como eu faço mudas de louro tempero.

como eu faço mudas de louro tempero.

como eu faço mudas de louro tempero.



o Olá meus amigos Tudo bem pessoal hoje eu quero mostrar para vocês como que eu faço a muda de louro aqui em casa pessoal aqui em casa eu costumo usar a batata com um Vocês pode usar também a batata-doce vocês podem usar também aquele ame lá porque eu uso a batata porque ela é rica em potássio Então essa muda vai ter mais facilidade para pegar vai ser muito mais fácil você usar a batata comum ou você usar a batata doce ou

aquele ame também que funciona muito bem pessoal e se vocês estão gostando do nosso canal se inscreva e deixa um seu like pessoal quero dar uma dica para vocês bem rapidinho aqui tá bom o primeiramente que vocês vão pegar as mudas de louro elas devem ser mais nova vocês não podem pegar uma muda muito velha é porque se vocês pegam a muda mais novinha ela é mais verdinho aqui no talo Então ela tem mais água tá bom agora quando você pega uma

muda muito velha ela é muito seca tá aí depois que eu peguei essas mudas vou cortar as folhas dela eu vou deixar só um pouquinho de folha ó você não deve deixar muita folha tá bom aí pegando a batata aí é importante vocês cortar ela eu não posso deixar ela inteira porque ela pode acabar querendo nascer Então você deve cortar ela o quarto era em três pedaço quando eu cortei em três pedaços eu peguei aquele galinho que eu tirei as folhas

eu vou colocar ali na batata se eu fiz um furinho Aqui ó pode ser com prego com a chave de fenda ó eu coloquei ela aqui na Mata colocando na batata pessoa vocês irem Terra ela no vazio aqui ó em pó dá uma olhada aí eu vou pegar uma terra bem adubada com a terra orgânica tá é importante ser uma terra bem a dobradinha que vai ter mais facilidade para pegar tá bom Pessoal esse ele deve manter ela sempre úmida ó dá uma olhada aqui como que eu

faço só é muito fácil para fazer não tem nenhum segredo pessoal quando eu peguei e fiz esse vasinho aqui ó eu vou pegar uma garrafa PET vocês vão ter lá garrafa PET e vamos fazer tipo de uma estufa eu vou dar uma olhada Eu peguei uma garrafa de refrigerante ó eu fiz o cortei ela e vou fazer aqui tipo de uma estufinha aí vocês vão deixar fechado e é importante você deixar bem úmida tá bom E la não pode ficar seca aí vocês molha quase

todo dia e deixar na sombra que ela vai pegar muito mais fácil tá bom pessoal eu quero mostrar outra muda que eu fiz aqui ó eu vou abrir as fofinha que eu fiz para você ver como acabou está pegando bem ó E aí eu deixei só algumas folhinha mas dá para ver que ele já pegou e a muda de louro ela costuma demorar mesmo ela demora dias para pegar bem tá bom aí quando ela crescer um pouco ma is aí você já pode colocar lá no chão tá

muito fácil para fazer ó vocês fecha deixa sempre na sombra que ela vai pegar direitinho aí vai do seu cuidado é importante você deixar ela sempre alguma a Dinha tá bom eu espero que essa dica possa ajudar a francês aí pessoal até a próxima aí valeu

como eu faço mudas de louro tempero.

MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários