Como Montar Um Canteiro de Pedras para Suculentas

Como Montar Um Canteiro de Pedras para Suculentas

Como Montar Um Canteiro de Pedras para Suculentas



e aí e lá pessoal boa tarde tudo bem com vocês olha só a gente vai gravar aqui no nosso mini jardim aqui tá me falaram vou mostrar pra vocês que tá uma bagunça vou arrumar ainda tá esse vídeo hoje é que a gente vai montar um aquele canteiro com pedras que futuramente eu também quero fazer uma conte em cima dele tá então mas não vai ser já hoje a gente vai fazer somente o canteiro pra gente plantar mas todo mundo isso colega tá

olha só como tá os meus vasos tá que eu plantei tudo mudinho olha que coisa linda que tá gente olha não sei se vai dar para vocês verem aqui tá dando amor olha esse daqui que coisa linda e a gente vai mudar eles um pouco de posição aqui também e deixar ele cantinho aqui mais aconchegante e bonito vem comigo e aí e olha só pessoal o local aonde eu quero fazer canteirinho é aqui é que eu pretendo colocar o vaso aqui já tem algumas

pedras e aí então como tem uma saída de água ali dos canos eu vou tentar manter ela aberta alex tenho que manter ela aberta né parece que a água da chuva porém vou ver se eu consigo fazer um trabalho para esconder ele tá bom então vai ser nessa parede aqui nesse pedacinho de calçada que eu vou montar tá bom vou começar a colocar as pedras e arrumar depois eu mostro para vocês mais uma etapa e olha só pessoal agora eu fiz aqui a base

deixando o espaço para a água escoar no cano a gente agora vai colocar um saco aqui para a terra que a gente for colocar em cima não descer o e ficar saindo toda a terra e sujando também na calçada tá bom e eu tinha que um saco desses dias que é nylon que chama tá eu coloquei por baixo e agora vou começar a colocar as pedras para esconder esse saco e esconder também os blocos que se os tijolos que estão po r baixo que a intenção é

que fica aparecendo somente as peças eu vou mostrando o passo a passo para vocês e olha só a já comecei a colocar as pedras aqui coloquei saco né é um saco de nylon e essas pedras eu não comprei tá essas pedras aqui são de beira de estrada e eu acredito que as que eu tenho aqui não vai dar para fazer tudo ele tem que buscar mais e aí e as pedrinhas já estão tomando formato tá o q ue que você está achando pessoal e ainda

tá é bem feinho a gente vai fazer ficar bonito né vamos lá vamos ficar mais pedra e olha só pessoal eu tenho esse vaso que eu achei ele tá quebrado eu vou fazer aqueles que ia mandar os caladinha né dor é de reformar no vaso com suculentas e e eu cantei vai ficar assim eu ia colocar com o rejunte mas eu achei fica vai ficar mais bonito assim agora eu vou lavar as pedras ó o cano ficou escondido lá embaixo com acesso para

agradecer tá e esse saco que eu coloquei por baixo aqui também se de nylon ele vai deixar água passar por aqui também não fique e encharcada a terra dessa coleta eu achei que aqui eu não não tem segredo tá eu simplesmente foi muito ando as pedrinhas encaixando uma na outra tá nada colado com cimento nada tá só fui encaixado lavado o pessoal olha só eu lavei as pedras ela veio aquele vaso e aí olha só se o efeito que eu queria olha só

não ficou a água ea terra também não foi embora tabela terra que saiu da pedra ficou em cima do saco ele tá dobrado em dois e para não passar então ele vai fazer tipo uma peneira ele vai coar a água vai embora e a terra vai ficar um e agora a gente vai começar a montagem do canteiro começar a plantar olha só coloquei agora aqui um pouco de pedrinha por baixo tá em alguns caquinho de telha argila expandida a e agora vou começar a

colocar a terra e olha só o canteiro está finalizado ah tá agora a gente vai começar a plantar as nossas mudinhas de suculentas e olha as médias que eu escolhi hein e para colocar aqui no nosso canteiro primeiro vai ser essa depois a gente vai adaptando com o tempo depois eu vou montar o próximo vídeo vou montar esse vaso aqui tá e depois arrumar essa bagunça toda aqui tá bom oi bom dia pessoal olha só e finalmente no canteirinho ficou

pronto tá ontem à tarde porém estava muito tudo já estão as imagens não ficaram legal então resolvi gravar novamente agora cedo o final do nosso vídeo e o nosso canteiro de pedra ficou assim quê que vocês acham olha só e eu gostei bastante do resultado vou esperar minhas meninas crescerem e vou mostrar para vocês no decorrer dos dias eu ame i o resultado quem gostou também curte compartilha e se inscreve em nosso canal ó amanhã vou

postar um novo vídeo tá com esse vaso que eu vou fazer uma montagem aqui com suculentas também tá bom fiquem com essa imagem eu me despeço por aqui fiquem com deus e

Como Montar Um Canteiro de Pedras para Suculentas

Adorei o padrão natural e rustico que ficou nosso canteiro de pedra, apesar de ser trabalhoso por conta das pedras serem pedras serem pesadas é muito simples de montar e da um lindo resultado. faça você também. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários