Faz seu pé de MORANGO explodir de tantos frutos (o ano todo)

Faz seu pé de MORANGO explodir de tantos frutos (o ano todo

Faz seu pé de MORANGO explodir de tantos frutos (o ano todo)



E aí o Olá seja bem-vindo para mais um vídeo no canal não é Victor do canal horta na varanda e hoje nosso Vita coisa mais do que lindona sabe por quê Porque vai envolver morango para você que tem um pezinho de morango em casa e nunca teve aquele sonho realizado produzir o moranguinho fica com a gente tá Afinal sempre que hoje eu vou te dar uma dica uma técnica de adubação para você colocar a tua planta para produzir de tantos

frutos coisa mais linda eu vou te mostrar o resultado subir daqui a pouquinho mas onde é esmaga nesse lá e compartilha com o máximo de pessoas e para você que é novo se inscreva no canal também vem com a gente tá bonito Então vou pular meu querido amigo e minha amiga muita gente vem me pedindo para fazer esse vídeo sobre morango porque tem gente com dificuldade porque comprou morango Nunca mais floresceu nunca mais resolveu dar f ruta para

ele fica com a gente tá finalzinho que eu vou te dar essa dica de adubação para você botar morango no teu morangueiro ou simplesmente para você saber cuidado tomou eu quero também mas antes Olha só dá um look nesse meu pezinho de morangueiro olha só que essa adubação vai fazer com ele a Fruit mas o que flores também essa quantidade de fruta que tem gente olha que coisa mais linda aqui embaixo também tem mas vamos que interessa agora que

a adubação Depois dou umas dicas de cultivo sobre o morangueiro O que que a gente vai precisar para começar adubação pega dois litros de água preferência água sem cloro a gente vai separar dois tipos de adubo o primeiro adulto você vai correr na floricultura em Agropecuária o pai tentar encontrar um adubo chamado farinha de osso rico em fósforo ele é nosso primeiro adulto tá bom ver que eu não consegui enc ontrar que que eu vou fazer

calma um pouquinho que já já vou te contar que que você vai fazer o segundo adulto que a gente vai estar utilizando esse aqui ó cinzas de madeira queimada é aquela madeira que você pega Queima ela aquela coisinha branca que sobrar da Madeira você já armazena pode ser de carvão também tá bom não aquele que tá dentro da churrasqueira os dois adultos Victor encontrei a farinha de osso usa a sua Vi ctor não tem mais simples eu sou a farinha

de osso em litros de água a gente vai colocar duas colheres de Cinza de madeira queimada e duas colheres de farinha de osso e e pronto gente colocou as duas colherzinha de cada dupla gente vai mexer mais ou menos uns dois minutinhos para dissolver bem todos os adubos E lembrando que a cinza de madeira queimada Ela é Rica em potássio que ajuda a planta produzir e ajuda a fruta fic ar mais doce a farinha de osso como todo mundo já sabe

ela é rica em fósforo toda dúvida é rica em fósforo ajudar as plantas produzem ali de forma natural e orgânica passa os dois minutinhos mexidos que a gente vai fazer agora esse adubo não precisa descansar já pode ir correndo na tua planta que tá sem produzir ou simplesmente se tiver com fruto pode jogar também porque ela vai dar uma doce cada pode molhar Não tenha medo de nad a tá bom molho de sete em sete dias você vai fazer essa

aplicação na tua planta Tanto faz hambúrgueiro ser um pequi é uma Graviola ser uma mãe qualquer tipo de planta frutífera que não está produzindo você começa a fazer essa aplicação de sete dias que você vai ter um resultado bacana é simplesmente ela já tá com um frutinho também pode correr para fazer essa do bação que você vai deixar o fruto maior e mais doce e Pre feito ver que eu já fiz essa adubação agora Quer uma dica de morangueiro

porque eu não consigo ter morango em casa lembra uma coisa muito importante sobre morangueiro ele precisa no mínimo horas de sol todo santo dia tá bom se você conseguir disponibilizar mas só perfeitamente uma dica muito importante sobre o blogueiro também é nunca deixa as folhas em contato com a terra porque senão ele começa a pegar praga fica aquelas pon tas queimadas ou simplesmente morre o mesmo vale para o fruto nunca deixa o fruto

ficar assim na terra porque senão apodrece você nunca vai aproveitar o fruto para comer adubação você vai fazer com adubar tua escolha esse daqui é um excelente do para morangueiro pelo menos de sete dias se você não conseguir de fazer de sete dias você faz de em dias se não em dias EA rega moderada mantém o solo sempre úmido bem bon itinho tá bom nunca exagera ver que tu horta na varanda aqui para te ajudar a primeiramente

para você que chegou até aqui no finalzinho olha a cidade frutinha que tem gente essa daqui Gêmea quarta aplicação que eu tô fazendo meu pezinho de morangueiro e olha só coisa mais linda mas espetaculosa corre para fazer essa adubação para você que chegou até aqui no finalzinho esmaga nesse lá e compartilha com teus amigos e se inscreva nesse canal também a uma dica muito importante morango gosta do frio para produzir tá bom se tu tá na

época de frio agora tenho a certeza que você faz essa doação logo logo ele já vai produzir até a próxima em um grande abraço

Faz seu pé de MORANGO explodir de tantos frutos (o ano todo)

MOSTRAR MAIS

)

Postar um comentário

0 Comentários