VIOLETAS NUNCA MAIS VOCÊ VAI PERDER DEPOIS DESSAS DICAS!!!❤

VIOLETAS NUNCA MAIS VOCÊ VAI PERDER DEPOIS DESSAS DICAS!!!

VIOLETAS NUNCA MAIS VOCÊ VAI PERDER DEPOIS DESSAS DICAS!!!❤



o olá pessoal do canal olha só a gente que maravilha essas violetas isso gente alguns anos atrás eu não conseguia manter eu vou falar nesse vídeo para vocês qual o erro que eu cometi a e por que agora parou de morrer meus violetas então aprendi a lição e quero passar para vocês algumas dicas de cultivo o bom gente de cultivar violeta que é uma planta bem acessível barata que todo mundo consegue comprar então me apaixonei por ela gente

porque ela é uma planta delicada mas são cuidados muito simples para você ter ela assim ó sempre bonita florida enfeitando em os ambientes da sua casa então meus amores há uns anos atrás mais ou menos eu sempre gostei de violeta né então eu comprava violeta no mercado a ligar aqui em casa olha acho que não sei se é violeta demorava dois meses e morria e eu não entendi ah mas porque eu não consigo manter as minhas violetas sempre

bonita e com flor né aí com o tempo gente eu vim a descobrir que a violeta ela não gosta de excesso de água e ela não gosta de ser regada aqui por cima ó então eu fazia isso eu pegava né um regador alguma coisa e colocava água aqui e o que que acontecia gente esse penduculo aqui ó esse cabinho terminava molhando quando eu colocava a água e já lá começava a melato da começava a cair uma por uma das folhas e eu desesperada sem ter o que fazer

foi daí gente que eu aprendi a violeta não pode na hora de regar você molhar esse cabinho aqui ó se você molhar um cá e começa a cair ele depois começa a todos os outros cair também ela não gosta de água encostando aqui nessa parte então depois que eu mudei a regra da violeta elas conseguem agora se manter lindas sempre com flores e aqui gente como eu moro no sul é bem frio então nessa época de inverno as minhas violetas não podem ficar

na área onde entra a aragem gelada eu levo elas lá para cozinha deixe um lugar bem claro mas que não pegue sol directo que ela detesta também que o sol bater direto na folha ou na flor ela não gosta é só claridade um lugar bem arejado mas que não pegue frio também então vou mostrar para vocês como eu rego a minha violeta agora depois que eu aprendi de tanto perder violetta e aqui eu tenho gente um pouco de água tá se eu tiver nessa

época agora de inverno o que que eu faço eu deixo essa água morna tá eu não coloco água direto da torneira porque é muito gelada aqui no sul principalmente no inverno então aprendi essa dica com a madrinha que me ensinou e tinhas violetas dela gente maravilhosas depois eu vou falar para vocês onde é que ela colocava as violetas dela então no inverno eu só amor não tá não é quente que que ima raiz coloca aqui no pratinho tanto e coloco

o vasinho da violeta aqui que que acontece ela vai sugar somente a água que ela necessita aí depois de mais ou menos uma hora eu venho aqui e tiro pratinho e deixo elas o gato e sem a água se sobrou água bota fora tá mas daí depois de uma hora eu retiro ela daqui aí ela já vai ter sugado toda água que ela necessita e não precisa de mais água até eu não tá com a terra aqu i tá seca de novo eu venho e faço mesmo processo e a outra dica

gente que eu aprendi também com essa minha madrinha ela tinha uma casa na praia né e eu fui na época gente quando eu entrei no banheiro dela eu me deparei com muitas violetas eu acho que tinha se em torno de umas coisa mais linda todas floridas e assim ó muito lindas lindas mesmo e eu perguntei para ela porque ela colocava as violetas no banheiro o banheiro del a gente era super claro tinha uma janela grande que bate o sol mas não

pegava sol direto então era só claridade e outra coisa violeta ama vapor né o vapor aqui por cima ela ama então o banheiro servia de estufa porque todo mundo tomava banho ali e sai aquele vapor que vinha para as violetas e assim não deixava a terra encharcada e daí gente ela absorvi a todo vapor do banheiro e ficava linda aquele monte de violetta quando eu dei de cara a gente que eu abri a porta eu me apaixonei porque eu nunca imaginei que

alguém ia botar violeta no banheiro e pensa gente mudou assim é totalmente o ambiente ficou muito lindo de ver oi tá aí meus amores chega de pelo de violeta nada de colocar água por cima deixa-la absorver o que ela necessita e tira da água imediatamente então gente eu vou deixar aí o link do meu curso da horta que já tá pronto tá uma maravilha para quem quer aprender a plantar verdura em casa com pouco espaço e verdura orgânica então

vou deixar o link aí para vocês na descrição clica e vai lá e dá uma olhadinha no que tem no curso então beijo no coração fiquem com deus e tchau gente

VIOLETAS NUNCA MAIS VOCÊ VAI PERDER DEPOIS DESSAS DICAS!!!❤

😍 Finalmente ficou simples, fácil e delicioso produzir os seus próprios queijos, melhorar a sua saúde e ainda fazer uma super renda extra vendendo essas delícias. Acesse o link para conferir ➡ https://bit.ly/cursodequeijo MEU INSTAGRAM 👇 https://instagram.com/daterralu MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários