Como dar uma manutenção no jardim

Como dar uma manutenção no jardim



E aí o Olá inscritos do canal bom dia estamos aqui falando diretamente Palmas Tocantins estamos aqui tá fazendo manutenção no Jardim a gente vai fazer que a poda da Grama E aí pedindo a retirada dos Matos vamos estar fazendo uma porta aqui nessa chuva de pratas tá bom gostaram fazendo comentários sobre ela e que também estaremos fazendo a limpeza poda letra que eles deitado daquelas plaquinhas ali certo para limpeza aqui então a

gente arrefecer retirar do mato e para mim sair e você que tá chegando agora aqui no nosso canal seja bem-vinda JMJ Jardim na diretamente Palmas Tocantins e você ainda não se inscreveu se inscreva deixe o seu like e teremos vídeos constantes para que vocês vão estar aí te ajudando tá bom você que precisa ir de alguma dica quer saber e talvez não tenho conhecimento pois nos comentários aí pensar em segundo temos em cima daqui lo que você

precisa bom estaremos agora fazendo o corte da grama e em seguida a limpeza e E aí e levar seus sonhos e oi oi gostar de o bolo da hora se eu posso ir eu peguei esse aqui concluído aqui fizemos aqui é a poda da Grama poda dessas plantas aqui dizendo da limpeza retirando todos os Matos aqui nessa calçada da muito mata etirama aqui umas Paris aqui dessa Palmeira que já era necessário ali daquela cinco também o damos aqui né

todas as plantas que eram necessárias tá dizendo no trabalho aqui em média aí de umas lá mas tu faz muito rápido não esse aqui no serviço que a gente tem que fazer com muito cuidado estava pensando todas as plantas tá bom porque assim vai depender muito do profissional cara que vem e faz tudo rapidão um serviço mal feito a gente faz um tempo para que fique bem bonito trabalho eu assisti Nacional enorm es quero agradecer a Deus pela

maravilha da sua vida por E aí e compartilhar os vídeos aí nas suas redes sociais não sei que tem admirado nosso trabalho quero que pedir para que Deus abençoa a sua vida te abençoando grandemente esse dia e que você venha ser uma pessoa iluminada por Deus e o mais importante além de tudo é servir a Deus é acreditar que um Deus todo poderoso que é na minha vida é na sua vida e que enviou s eu filho para morrer por mim com você que

Deus venha abençoar sua vida neste dia obrigado se você não se inscreveu no canal na JMJ se inscreva sei que até me a gente pelas redes sociais já tem melhor jardinagem no Instagram josielson pelo Facebook tá bom não deixa de seguir aí Deus Nossos Vídeos se você é inscrito aí não ativou o Sininho ativá-la para que você possa receber todos os vídeos na hora que a gente enviar o vídeo tá b om quero agradecer a cada um de vocês que

Deus abençoe

Como dar uma manutenção no jardim

Corte poda e limpeza do jardim MOSTRAR MAIS