👉 ANTES DE PLANTAR BANANA DA SEMENTE - VEJA ESTE VÍDEO 🍌🍌🍌

👉 ANTES DE PLANTAR BANANA DA SEMENTE - VEJA ESTE VÍDEO 🍌

👉 ANTES DE PLANTAR BANANA DA SEMENTE - VEJA ESTE VÍDEO 🍌🍌🍌



e aí e aí e aí o olá pessoal tudo bem com vocês espero que sim pessoal hoje vou estar fazendo um vídeo referente ao plantio de banana no vaso vamos lá em alguns escritos estão perguntando para mim se dá para plantar banana no vaso outra vez a semente então pessoal que eu tenho para dizer para vocês e que plantar banana essa banana precisamente que essa banana que a gente compra no mercado na feira ou banana mesmo

que a gente tira no pé essa banana aqui é uma banana que não dá para plantar de semente ok porque ela é uma banana que não sei semente então não dá para plantar no vaso banana através de semente não essas que a gente compra na feira ou no mercado tá bom a banana que dá para plantar através da semente ela tem a semente bem grande assim tipo uma semente de tipo uma semente de quiabo então sim essa banana é as bananas que dá pa ra plantar

através de sementes mas essa que a gente compra no mercado ou na feira não dá para plantar no vaso é o melhor método de plantar banana é através da muda daquela mesinha que nasce né no pé da bananeira é através da música a gente deve plantar banana se você plantar banana através do fruto ela não vai nascer ok pessoal mesmo assim tem gente que não acredita né acha que banana cresce através da semente hoje eu vim fazer aqui uma demonstração

então eu vou fazer então o plantio da banana da desta banana encontrava na feira eu vou plantar no vaso e vamos acompanhar você vai nascer ou não tá bom eu digo para vocês que não vai nascer como tem gente que acredita que nasce então vamos ao teste e aí e aí eu vou parte aqui é banana e olha só pessoal esses pontinhos que a gente encontra na banana isso aqui não é semente tá bom na verdade a semente da banana

ela é bem grande bem grande mesmo porque eu já vi pessoalmente então eu vou fazer o teste aqui eu vou retirar aqui essa sementinha e vou plantar no vaso e vamos aguardar tá bom para quem acredita que nasce então vamos tirar a prova eu já já sei que não nasci vou tirar essas esses pontinhos preto que não é semente e não tá colocando aqui no vaso e aí e eu já vi a banana selvagem pessoalment e no dia que eu fui fazer um passeio para

conhecer o maior fumar do brasil que é o pomar de frutas nativa de frutas exóticas do leitor josué e lá ele me mostrou uma banana realmente com semente que a banana selvagem aí eu vi que a banana ela tem a semente bem grande como se fosse a semente do quiabo sabe bem grandona e a semente bem dura essa banana selvagem sim essa se você plantar realmente ela nasce porque ela tem semente uma semente fértil né que dá para plantar não tá aí eu já

fiz aqui a semeadura da banana no vaso e agora vou jogar um pouquinho de terra por cima colocar no local sombreado e aguardar e eu vou colocar de terra é só um pouquinho né porque de acordo com a regra semente muito pequenininha não pode ser coberta muito então colocar sim aguardar ok pessoal daqui algum tempo eu volto aqui para mostrar para vocês se deu ce rto ou não é e aí e aí e aí e

aí e aí e aí e não esquece de deixar o like no nosso vídeo tá bom compartilhar as informações se inscrever no canal vocês não são inscritos e até o próximo vídeo

👉 ANTES DE PLANTAR BANANA DA SEMENTE - VEJA ESTE VÍDEO 🍌🍌🍌

✅ Tudo que você precisar você encontra aqui https://amzn.to/3weuaov 👀 👉 Muitas pessoas acreditam que os pontinhos pretos que existem no centro da banana são sementes. Entretanto, aquelas estruturas são óvulos não fecundados. A banana cultivada é um fruto partenocárpico, ou seja, que se desenvolve sem que haja fecundação e, portanto, não possui semente. Sendo assim,cultivar banana a parti deste tipo de fruto não irá nascer nenhuma planta. MOSTRAR MAIS

🍌🍌

Postar um comentário

0 Comentários