VIOLETAS- Saiba tudo sobre elas, forma de cultivo, local, a

VIOLETAS- Saiba tudo sobre elas, forma de cultivo, local, adubação e manutenção.



o Olá pessoal eu sou Valter Leste paixão pela natureza sejam todos bem-vindos ao canal e o vídeo de hoje eu quero atualizar para vocês aqui as minhas violetas é mas antes disso eu gostaria de estar te pedindo um favor gostaria de pedir para você conhecer o canal do meu irmão Mário ter Leste horta em natureza vou deixar aqui na descrição deste vídeo o link do canal do meu irmão e também essa foto que está passando aqui na

tela né Para que você possa vir a foto e localizá-lo com mais facilidade Gostaria que você conhecer seu canal do meu irmão ele também como eu é um apaixonado pela natureza a e você ver os vídeos que ele tem tá começando agora o canal ainda está pequeno mas eu creio que logo logo ele vai estar com o número bem significativo de inscritos e também com o número grande de vídeos pois ele ama demais tudo que se relaciona a natureza e o canal

dele é muito bom o conteúdo teremos tá bom quando você conhecer o canal dele ver os vídeos que ele já tem publicado você vai gostar muito e vai poder se certificar disso que eu estou te falando então se você puder visitar o canal do meu irmão Mário ter Leste ordem natureza se inscrever no canal dele é ativar o Sininho de notificações assistir os vídeos comentar e dar um joinha e eu ficarei muito grata e se você já gos tou do assuntos se

você tem interesse em conhecer sobre Violetas está chegando agora no canal se inscreva desde o joinha aí para mim e comente aqui embaixo se você gosta de Violeta se você tem sorte para cultivá-las e se você consegue fazer elas florirem na sua mão algum tempo atrás que um ano mais ou menos eu fiz um vídeo o ensinando como que eu cultivo as minhas Violetas eu mostrei pra vocês no canal a como que eu coloco e las Onde eu acho cultivo aqui

na minha janela e como que eu fiz o fiz assim história colored jeans lindos e eu fiz furei a parede aqui embaixo do vitrô da minha da minha Lavanderia aqui Eu furei e eu coloquei eles olha que coisa mais fofa que ficou o coloridinho dos vasinhos I e II o que tem um vídeo como eu disse aqui no canal onde que eu ensino o cultivo e hoje eu vim dar uma atualizada para vocês para vocês estarem vendo que maravilha como que elas florescem

comigo né eu vou mostrar para vocês o ambiente que eu estou cultivando elas elas estão aqui numa janela na lateral na janela da minha lavanderia na lateral e tu embaixo do meu lavandário E aqui onde está o meu lavandário como vocês podem ver ali em cima eu coloquei eu tenho tela sombrite por cento Então observa aqui ó elas estão aqui na janela o sol ele nasci lá em cima de manhã até olha agora horas da manhã mais ou menos bate sol

nelas porém sol filtrado pelo filtro da tela né Então as Violetas elas gente a violeta para ela se desenvolver e florir ela precisa de duas coisas primordiais né duas principal mas a terceira que é a regra Sim claro Isso é óbvio Mas duas coisas fundamentais para que ela possa ter vida ficar assim olhar é touceiras bem grande como essa daqui Oi Rita e Floripa gente então eu pr eciso de uma coisa primordial que é a luminosidade não adianta

você tem aquela violeta na tua casa na janela da cozinha vamos supor do lado de às vezes do lado de dentro do banheiro ou da cozinha onde a luminária a luminosidade é fraca não adianta ela não vai se desenvolver bom então por isso eu vim falar com você que gosta de Violeta como eu eu sempre fui apaixonada por essas minhas gorduchas mas eu nunca gente consegui faze r uma violeta se desenvolver e florir nas minhas mãos porque eu

deixava nas janelas da cozinha Onde fica muito escurinho por mais que durante o dia e claro varanda você sabe que ela é meio escurinha então eu coloquei aqui ela recebe esse sol do amanhecer mas ela não ela não pega o sol direto ela não pode ter a incisão do Sol a incidência do Sol direto nela Então aquela pega o sol do amanhecer filtrado Então essa é a luminosidade aqui gente foi uma descoberta para mim esse ambiente para as minhas

Violetas foi uma grande descoberta e agora eu quero mostrar para você para vocês aqui a gente tem ou menos com uns dois meses que eu fiz uma adubação aqui do ladinho dela do pezinho aqui ó eu faço dois eu uso dois tipos de educação eu vou mostrar para vocês já já o adubo e eu quero mostrar antes os botõezinhos de flor aqui está Florindo está sol tando botão de flor isso gente porque este ano eu não apliquei nelas o adulto foliar

de costume que eu uso por isso elas estão um pouco atrasadinhos mas aí há dois meses atrás gente que eu fiz uma aplicação com esse outro aqui ó e aqui olha Aldine Violeta ele é de npk nitrogênio fósforo e potássio então ele já vem de uma fórmula balanceada específica para Violeta e aí eu sigo aqui as recomendações do fabr icante e eu coloquei mais ou menos uns dois meses atrás uma colherinha de chá do ladinho de cada aqui desse

lado uma e cancelado uma porque os vasos são bem grandes não sei o que eles fazem pequenininho de Violeta pode observar Olha que ela está dando a moita dela está dando um palmo mais de um palmo meu bem mais porque eu coloquei em vasos maiores então gente eu coloquei uma colherinha de café de adubo desse lado e uma colheri nha de outubro desse lado gente olha aqui que eu acabei de falar ó ela está muito maior que a minha mão aberta ela tá

muito no entanto aqui uma circunferência de cm essa daqui então eu vim mostrar para vocês que adubação que eu uso que é o time Violeta e EA luminosidade foi perfeito para as minhas Violetas se desenvolverem bem aqui ó já saiu florzinhas e já morreu Quero mostrar essa moita aqui Gente olha o tamanho dessa tou ceira eu não sei se você consegue ver ali por baixo essa touceira eu quero deixar claro eu quero dizer para você que foi eu que

fiz a partir de uma folhinha ela nasceu e se desenvolveu ali junto no emaranhado deve ter uns oito pezinhos junto ali você pode ver que tem um Opa cheguei quebrar aqui tem um ali naquele naquele irmão tem muitos Aqui tá um emaranhado de pezinhos de Violeta de um único vaso e o é a flor dela que coisa ma is linda então é E é isso que eu queria mostrar para vocês e eu quero falar também do meu segundo adubo que é esse daqui eu

já mexeu nele para vocês eu uso ele nas minhas Orquídeas e onde um belo de um dia tava por Visão na minhas Orquídeas com ele aí eu falei quer saber se não se não matar vai vai resolver eu vou colocar essa turma nas minhas nas minhas eu uso na suculentas e os Violetas gente esse aqui se chama Ameno a marca é Amino e o Amino peixe Garden ele é um produto gente ele é um adulto muito bom olha fertilizante foliar oriundo de uma Hidrólise

enzimática de pescado de pescado Marinho fresco e integral i já contém naturalmente macro e micronutrientes e carbono orgânico gente esse aqui é o produto para as orquídeas e para as minhas Violetas fui eu que descobri entendeu então você pode para comprar isso daqui se você encon trar mas se você não encontrar a pasta o time o próprio de Violeta que ele já vai ter todos os nutrientes necessários e a partir de agora gente eu vou fazer

uma nova adubação aqui nelas com outro adulto que eu tenho em casa e logo logo eu entrarei para vocês uma atualização das minhas Violetas se você gostou do vídeo se você gostou do assunto você vai deixando aquele joinha aí para mim tá bom um beijo no seu coração Deu

VIOLETAS- Saiba tudo sobre elas, forma de cultivo, local, adubação e manutenção.

Olá eu sou a Val Terleschi Paixão pela natureza. Aqui eu te dou dicas gratuitas de como cultivar VIOLETAS. Tudo sobre elas, plantio, luminosidade, rega, adubação e manutenção. Sejam todos bem vindos ao canal. Se você gostou do vídeo e do assunto, se inscreva, ative o sininho de notificações, comente e dê um joinha, pois pra você ele é de graça, e pra mim, agrega muito ao meu trabalho. #VIOLETAS #Tudo sobre o cultivo de violetas. #Cultivo manutenção e adubação de violetas. #Val Terleschi Paixão pela natureza. Canal do meu irmão Mario Terlechi Horta e Natureza. https://youtube.com/channel/UCs4wlLuc... MOSTRAR MAIS

dubação e manutenção.