👉

👉

👉#Essas#pedrinhas #cimento são mais #simples#fácil para #decorar#vasos#plantas#jardim#jardinagem



oi pessoal bom dia tudo bem hoje eu vou ensinar a vocês como eu faço minhas pedrinhas de cimento a decorar vasos com plantas ou jardim eu vou mostrar pra vocês aqui com cimento branco mas é tem várias cores de cimento você pode fazer com a cor que você quiser tá eu vou fazer com cimento branco mas você pode fazer com argamassa e com outros aí essas pedrinhas elas são pequenas mas você pode fazer de todos

os tamanhos é quanto maior você fizer a pedrinha aí se você fizer aquelas grande você já usa o isopor que ela não fica pesada tá então eu pego a água e vou acrescentando aos poucos procure usar uma luva eu não estou usando é porque época pedrinha que eu vou fazer aí eu vou fazer mais rápido mas se você for fazer muitas pedrinhas procure usar uma luva porque o cimento é e hidrata mão da gente fica muito feio tá aí você vai

acrescentando a água aos poucos e vai mexendo ela fica assim gente sabe aquela massa tipo para fazer pão fica bem filho então você vai tirar os pedaços e faz o tamanho que você quer da pedrinha tá você dá uma passada e enrola um pouquinho porque na natureza não precisa ser nada perfeito vocês vejam que tem uma pedra maior menor marca que tem um bico então não precisa se aquela pedra perfeita você faz do tamanho que vo cê quer grande

pequena é só enrolar e fazer ó muito rápido e elas ficou assim gente olha é só deixar secar em outro dia você já pode usar e decorar o seu vazio com planta ela vai ficar assim mais bonita sua planta um abraço e até o próximo vídeo tchau

👉#Essas#pedrinhas #cimento são mais #simples#fácil para #decorar#vasos#plantas#jardim#jardinagem

APRENDA COMO CUIDAR DE OUTRAS PLANTAS - CLIQUE E ASSISTA: https://goo.gl/vj9yGF VEJA TODAS AS MINHAS PLANTAS NO MOSTRANDO - CLIQUE E ASSISTA: https://goo.gl/V6C1Gd FAÇA UM TOUR PELO MEU JARDIM - CLIQUE E ASSISTA: https://goo.gl/qnBsez MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários