🔴 INCRÍVEL SEMENTES DE BANANA GERMINADAS 😍🌱🍌🍌 VEJA COMO GERMINAR AS SEMENTES DA BANANA MUSA VELUTINA

🔴 INCRÍVEL SEMENTES DE BANANA GERMINADAS 😍🌱🍌🍌 VEJA C

🔴 INCRÍVEL SEMENTES DE BANANA GERMINADAS 😍🌱🍌🍌 VEJA COMO GERMINAR AS SEMENTES DA BANANA MUSA VELUTINA



olá pessoal tudo bem com vocês espero que sim pessoal onde eu vou mostrar pra vocês a semente de banana germinadas vamos lá dar uma olhada olha só pessoal aqui estão as sementes de banana olha só como elas estão essa sementinha saque ela demorar muito tempo para terminar demorou quase um ano eu tentava desistir achando que estas sementes não ea nossa mais mas depois de longo tempo eu fui verificar e olha só o dia

já saindo essa banana aqui que foi germinada é banana rosa ou conhecida também como musa velutina é uma bananeira ornamental muito linda para cultivar no jardim ea cor da banana é cor de rosa a copa é comestível mas só que não dá pra gente comer devido às sementes é muito grande né isso aí empata um pouco a gente comer o fruto mas já aproveitar o fruto é bem doce só que a quantidade de semente que tem um fruto nem perto da g ente comer

banana essa banana amarela que está aqui do lado da semente está é só pra fazer aqui a fotografia e também dizer pra vocês que essa banana aqui ó essa banana que não tem semente às vezes as pessoas falam que plantar banana é que o mercado ou na quinta feira que pode plantar que nasce no nacional e um pessoal essa banana aqui em a banana que não tem semente então não adianta plantar esse tipo de banana que não vai nascer a não ser

que seja uma banana silvestre está que tem a semente e aí pode plantar que ela vai nascer normal mas essa banana que a gente compra e normalmente por aí essa não nasce a semente da banana é bem grande como você pode ver aqui ó é uma semente bem grande vou pegar um aqui olha só mesmo que fosse uma banana silvestre ela teria semente desse tamanho uma semente bem grande mesmo como se fosse um sorvete de quiabo se você tiver um banana

que tiver a semente desse tamanho pode plantar aqui nasce demora um pouco né como você viu aqui eu levei quase um ano para conseguir germinar a semente mas eu consegui na verdade essa já é a segunda colheita de banana rosa que eu fiz o ano passado eu não consegui germinar a semente não sei se eu fiz alguma coisa errado mas a semente não germinada ou aí na segunda colheita de frutos e eu consegu i germinar a semente o que eu fiz

ou deixei é a semente rolado no papel toalha sempre úmido e rolei no papel alumínio e deixe e sofia aqui ó por aqui para entrar então eu deixei assim é bem fechado então pode ser que esse sistema que facilitou a sementinha germinar ok olha só sair dela que grande é muito legal mas aqui já estava muda bastante grande agora vou fazer o plantio ela que no fortim que separei a no coloquei que quer do badu e vou plantar mesmo dia

que já germinaram aqui até crescer mais um pouco para fazer o transporte para o local definitivo de posição no dia tiver mais ou menos sentindo que eu vou plantar diretamente no chão já registrada aí a germinação da semente da banana rosa nos a ver o time e agora a gente vai aguardar aí né o desenvolvimento eu vou fazer agora o plantio dessas aqui e você acompanha aí olha aí pessoal já separei aqui mesmo dia que já

estão germinar olha só as raízes essas são as mudas que estão preparadas para o plantio eu vou fazer agora havendo um buraquinho aqui pra facilitar pra plantar só para elas continuados governo para depois eu fazer o transplante estou pegando uma por uma encanta num tom de terra muito cuidado de falar mas há muito a raiz nem para não danificar quando eu cheguei mais quando estiver um pouco mais desenvolvida e aí eu

vou fazer o transplante e está atualizando aqui pra vocês ok pessoal

🔴 INCRÍVEL SEMENTES DE BANANA GERMINADAS 😍🌱🍌🍌 VEJA COMO GERMINAR AS SEMENTES DA BANANA MUSA VELUTINA

#MUSAVELUTINA #SEMENTESDEBANANAGERMINADAS #SEMILLASDEPLÁTANO #HOWTOPLANTBANANASEEDS ✅ Adquira Farinha de Banana Verde Leve Crock 200g https://amzn.to/3lv37PJ 👉 VEJA MEU LINDO PÉ DE BANANA ROSA: https://www.youtube.com/watch?v=BbDFX... Como Reproducir la Planta de Plátanos #SEMILLASDEPLÁTANO #CÓMOPLANTARSEMILLASDEBANANO #COMOPLANTARSEMENTESDEBANANA #SEMENTESDEBANANA #HOWTOPLANTBANANASEEDS #ComoReproducirlaPlantadePlátanos MOSTRAR MAIS

OMO GERMINAR AS SEMENTES DA BANANA MUSA VELUTINA

Postar um comentário

0 Comentários