montagem aqui da fonte marido quebrou esse vaso Eu colei para ver se dava para usar de outro jeito mas olha como ficou feio Claro que eu não vou desfazer do vaso ainda vou fazer outra coisa com ele mas é assunto para um outro vídeo agora eu tô

indo na floricultura os meninos vão furar esse jarrinho aqui para mim e eu vou comprar outro desse tamanho aqui ó e agora a gente Tô aqui procurando né tamanho daquele que eu levei deixa eu ver se vai ter com cuidado só tem esse último aqui ó venceu o último que sorte pessoal o vaso que eu usei para fazer a base da fonte é esse daqui ó ele custa reais Ele é bem grandão às vezes a ssim não dá para vocês terem uma noção mas olha só

perto desse Garden Ele é bem grande usei também um desse daqui ó que é o que vai ficar florzinha r$ o que eu busquei ontem infelizmente não tem mais ele tava aqui ó Mas é um número Só maior do que esse daqui de reais ele custou deh deixa eu atualizar vocês de como estão as coisas por aqui agora que eu já tenho todos os vasos que eu preciso eu coloquei esse topo aqui que v ocês viram a locals are ele com outro aqui ó para ficar bem

nivelado Aí eu resolvi colocar esse daqui também ó para ficar mais alto Ainda e tive essa super ideia de colocar minha Jibóia entrelaçada aqui no toco tem até um pouco lá dentro mas na hora que eu for montando eu vou ajeitar onde eu quero que ela fique falando para vocês aqui um pouquinho dos valores essa jarrinha aqui já não tinha mais dela lá na floricultura inclusiv e comprei a minha há mais de um ano eu comprei essa aqui que é grande e eu

tenho também a pequena olha lá o furo que o Jardel lá na floricultura fez para mim vai encaixar a Mangueirinha esse pequenininho é que eu também já tinha na minha casa mas lá na floricultura Ele custa r$ a gente vai usar um saco desse aqui de pedras grandes aqui tem kg e as pedras são mais ou menos lá nesse tamanho e agora é partir para montagem p artir para a parte divertida vocês viram lá a fase do teste que a gente colocou

esse toco aqui ele ajuda a dar altura para as festas e também aumentar né o nível da água sem precisar encher eu tô usando essa bombinha aqui a gente ela é de volts coloquei a Mangueirinha a gente usou aquecer um pouco a Mangueirinha para ela ficar bem junta aqui ó não vaza a água e nessa daqui eu paguei r$ Ela é bem potente mas vocês enc ontram aí também umas menorzinhas o meu marido achar essa daqui até exagerada colocamos aqui

a Mangueirinha que vai ficar lá naquele jarrinho E como eu quero esconder ela ao máximo eu já vou colocar ela aqui ó porque essa Mangueirinha vai sair para o lado de cá para gente colocar dentro do jarrinho lembrando gente que a bomba tem que ficar totalmente imersa e vocês não devem ficar ligando a bomba fora da água ela o esquema v ocê já notaram que essas Pedras Brancas soltam pó bem fininho Pois é E literalmente eu vou passar todas

elas na água para tirar bem esse pó EA água da fonte não ficar né esbranquiçada agora com as pedras lavadinhas eu me sentei aqui a gente numa cadeira e vou começar a posicionar elas aqui eu espalhei elas no chão para que eu possa ver melhor qual vai ficar é encaixadinha né uma na outra para ficar bem nivelado e E aí Oi gente as pedras são verdadeiro quebra-cabeça como eu queria que o meu marido tivesse aqui

agora mas o desespero não vai me deixar esperar ele organizou a pedra tão bonitinhas de um jeito aí o dia que a gente testou que ficou todas encaixadinhos agora que eu tô tomando uma surra mas já tá dando certo Acho que por hora tá legal gente sobrou aqui mais pedras do que quando meu marido tinha colocado mas eu a cho que vai funcionar quando eu terminar de colocar o já Se ficar alguma coisa aparente eu venho e cubro com

mais pedrinha e esse jarrinho gente vai ficar com o nível da água na metade dele e aí eu sempre vou deixar alguma pontinha assim mesmo eu não vou plantar nada nele ele vai servir de cachepô agora nesse furinho aqui nós vamos passar a Mangueirinha vou tirar aqui a florzinha a gente para ficar melhor para vocês enxergar hein Olha lá passei a Mangueirinha por dentro desse primeiro vasinhos e aquele jarrinho agora vai entrar aqui

dentro vou passar a Mangueirinha também por dentro do Jardim ficou assim gente nós cortamos bastante Mangueira sobrando para depois fazer o acabamento a gente não ficar né limitado demais altura que o jarro vai ficar já posicionei aqui o jarrinho ficou enclina Dinho Olha só e agora a gente vai colocar aquele vaso maior lembrando gente nada é colado é tudo encaixado Oi tá bem rachado com a gente vai assim olhando né Qual que é a melhor

posição porque eu quero que a água caia daqui para cá e daqui para cá a hora da verdade vamos ver ai gente olha isso agora sim gente olha que coisa mais fofa eu vou melhorar um pouco aqui essa queda Vou fazer alguns ajustes mas já vi que deu certo tô tão feliz e E aí E aí Oi e aí pessoal deixa nos comentários para mim o que que você vai acharam não esquece de deixar o like que vai ajudar bastante na divulgação para que

outras pessoas também possam se inspirar e criar as suas fontes um super beijo e bora assistir Esse outro vídeo que eu tô deixando aqui para vocês em tchau e E aí E aí E aí

COMO FAZER UMA FONTE COMO DECORAR A VARANDA

Como montar uma fonte de água ? siga o passo a passo mais simples e fácil do mundo. Vamos fazer juntos uma fonte de água para minha varanda. Usando vasos de barro/ cerâmicos/ terracota, pedras e uma simples bomba de aquário. É muito simples e você pode montar do jeitinho que quiser. Fiz essa fonte usando uma base onde colocaremos a bomba, um jarro para escoar a água, outro vaso de barro para receber a água, um vaso para cachepô e pedras. no final decorei com objetos que já faziam parte da decoraçao. Fizemos alguns testes para ver qual seria a melhor montagem e o resultado foi encantador. Consegui fazer duas quedas na fonte e não colei nenhuma parte para poder daqui um tempo mudar sua estética. Tudo se encaixou e as pedras fizeram a base que sustentou os vasos. Usando uma bomba simples mas potente, te dá a chance de fazer inúmeras decorações inclusive fontes bem grandes. A varanda ficou linda, o barulho da água é maravilhoso e os matérias são muito simples. Como fazer uma fonte? siga minhas dicas e crie a sua. Decorei a varanda com muitas plantas inclusive a jibóia na água cresce muito bem e pode sempre ser cultivada ali mesmo. decorei com pássaros e pedras, troncos e plantas. Aquela decoraçao RÚSTICA que eu o tanto. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários