PLANTAÇÃO DE MORANGOS EM CANO PVC

PLANTAÇÃO DE MORANGOS EM CANO PVC

PLANTAÇÃO DE MORANGOS EM CANO PVC



e aí meus amigos tudo bem com vocês então pessoal vamos fazer mais um vídeo então desde aí pedi para você deixar o seu mega a equipe só metade no a equipa está nos ajudando comenta e no vídeo você que não é inscrito se inscreve no canal e no final esse vídeo pessoal vou deixar um com pré ver em breve o dia e também um amigo lá de uberlândia eu vendi umas mudas de morango aí pra ele chegou hoje lá meu amigo danilo então ele é ele

fez a gentileza e de de filmar quando chegou lá e mostrar pra nós como chegou tudo em perfeito estado gostou das mudas então vou deixar no finalzinho esse vídeo aqui o breve dizendo que ele fez lá mostrando pra nós como chegou as moedinhas você que futuramente pretende implantar nós vamos está vamos ter mais empatar vendendo no momento nós estamos com poucas até porque estamos aproveitando também um pouco né vou mostrar pra vocês

ali do lado nós já começamos uma outra bancada e também mostrar pra vocês aqui o tanto de flor que está que tem essa plantação mais velha que o tanto de morango que tem também olha pessoal tanto de de frutos que tem aí ó aqui nós já começamos outra bancada hoje também já passamos todos os fios aí já tá tudo pregar deus através da manhã achavam colocasse catraca que apertar e vamos estar acabando ela aí aqui també m eu tenho mais

isleb que eu comprei mas aqui vou estar plantando lá por setembro sobe só essa essa bancada quer votar hoje está atirando essas as estufas aqui mais velha pra mim tá tá colocando pra cá pra tá melhorando um pouco também então aí está centímetros de largura aqui fica com centímetros do chão ficou a bancada boca trabalhando né depois aqui nós vamos lutar deixou um pouco mais distante que também na beiradinha aqui pra não ficar muito

em cima do plástico e pra quando chover não pegar muita umidade também né esse aqui da mesma forma mas já retirado da ponta que daí assim fica um espaço bom no meio também não fica muito na ponta aqui para não pegar muita umidade e com duas lei fica bom para trabalhar fica bom pra tá tá fazendo a limpeza e também para está colhendo os frutos mostrar pra vocês também que de baixo que o pessoal f ez uma coloquei uma mudinha e pra mim tá

aproveitando então aqui em breve também eu tenho as mudinhas aí pra tá vendendo são todas as mudas de qualidade como vocês vão ver em nono no vídeo o meu amigo danilo de uberlândia mandou pra nós temos aqui são muitos que eu era aquele do chão pra colocar aqui pra está realizando um pouco melhor e aquelas que eu plantei e como falei pra vocês ali são todos os shoppings o arranque do chão já estão todas bem pegadas é isso aí o

trabalho continua qualquer coisa qualquer dúvida se exportar perguntando e deixando eu também sempre deixo o meu contato na descrição do vídeo qualquer coisa entre em contato para atirando outras dúvidas mas não esquece comentário no vídeo que os ovos e comentando ajuda bastante nós é isso aí fica o vídeo do meu amigo danilo de uberlândia até o próximo vídeo juliano chegou as luzinhas netão . aprendizado e aí já começou

mick organizado e que vai ficar em que ó ficar prontinha mandou tudo por você eo maravilhosas podia tão bem e vai embora chegou bem à frente qualidade paulo acabei de fazer a minha estufa residencial aqui as mudinhas que juliana e passou todos já estão plantadas é tão mais justinhas assim porque elas não era nem a mutilação fechadinhos é certo então muito bonitas vocês verem onde fará bem juliana agora bom nessa parceria ir para se

envolverem mais valeu

PLANTAÇÃO DE MORANGOS EM CANO PVC

estão amigos tudo bem com vcs? comigo esta tudo certo,nesse vídeo mostro como esta linda a plantação mas velha e tb a nova bancada q estamos construindo, espero q gostem do vídeo e vejam a plantação do meu amigo Danilo vendi as mudas para ele,então é isso ai amigos abraços a todos. #julianofarm #morango #morangos Juliano Farm:https://www.facebook.com/groups/16719... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários