Como Plantar Morango da Fruta (3 FORMAS EFICIENTES E FÁCEIS)

Como Plantar Morango da Fruta (3 FORMAS EFICIENTES E FÁCEIS

Como Plantar Morango da Fruta (3 FORMAS EFICIENTES E FÁCEIS)



testemunhas morando na sua casa e não sabe como nesse vídeo vou demonstrar as melhores formas de jermina morango a partir do próprio morango supermercado e aí eu ganhasse tudo bem com vocês me chama júnior que também na varanda orgânica e não vem de hoje eu vou mostrar pra vocês três das formas que o otimismo aqui pra fazer linhas mudas de morango a partir do próprio morango tá bom são técnicas simples muito

simples que eu utilizo no meu dia a dia não tem nada de complicado e são bem eficientes gente a partir do próprio morango muita gente tem dúvidas e não conseguem ter morangos em casa a gente é muito simples eu vou mostrar três formas exatamente como eu faço minhas mudas de morango eu tenho muita muita de morando aqui em fácil mudar para os outros e é desse jeito que eu faço as mudas a partir da semente tá bom não é melhor fo rma

fazer a partir de sementes se você já tiver uma planta adulta você não está fazendo por estou lam que é muito mais eficiente muito mais rápido mas para quem não tem acesso pela semente é uma ótima opção então vou mostrar pra vocês as três formas que utilizo o agente material votar utilizando é bem simples é um hoje minhoca e terra vegetal a proporção é mais ou menos metade a metade ou um pouco mais de terra veget al do que um monte

de minhoca nada demais tá ok e eu vou estar utilizando para as três formas então esse é o material traz três sua bom a primeira forma é bastante simples a mais simples de todas que você está tirando somente camadas dele olha só morango tem as sementes sementes são gansos extremamente pequenos esses pontinhos que você vê no morango isso é excelente e do morango então o que você vai fazer se vai retirar algu mas finas camadas um estilete

com a plaquinha com o que você tiver aí não precisa tirar grossa ao bom isso aqui olha e vocês vão simplesmente colocando essas finas camadas não vou andar muito não ter só um exemplo eu venho com o mesmo substrato que cubro com uma fina camada fininha mesmo gente meio centímetro é a conta de sumir com ela olha só quando você não tiver vendendo vermelho mais você para o que você vai fazer simplesmen te carregar eu utilizo um borrifador aqui

você pode estar blefando e eu olhando a sua preferência tente não descobrir os morangos até a germinação borrifou uma dica muito legal para não ter problemas com insetos ou alguma coisa devido a polpa da fruta ou formigas até no caso bem simples e eficiente um pedacinho de plástico de sacolinha mesmo tá bom de preferência transparente para passar a luz e uma galinha você simplesment e vai colocar o plástico não vazou isso serve para

qualquer coisa que colocar ali que você faz no meio pequeno furinho nem mesmo só pra passar o a e pronto você não vai ter problema com formiga nenhum inseto você pode retirar esse plástico é assim que começa a vela soltando as primeiras folhinhas ao saber que ela terminou já pode estar tirando esse plástico aqui é bom elas começam a germinar entre e dias mais ou menos t á bom eu tenho uma aqui que está com mais ou menos uns dois

meses dois meses e meio ela já estão assim nem grandes já têm os dois meses e meio tal eu vou ter que replantar as que têm algumas mudas em criciúma ou elas nascem mais eu retirei paok a segunda forma é é até engraçado porque eu utilizo ela quando eu quero é aproveitar o morango então a segunda forma nada mais é do que retirar esse mesmo procedimento só q ue em vez de eu tirar as finas camadas ou simplesmente com alguma

coisa afiada tá ok eu venha retiro as excelentes onde é provavelmente eles vão se viver e vou jogando na terra e vou tirando de jogar na terra porque eu gosto dessa essa dá mais trabalho da mas o bom é que você pode aproveitar o morango ainda não sei lá se você tiver paciência essa ótima técnica olha só simplesmente jogando nas sementes dentro da terra ela vai sair com muita facilidade até pode também está retirando com uma

pinça ou alguma coisa desse tipo tá ok e jogando a vantagem desse aqui é além de você poder aproveitar o morango você também não ter problemas com formigas outras coisas que vão dar por causa da polpa da fruta do primeiro como existe na primeira forma né então não precisa cobrir a ok retirar algumas equipes cubro também com uma fina ca mada borrifo mantém unida dias em média dias está voltando suas sementes e você

ainda pode aproveitar morando claro né essa minha aqui foi desse jeito e ela já tem com os dias mais ou menos ok nota em que ela já deu as primeiras flores nota que elas adoram as primeiras flores e essas flores eu vou cortar toque você não sabe por que o corto as primeiras memorando assista o vídeo vou deixar no carro no final do vídeo é muito importante uma dica de ouro ok bom muita gente gosta de germinar num algodão suas sementes

e promovendo não é diferente a data para fazer isso também e não precisa secar como eu vi muitos lugares de ensinar bom e pra terminar o algodão é bem simples algodão guardanapo você vai pegar pode ser um desses papel toalha sabe guardar a alguma coisa assim pegar umas duas folhas fórum recipiente o ric bent deixou bastan te o número mesma coisa mesmo processo desta vez tente não retirar nada da polpa tá bom gente olha só retirou a

semente é bem simples as técnicas e não tem muito segredo e vai jogar lá aqui sem mistério nem tá bom não precisa dar aquela burocracia toda diz e calava a deixar dias ela vai nascer o garoto francisco retirou um extrato de semente que você quer dar mais uma borrifada tá bom eu não vou tirar muitos aqui para me juntar com o tom vem com uma sacolinha tá bom nessas de verdura mesmo enrola esse cliente evento será que é isso para manter a

unidade por mais tempo okay forte pode estar fazendo um furinho também bem pequeno eu tenho aqui já tem dias se não me engano com a espécie esteja conseguindo ver são bem pequenas você vai pode pegar com a pinça ou até com a mão mesmo com cuidado olha só como a moda vai ficar não tenho certeza e stão decidindo não está conseguindo enxergar nada espero que sim essa é a forma que dá mais trabalho muita gente gosta e eu também

utilizo às vezes tá bom às vezes eu tô já plantam outra coisa no algodão pega o moranguinho não quero encher um lado de terra e tal eu já faço isso o plamta aqui só que vocês vão unificar bastante coisa depois de dois meses ela está desse jeito que você plantou seu local definiti vo como puderam ver é bem simples plantar morango e mensagens das simples do que imaginam tá bom é eu vou responder essas perguntas live e tal e mas

como vocês poderão ver gente com algum tempinho eu fiz três formas aqui que vão dar resultado garanto para vocês que vocês vão ter muitas morango tem outros vídeos de dicas de morango de mudas pistolão de plantando com semente do mercado tem muito bem de morango eu vou deixar todos el es em baixo na descrição e tal antes de terminar esse vídeo eu quero dar um aviso eu vou tá fazendo uma live aqui mesmo no real respondendo todas

as dúvidas sobre morango então se tem alguma dúvida compareça na live eu vou publicar na página no facebook no instagram e aqui também um aviso do horário de exatos que vai acontecer lá e vi então eu conto com vocês até lá gostou do vídeo se inscreva no canal de uma p

Como Plantar Morango da Fruta (3 FORMAS EFICIENTES E FÁCEIS)

E ai orgânicos tudo bem com vcs? Nesse vídeo trago 3 das formas mais simples e eficientes na minha opinião e que eu utilizo sempre. São técnicas muito simples e fácil então vamos plantar morangos? Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos! ★ Redes Sociais ▶ Site: varandaorganica.com ▶ Facebook: https://www.facebook.com/varandaorganica ▶ Twitter: https://twitter.com/VarandaOrganica ▶ Instagram: https://www.instagram.com/varandaorga... ★ Links dos Vídeos sobre Morangos Como Cuidar de Morangos em Casa ( SUPER DICAS) ▶https://www.youtube.com/watch?v=5dw_I... Morangos Maneira Mais Rápida de Fazer Mudas ▶ https://www.youtube.com/watch?v=7vgId... Como Plantar Morango da Semente +DICAS ▶https://www.youtube.com/watch?v=80NBZ... Gostou ? _Clique em Gostei Gostou mais ainda? _Se inscreva no Canal e Favorite. MOSTRAR MAIS

)

Postar um comentário

0 Comentários