QUANDO O CLIENTE FALA NEM TAH SUJO !! VEM LIMPAR MEU QUINTA

QUANDO O CLIENTE FALA NEM TAH SUJO !! VEM LIMPAR MEU QUINTAL PARTE#FINAL



assim a máquina mais alto nem quando chegar com a entrega de um passo para que ela limpar esse passo que vai ficar bonito que o outro bonita a grande jornada em cinza esse acordo também pensou muito satisfatório pegar uma casa dessa feia e transformar em um quintal a com manutenção não é apropriado para crianças e adultos né agora que eu preciso fazer jesus

passou rasteiro pra tirar esses grosso porque o passe a máquina porque tinha muita coisa grossa quinderé são parte muita coisa grosso ea máquina mais pequena estrada a máquina vem com força nela fala que tudo grosso matou mais grossa dali pra trás está passada a roçadeira e tem que passar a receber aqui então a gente vai liberar esse patch a quem o diferencial é que baixar se então

um alvo o roland é pra você apareceu empate que ele nem em seu todo está quase pronto só falta os que mais um tabu lá sempre só o combinado com o cliente vai fazer um vídeo que anos depois eis aí outro do mato pra você ter uma idéia mais aumentam pois a lei como está agora o pes soal fala que agora é só

vocês tenham gostado do vídeo que sei o que é que me impediu de voltar aqui para fazer a tal acha que a limpeza da piscina não agora com a semana a semana e meia mais ou menos ela falou que tem um casamento da filha dela então tem muita coisa que ela tá fazendo que não pode mexer com isso beleza não falo com vocês no próximo vídeo pegando água aqui porque já viu né província para que seja aquela parti da com a vantagem de usar nosso

conteúdo e como falou é fortalecer a amizade diversão sempre pois eu sei que respondeu valeu onde

QUANDO O CLIENTE FALA NEM TAH SUJO !! VEM LIMPAR MEU QUINTAL PARTE#FINAL

MEU CURSO DE PINTURA : https://hotm.art/FamiliaSantos MEU EBOOK COMO INVESTIR NOS ESTADOS UNIDOS: https://hotm.art/FSANTOS CONTRATEI UM AMERICANO ! QUANDO O CLIENTE FALA NEM TAH SUJO !! VEM LIMPAR MEU QUINTAL PARTE#FINAL Instagram : https://instagram.com/familiasantos_o... MOSTRAR MAIS

L PARTE