Como germinar e plantar sementes de morango (com dicas para cultivo)

Como germinar e plantar sementes de morango (com dicas para

Como germinar e plantar sementes de morango (com dicas para cultivo)



eu vou ensinar para vocês como é que eu faço pra terminar as minhas sementes de morango pessoal é muito simples de fazer não vejo dificuldade porém você tem que ter muita paciência para esperar a a semente germinada que não é uma germinação rápida pessoal tem várias formas de germinar sementinha de morango eu vou mostrar pra vocês até pega sua sementinha coloca-la cobre com fina camada de terra vai regando todos os dias e preferência na

parte da manhã e deixa ela na minha sombra e só esperar mais ou menos um meio nem um pouquinho depois ela vai terminar isso mesmo a gente demora demora muito mais é muito compensador você vê as suas próprias sementinhas ali é germinando depois já pensou se colheu frutos de uma plantinha que você terminou a melhor ainda vai ser sim você é obter suas próprias sementes já ensinamos aí no vídeo anterior como tirar sementes de morango para

poder plantar vai lá coloca assim elas é que dá aquela raspadinha assim e vai todos a saber se o problema não eu vou ensinar a vocês agora como eu já eliminei as minhas unhas morango você vai precisar de papel toalha é borrifado com água com tampa você vai vir a colocar sua sementinha saque muito simplesmente vai dobrar o papel vai obedecer de ser bastante mas não deixar cadu aí você vai colocar dentro da vasilha vendo o pessoal mais

um e vai tampar as linhas de nowruz um mês não poder terminar para estar pronto para lutar e aproveitar o que você vai fazer o mesmo processo que você fez no início aqui só que ao invés de colocar na vasilha com tapa você vai colocar um saquinho plástico e vai fechou assim coloca lá vem da bratac ó guarda com um lugar escuro então você pode descobrir o culpado como falei em guardada dentro do armário para vocês como essas aqui olha que

maravilha demora demora muito mas vale muito a pena obra vocês verem melhor hora notem aqui pessoal que o plano ficou deu mofo ficou todo amarelado mas eu andei estudando e eu ver que tem uma uma dica muito importante que eu achei muito importante vou passar pra vocês ao invés de boi com água pura sim vocês podem borrifar com chá de camomila fev laca o meia deixe esfriar e rega porque a camom ila é evita que dá fungo que de fumo então

ele não vai ficar assim que esses manchinha escura de mofo estando assim pensar você vai pegar aqui nós ficamos muito então esse é um potinho de danone você vai pegar com a ajuda de uma pinça ou qualquer outro material está mais fácil que é bem dele claudinha vocês estão vendo vou pegar uma mudinha kim em que você consegue pegar com a mão mesmo matar maior dizem aqui ó vai colocar l á com a ajuda de algum material que estou usando uma

agulha de crochê que eu não uso mais para crouch vai coloca lá dar uma apertadinha nela de leve ajeitar ela lá na terra tá vendo que rega pronto assim estando a regadinho assim você vai deixar ela na sombra ela tem que pegar lo à luz mas não só direto porque aqui tá muito fraquinho ainda com um depois de você coloca ela aqui um mês depois ela vai estar assim olha as mudinhas de mourão que linda pessoal dá muita satisfação você vê

as suas moedinhas sim um mês depois ela vai estar é essa aqui é só você ver um mês depois o essas da quina já estão tomando sol direto você deixa ela tomar o sol da manhã depois você recolhe ela coloca na sombra na parte da tarde depois de um mês e meio quase dois meses elas vão ficar assim ela vai ficar assim essa daqui a maior gangue olha só o pessoal é muito gratificante você vê a sua plantinha três e assim você já imaginou

que o a semente lá germinou plantou a partir de sines aqui pois ela começa a se desenvolver mais rápido e toyota também notei perceber isso essa foi minha primeira ela debaixo nossa demora muito tempo com ela mas depois é muito rápido para ficar prontinha assim e olha só aqui dá pra você fazer muitas mudas de morango agora quantas sementes germinaram a qui demora como eu disse aqui demorou um mês para terminar um mês dois dias três

dias começa a germinar antes com dias que nesse ponto que ela está com um mês e é isso pessoal a uma dica importante pra você cultiva morangos morango gosta muito de água e gosta muito de sol para ele não gosta do solo encharcado nem aqueles só usam demais nos pode deixar ele à meia sombra metade do dia na sombra metade do dia o sol vai ser excelente outra dica que eu sempre bem aí também outros vídeos nos comentários

vocês podem estar do bando morango com casca de banana ou pó ou picada e contação de banana com a terra lá no vaso mas tá órgão farinha de uso também muito bom para morar é isso aí pessoal se você gostou não esquece de deixarem o seu jóia pra gente compartilha o nosso vídeo se inscreva no nosso canal beijam e até a próxima Português

Como germinar e plantar sementes de morango (com dicas para cultivo)

Neste vídeo vamos ensinar a vocês como germinar e também plantar sementes de morango, Observação; sementes de morango orgânicas colhidas por nós mesmo aqui na nossa horta! bom plantio a todos! MOSTRAR MAIS

cultivo)

Postar um comentário

0 Comentários