Fui no BAMBUZAL Passear e COLHER mudas para Plantar 🌾 VEM CURTI A NATUREZA COMIGO! 🌳🌴🍂🐦🐦

Fui no BAMBUZAL Passear e COLHER mudas para Plantar 🌾 VEM

Fui no BAMBUZAL Passear e COLHER mudas para Plantar 🌾 VEM CURTI A NATUREZA COMIGO! 🌳🌴🍂🐦🐦



olá pessoal eu vou mostrar para vocês ali uns pés de bambu eu pretendo tirar algumas mudas para plantar lá no terreno o café são vamos sair aqui aí vou mostrar aqui ó eu estou aqui no meu sítio no interior de águas de santa bárbara e aí a e agora eu vou ali atrás no lugar onde tem uma plantação de bambu e para tirar algumas mudinhas de bangu e aí comigo vocês já passear comigo aqui ok pessoal aqui fica atrás né aqui é o muro

do sítio neto ele é todo murado porque esse local aqui ele é um condomínio só de sítios ah tá bom aí cada seu sítio tem que o terreno agora a gente vai entrar aqui para o trás ó o terreno aqui um terreno particular de alguém mas ainda não tem casa construída e aí e vamos seguir ele até o bambuzal onde eu pretendo tirar algumas mudinhas de bambu para plantar lá no outro terreno e eu acho que o bambu muito bonito nesse ba mbu aqui eu

chamo de bambu brasileirinho que devido à coloração dele né verde amarelo e aí eu acho muito bonito bem ornamental todo esse pedaço aqui ó é divisa aqui o sítio do lado dela fazenda o felipe tá em cima do muro o xbox daqui os bancos ao pessoal aqui onde eu tirei broto de bambu que eu já fiz um vídeo aí fazendo broto de bambu a jessy bambu aquele é o bumbum muito ornamental e e ele é muito bonito e bem fácil de fazer muda né eu já

uma vez eu tirei uma estaca aqui de bambu para servir de suporte com uma frutífera né e acabou que o google acabou brotando e eu coloquei uma boa para segurar a política e ele acabou brotando aí eu vi que é bem fácil continuar bom através da estaca e olha que a estaca que eu plantei elas fica bem grossa ela está com assim ó aqui tem uma bomba hein grosso tá vendo a globo seco depois que ele ficai aqui ó eu quebra convento aí eu plantei

eu coloquei uma boa assim para segurar estaca de curitiba e o mambucaba brotando e olha só que coisa né é grandão né que ele é um e aí então que eu vou fazer eu vou arrancar aqui umas frutas de vácuo aqui e o galinho martino né e aí eu vou levar para plantar lá no sítio gente é lá onde eu tenho meu terreno que ainda não tem casa que eu faço as minhas plantações lá que de vez em quando eu f aço um vídeo aí para mostrar para

vocês então vou levar muda de bambu plantar lá né eu acho bonito acho muito bonito bambu principalmente isso aqui que ele ele verde amarelo e aí eu vou levar para plantar uma mudinha oi aqui é uma busão vou mostrar para vocês aqui o bambu que foi bem aqui que eu ponho o broto de bambu olha só que a gente não é bonito bem ornamental esse bambu para gente plantar eu acho me descu lpa vir aqui tirar umas mudas para mim plantar e

aí e aí a nossa acabou a época aí da profissão do banco né senão já tirou os meu tim para gente fazer um um prato aí no grupo de bambu tá vendo ó e aí eu te aviso do campo o busão o bambu ou vamos usar ele faz um barulho né gente assim um barulho de transmissão dando assim um botão usar subiu você escuta aí eu tô escutando uns aço viu e eu tô aqui sozinha e para filmar esses bambu aqui para vocês gente

espero que aqui não tem a cobra olha só que linda esse broto de bambu olha a gente corta ali na ponta e aí a gente planta isso aqui ó aí depois ele vai engrossando ficando assim olha que coisa linda isso aqui ó dá um belo paisagismo eu acho isso que eu vou plantar bambu lá eu acho muito bonito e oi fran lá dentro que eu entrei para pegar o broto de bambu mas aí tá fora de época agora vamos ver quem tá fora de época e não sei se olha só

o barulho estranho e vamo vai é e aí e olha só fica no shopping do nailson computador momento eu vou entrar aqui um pouquinho para mostrar para você passei aqui no bambuzal eu não vou descer ir na pista pode ser cobra aí né eu tô correndo de cobra um ótimo socorro ali ó canto parece que andou pegando fogo né e aí é o que manda ali bambu legal bem tranq uilo e silencioso então gente vamos aí continuar nossos passeios que veloso

os pés de bambu for usar o aqui vem ornamental e o barulho que eles fazem e aí e parece que tá rachando e eu eu gosto muito de mamão não sei porque eu acho com muito lindo e olha só as folhas do dele quando cai né isso aqui serve para alguma coisa e olha só tem bastante dessa folha aqui do bambu e não cair daqui assim também não m enos sai daí ó isso aqui olha matéria orgânica era constante de matérias que tem no chão e

muita matéria orgânica e os bambus são estralando e já já vai começar algo vai esfregar aí ó g e aí o silêncio só o som da natureza e aí pessoal o bambu aqui ó vai embora não fala não é bom para o direto eu tô andando aqui ó mostrando para vocês mas o hamburg vai embora e segue direto aqui assim ó vai bambu você é o link lutadores que não tem salmo e quem eu já fez o tô aqui no bambuzal vocês a e agora vamos

voltar ali para casa e aí [Risadas] e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí ah tá bom ó e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí

Fui no BAMBUZAL Passear e COLHER mudas para Plantar 🌾 VEM CURTI A NATUREZA COMIGO! 🌳🌴🍂🐦🐦

#ComoPlantarBambu #Bambuzal #MudaDeBambu MOSTRAR MAIS

CURTI A NATUREZA COMIGO! 🌳🌴🍂🐦🐦

Postar um comentário

0 Comentários