Morango no Marmitex cultive e vai explodir de produzir

Morango no Marmitex cultive e vai explodir de produzir

Morango no Marmitex cultive e vai explodir de produzir



bom dia família do quente de casa que é o máximo e hoje eu tô muito feliz trazer para vocês aí ó várias formas diferentes e você cultivar morango além disso você vai aprender e como bombar seu morangos o morango vai explodir de produção então desde já se você gosta desse tipo de assunto deixa o like aí para lhe dar muita força para o canal escreva para você não perder nenhuma das novidades aqui do canal e acione o sininho para sempre

que tiver vídeo novo você receber notificação então chega de enrolação e vamos por conteúdo pessoal não sei se vocês conhecem a vasilhinha aqui ó muita gente tem em casa às vezes joga fora que ela faz linha de marmitex psol essa vasilhinha aqui ela é sensacional para você cultivar morango eu vou explicar para vocês aqui agora ela tem uma proteção pessoal térmica como se fosse uma espécie de isopor mesmo então dessa forma que as r aízes do seu

morango não vão esquentar demais porque o morango não gosta muito de calor e ele vai produzir aí muito mais que que você vai ter que fazer logicamente nesse tipo de vaso dessa profundidade que eu não preciso fazer processo de drenagem eu vou furar e o palitinho o fundo do vaso ok aqui eu tenho morango que eles moramos no fundo da caixa aí por isso que ele tá feio tá vendo se compra morango sempre morango do fundo ele tá feio tá com

furos tá danificado você não vai precisar jogar fora não você vai aprender e vai ser vai ter sempre morango em casa aí eu vou usar que uma terra de qualidade aqui que eu tenho aqui em casa bem adubada a beleza aí que que você tem que fazer pessoa primeira coisa que você tem que fazer é molhar a terra e assim como ele a terra pessoal eu vou retirar aqui é sementes do morango é muito simples você vai tirar e ssa camada superficial aqui do

morango mesmo e aí a beleza aqui já é o suficiente em chamas viradinhas para baixo aqui ó a e agora pessoal tá o grande segredo muito se vocês reclama aí que não tem dado certo quando vocês plantão depois vocês não pedirem bastante eu vim aqui explicar para vocês as sementes pistola elas ficam no processo de dormência e enquanto elas não tem as condições ideais de germinação aqui como vocês estão vendo eu tô colocando aqui ó

uma camada extremamente fina de terra aqui em cima porque aqui eu tô favorecendo as condições ideais de germinação das sementes pela sair do estado de dormência que são claridade luminosidade que é o sol aí e a questão da umidade que que eu vou fazer agora o pessoal eu vou molhar e vai ficar até um pouco aparente aqui ó e eu vou colocar imediatamente no sol depois de mais ou menos a í oito dias já vai começar a germinar se você

colocar que diretamente no sol ok agora vou mostrar para vocês o outra forma que você pode fazer de germinar que através do estolão não sei se vocês conhecem pessoal esse ramo aqui ele se chama estolão e ele está diretamente ligado com a quantidade de produção da muda olha só para você ver como é que essa muda que tá com as folhas lindas maravilhosas tem vários escalões e a produção também baixo tá vendo e agora qual que é a diferença

dessa muda e para essa muda aqui pessoal essa muda que pelo contrário ela não tem estolões olha a quantidade absurda de morangos que ela tem agora eu vou falar para vocês porque que essa muda que produziu tanto e essa aqui só produziu estolão pessoal primeira coisa que eu tenho para falar para vocês é o seguinte um morango ele tem dois direcionamentos ou é di recionado para produção ou ele é direcionado aí para g propagação

da espécie geração das mudas aí o máximo então o que que eu vou fazer pessoal se você quer produção do seu morango você vai retirar e vai cortar que os estolões ok dessa forma ela vai direcionar toda a energia dela para produção amasse como que eu faço para geração de mudas através dos solar através de estou uma pessoa muito simples que que você vai fa zer você vai pegar essa cabeça de estou aqui ó aqui que se formam as raízes tá vendo e

vai simplesmente não encostar na terra o márcio é só em e é só isso mesmo e você pode até aqui ó pegar aqui e cortar esse ramo aqui ó que você não quer novos ramos da querendo mais uma muda é dessa forma que ele vai se propagar márcio porquê que esse morango aqui produz muito o morango pessoal ele adora aí sol e adora a água segue morango todo dia e eu vou deixar aqui na descrição do vídeo o superado que você pode usar aí que vai fazer

toda a diferença para produção de seu morango pessoal e é isso aí pessoal se você gostou do vídeo não se esqueça de deixar o seu moranguinho aí no sol porque ele adora sol e reggae ele pelo menos uma vez por dia pessoal então deixa o like aí se você gostou do vídeo se inscreva no canal do cantinho de casa e não se esqueça de acionar o sininho para sempre tiveram idades você aproveitar aqui esses conhecimentos aqui do cantinho de casa e

aproveite aí melhor a natureza e não jogue fora esses recipientes pois eles fazem toda a diferença aí para você ter uma boa produção de moranguinhos então pessoal até o próximo vídeo até mais tchau tchau

Morango no Marmitex cultive e vai explodir de produzir

Ter morango em casa é tudo de bom! docinho e super saudável. Aprenda a cultivar morango de várias formas diferentes e fazê-lo explodir de produção em vasinhas como Marmitex! Receita do super adubo para morangos: https://youtu.be/I3nigIq3m_U Se sua planta está feia, não esta frutificando, vc não tem espaço para plantar, ela sempre esta sofrendo ataque de pragas e vc não sabe a forma correta de podar! conheça o livro do Cantinho de casa: https://www.cantinhodecasa.com pois tem tudo que vc precisa para suas plantas ficarem lindas e super produtivas mesmo em pequenos espaços! Inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/channel/UCywL... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários