Mini samambaia: como plantar e cuidar

Mini samambaia: como plantar e cuidar

Mini samambaia: como plantar e cuidar



o Olá pessoal meu nome é caso eu estou aqui hoje para gravar mais um vídeo aqui para o canal fazendo mostrar para vocês como plantar e cuidar da mini Samambaia ou mesmo tá não vai lavar ir a planta ornamental muito bonitas e faço contigo o ataque vocês aqui o passo a passo se substrato irrigação luminosidade como você tem que cuidar dela como fazer o plantio desde o vaso mas eu gostei povo das outras se inscrever no canal deixar aquele

Life Compartilhe o vídeo com seus amigos não esqueça de ativar o Sininho para receber notificações de novos vídeos é que eu já tenho uma O rottweiler dependurada aqui na cestinha já vem toda furada colocando drenagem pelo que o caco de telha essa drenagem pode ser argila expandida pode ser brita alguma coisa aqui em festa substrato e tampar saindo da água para ter o melhor filtragem da água o riso que essas sentar esse s dois

paninhos e certeza que planeta limpeza nesse caso eu cortei dois deles assim coloquei para o vasto vaso por ter um pouquinho maior só um pouco com ele e aqui eu vou colocar ela aqui por dentro E aí eu fiquei interessado fica pa pa E aí pessoal vamos agora preparar o substrato aqui eu peguei um vaso desse aqui ó faça o vídeo me diga vocês primeiro balde aqui eu já coloquei uma medida de uma de minhoca em frente outro aquilo tem

medida de tempo e Curral bem curtido viu o apresentar que ir eu vou acrescentar mesma medida de carvão quebradinho dois carvão que Teresa Faz churrasco não pode ter tirado na churrasqueira você pega o carvão de usar e quebra todinho foi no fundo do saco sempre tempo quebrado né E que geralmente eu tive do culto táxi para reaproveitado vou colocar nem medidas e terra de Jardim II a terra Preto Jardim ó e vou colocar mesmo e vigas e

folhas em decomposição misturar com areia tem contra essa aqui loja de jardinagem e aqui no canal e tem um vídeo ensinando como fazer você não tiver eu não encontrar você pode substituir o terra vegetal misturado com areia na proporção de para E aí e agora vou misturar bem E aí E aí e a gente tem como é que ele substrato até ficar assim de uma gente não vê diferença entre o m aterial e uso eu tenho que ficar um

substrato as suas bem solto e vamos passar um plano que é Eu acho que eu vou pegar a missa não várias vou medir aqui que eu tô entendendo eu tirar do vaso quanto eu tenho colocado tá muito fundo eu tenho colocar a primeira uma camada E aí G E aí E aí e eu acho que agora altura já é suficiente o daqui não verificada hoje a oficina tu tira ela do vasinho aqui com cuidado eu vou fazer o transplante o outro

lado a eu vou deixar aqui Mel centro do vaso e vou completar laterais E aí G E aí E aí e aqui conforme vai botar o substrato ele vai dando uma leve compactada para tirar algum Africa dentro A outra tá interessante melhor substrato tem solto quando vai tirar elas levar ela sai com facilidade que eu substrato é bem Sou eu vou comprar tá até o nível e L eal Alerta compactados só pra tirar o mate que tá dentro aqui com o

passar dos dias ela vai encher aqui fica sua completa Ela vai ficar em novas mudas aqui a própria Raí E aí e aqui já tá feito o plantio aqui com o passar dos dias ela vai sair novas mudas aqui vai encher o vaso agora o pessoal questão de traços culturais ela é uma planta que gosta muito de água ele tem que fazer ligação com frequência mas não podemos também d estacar o solo sempre vem aqui com a mão mestre aqui no substrato sempre

substrato já tá um pouco mais ser ela faz ligação mas tu nunca deixa ele secar completamente e ela gosta muito de água local você deve estar um local que não receba luz solar direta mas que tenha bastante claridade você procura um altar lá sombras mas não pega sol na que tem bastante luz para desenvolver bem rápido o substrato rico em matéria orgânica parece que pareciam bem soltinho e e esse carvão quebrado quem tá crédito mas não

brilho vem especial para filha dela ajuda bastante e aqui rapidinho ela vai crescer dias deve tá cheinho eu mostro o resultado para você em outro vídeo nem pessoal Vou terminando por aqui espero que vocês tenham gostado do vídeo é mais

Mini samambaia: como plantar e cuidar

Neste vídeo mostro como plantar e cuidar da mini samambaia o passo a passo desde o substrato, a irrigação, tratos culturais e luminosidade. E-MAIL PARA PARCERIAS: josecarlos18211@gmail.com MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários