INCRIVEL Venha Aprender Como Germinar Morango da Forma Mais Fácil do Mundo.

INCRIVEL Venha Aprender Como Germinar Morango da Forma Mais

INCRIVEL Venha Aprender Como Germinar Morango da Forma Mais Fácil do Mundo.



fala galera quer assistir o canal tudo tranquilo com vocês quem está falando aqui é exacto do canal ordem parlamento só alegria pessoal mais um dia quente juntos aqui pra falar sobre esse mundo maravilhoso de plantas pessoal hoje o vídeo incrível como germinar a semente da forma mais fácil até do mundo é uma técnica que eu vou passar pra você nem sequer pedido de muitos sei que tem muita gente com dificuldade para germinar a semente

moral mas hoje você vai aprender como germinar as sementes de morango de uma forma simples e % eficaz é isso aí agora vamos lá porque hoje o vídeo é incrível bem comigo o pessoal chegou o momento agora a gente vai aprender de uma vez por todas como germinar as sementes de morango uma forma eficaz é isso que eu vou passar agora pra você que você deve fazer lá no supermercado compre um pacote de morango comics você deve peg ar o morango

com auxílio de uma faca e tira toda a pele de consumo de uma faca objeto cortante vai ficar desse jeito aqui bem fininho não use muita curtir muita pompa não a poupança tem que ser bem fininha feito isso tirou a pouco você vai precisar de um vaso qual é o vaso que a gente vai usar para germinar nossa semente um mínimo três litros você vai usar terra vegetal esterco perdão e um nhoque cerca o jogo foi porque é um pouco forte as

sementes de morango então a gente vai pegar só essa só pezinho junto com as sementes e mente estão aqui em cima pegar mais uma pessoal um morango já é o suficiente porque tem mais de eu creio que tem mais de elementos aqui eu fiz com morango vocês vieram ver o resultado vai colocar aqui coloque um pouco separado pessoal para um tempo determinado jogo dessa maneira aqui botar mais um aqui pronto feito i sso que a gente vai fazer agora

vai cobrir um cêntimo de terra por cima somente isso é muito fácil é simples demais você vai cobrir um cêntimo de terra uma terra boa terra bem é leve para que não tem dificuldade na germinação das sementes feito isso cobriu que você vai fazer com as dicas e cuidados você vai regar todos os dias sempre sempre mantendo aquilo me doeu a geminação vai acontecer de a dias vai demorar um p ouquinho mais você vai conseguir todos os

dias sempre regan no pessoal precisa de sol no horário da manhã muito sol exemplo de a medir você tem no horário de manhã coloque como será que eles sobem forte da tarde você tira o seu vaso coloca na sombra e no dia seguinte a mesma coisa pessoal depois mais ou menos de medo de errar dias vem comigo acompanha o resultado incrível aqui pessoal aqui são sementes de morango germin ada você pode ver que as folhas em forma de trevo

ea cortada tem dia em outubro dessa forma que ensinei você vai ter esse resultado é essa dica que eu queria passar pra você como é que vai funcionar colheita a corrida vai acontecer em torno de dias após o plantio da semente vai chegar na época hoje estamos na colheita de morangos já mas quando chegar a época apropriada para a colheita você vai colher em torno d e dias cantando pela semente se for pela muda

dias olha o resultado que eu tive depois que o plantio dessa maneira depois que eu esperei dias acompanhe o resultado aí o pessoal chegamos ao final desse vídeo espero que vocês tenham gostado vá correr um pai germinação das sementes porque vale muito a pena tenha morangos orgânicos em casa eu fui esse vídeo com todo o carinho porque como falei 'você mere ce melhor pessoal e muita gente está fracassando mas agora é só sucesso

áfrica essas dicas que eu vou pra você na sua ordem porque graças a deus tem tudo certo comigo e tenho certeza que também vai dar certo com você ou com uma página lá na na discrição nesse vídeo aqui lá no facebook curti lá vamos chegar mil pessoas no facebook é uma vitória graças a deus sexta feira que vem pessoal eu vou postar mais um vídeo conta com a presença o seu like que o seu leque é lindo se pudesse ir compartilhar

também escrever venha fazer parte dessa família porque aqui eu ensino graças a deus pois orgânicas coisas puras que vai fazer bem a você ea sua família as pessoas que você ama vem fazer parte porque é só vitória sexta feira que vem estamos juntos de novo e é isso aí vamos plantar porque só faz mas só traz alegria para o coração Português (g

INCRIVEL Venha Aprender Como Germinar Morango da Forma Mais Fácil do Mundo.

Pessoal nesse vídeo ensino como germinar semente de morango de forma mais fácil do mundo . Super dicas para vc. lINK DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/isaachortaem... LINK DO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/isaac_horta... MOSTRAR MAIS

Fácil do Mundo.

Postar um comentário

0 Comentários