BAMBU MOSSÓ PLANTANDO MUDAS EM VASO PASSO A PASSO

BAMBU MOSSÓ PLANTANDO MUDAS EM VASO PASSO A PASSO

BAMBU MOSSÓ PLANTANDO MUDAS EM VASO PASSO A PASSO



fala aí pessoal sejam todos novamente muito bem vindos ao canal meu dia a dia no brasil é assim tão pessoal vídeo mostrar pra vocês o bambu mossô tá tá aqui perto de um sítio ó então cavalo logo ali à frente à naval bonito está bem cuidada bem gorda mas o foco de hoje é que foca de hoje é o nosso bambu mossô certo que tem uma gente vai pegar vai plantar em um vaso pronta ele invasão está bambo que geralmente veem em um apartamento

né quando eu trabalhava com um amigo meu que era paisagista ele sempre comprava no ceasa e levava pro cliente que pediu em apartamento é realmente bom e foi na na área na sala vai ter três mudanças na equipe de plantão no vaso é que você pode pegar esse bambu mossô ltda em vários lugares e vai pra até agora bom pessoal aqui o mercado aqui aqui o rápido vamos plantar porque a nossa musa de bom moço e aqui está nossa luta que eu tirei lá

você é bom colocar um em cada vaso está aqui a passeio cheio de carinho que eu fiz um pouco de gato vai ficar apertado a gente tá depois a gente vai não vai morrer não consomem vai sentar com o pessoal aqui está nosso estado essa criança está adubando tá eu falei dois reais a cada quilo cada fio de esperança em conquistar e aquelas ágil uma bolinha de agir para absorver o nosso a nossa água e eu tinha como não tem uma mãe pedir

eu usei algo parecido está concentrado para não deixar sem graça disse à fia para baixo bom a gente vai tomar a lembrando também a pessoa ligar pra vocês que está amarelada o elemento mil toneladas e o hotel vão pelo mesmo caminho errado o fórum vai ficando na sombra e vai ficando bem de evitá plantar um jardim uma bom jardim bom olha ja ta aí colocar nosso plano é como se fosse só po r não pedir nada substitui a

onde havia somente uma vez ao nosso substrato vamos ver se eu ia ficar um pouco mais que ele estava meio maluco tá bom demais um pouco espaço a quebrar a lei agora sim certo o ideal aqui pessoal tratamento você colocar aquelas pedrinhas pedrinha branca ou cascas de madeira como não tendo as duas agora por enquanto vou deixar assim como a gente acaba de implantar o nosso bom g ostou então a gente vai ter que

chegar todos os dias até a estrela mesmo caminho filho regra todos de uma vez por dia uma vez duas vezes bem e chegar bem nesse pessoal sério depois a gente colocar aqui embaixo também colocar o suporte pra não sujar o chão é como eu acabei de fazer então vou providenciar o suporte para ver um lugar legal na sala para colocar mas se você observa como que ficou bonito olha como órgão ambiente né depois você pode estar investigando

ele sabe nada do forma nele pra ele poder e ficando do jeito que você quer uma campeã do velho mesmo mês e que quer fazer agora eu coloquei a agir a bolinha de a china manter pedir não é porque quando se jogar na água por jogar agora certo olhar que ela não vai dar tempo dela dela e ela descer pra gastar um pouco porque durante e você vai olhando olhando todo dia um pouco né as duas vezes por dia até a raiz pegar mesmo né na terra

depois que ela pegar esse pagamento está e ele fica muito bonito que se aquecer bambu é uma planta muito resistente né então ele se adapta bem em qualquer lugar se eu não me engano sibambo lançou então se eu não me engano esse bumbum mostrou que ele é originário da china né ele veio da china então trouxeram para o brasil e pegou e deu certo né joguei o que eu aqui ml de água tá jogar mas não vai acabar caindo no piso l mas se

você olhar bem ficou bacana o nosso orçamento aqui ok bacanas e deixado um do lado do outro e fazê lo dando a ele pegando ele vai ganhando forma certo é que o pessoal faz né você vai ter nas folhas e que tem beleza muito fácil de cultivar depois vou fazer um outro vídeo de como você pegar o bambu e raizza ele e fazemo dias tá bom então vídeo de hoje foi as pessoas se você quiser colocar também pedrinha com as perninhas branca ou

casca de de madeira fica bonita não colocar que eu vou ver o que eu vou colocar mas vou colocar para as pedrinhas brancas na casca de madeira ficou mais discreto também certo de na beira da estrada você acha ser campeã tem que tomar cuidado tem dois tipos é tem outro o outro é mais grosso então não é um grosso é o mais fino depois ele vai e ngrossando está no flamengo vai crescendo vou pedir a vocês e por outro lado tá se você gostou

do vídeo compartilhar com seus amigos e colegas nas redes sociais deixe seu site vinha pra continuar de energia no canal se você ainda não inscrito nosso canal inscreva-se ativos seriam quando postados novos vídeos você vai ser notificado nós gostamos se você gostou desde a edição do vídeo aí o que você achou dessa planta que de sse banco é bom deixar os comentários aí ea gente vai responder assim possível chan Português (gerada

automaticamente)

BAMBU MOSSÓ PLANTANDO MUDAS EM VASO PASSO A PASSO

BAMBU MOSSÓ PLANTANDO MUDAS EM VASO VEJA COMO É SIMPLES PLANTAR FICA MUITO LINDO EM QUALQUER LUGAR MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários