Como fazer lago artificial barato!

Como fazer lago artificial barato!

Como fazer lago artificial barato!



E aí oi oi gente tira um vídeo de hoje eu vou mostrar para vocês como fazer um cantinho um laguinho aí na sua casa bem pequenininho tá dando para vocês verem né bem compacto mas deixa o ambiente tão bonito tão legal você tem até um pertinho morre de sua mão ó vai ter que acostumar ele tá e eu coloquei carrinhos aqui bom então agora vamos aprender como fazer um lago artificial aqui gente eu fiz o buraco para entrar na caixa

d'água expliquei uma caixa d'água é pele e eu também é o primeiro eu passei tinta asfáltica depois eu falei a manta asfáltica tanto na parte de baixo Quanto na parte de cima tá eu fiz esse furo aqui até mais ou menos o centímetros a cm porque eu vou cortar essa caixa d'água ela tem litros eu vou cortar até mais ou menos aqui assim ó com certeza vai dar menos do que tu não quer o Largo t ão alto eu

tentei aqui de ver lá no olho tirei um pouco menos de terra do lado de cá Do que do lado de cá para caixa d'água baixar aqui e ficar um pouco mais em pé do lado de cá porque eu chamo tenho uma caída então eu tentei desfazer essa caído então com isso eu tentei tirar diferente dessa caída vai ainda ficou mais para mim tá o suficiente e agora volta o passo a passo e para cortar caixa d'água eu vou usar uma serra mármore Tome muito

cuidado nessa hora após colocar ela no furo que eu fiz no chão eu vou passar argamassa ac no fundo ficou lá umas Pedrinhas que eu comprei na floricultura vou colando e colocando as Pedrinhas em partes uma a uma tá até cobrir todo o chão e e nas laterais do Lago eu vou fixar pedras de Miracema a colagem também vou fazer com argamassa ac eu comprei essa pedra grandona aqui para fazer uma cascata bem bonita Ela é bem pesada

Então você precisa de ajuda com certeza e eu coloquei outra por cima dela encaixando desse jeito aqui porque eu achei que ficou muito legal para fazer o acabamento das laterais eu vou aceitar essas pedras médias ao redor de toda a caixa as mesmas o que eu colei no fundo do Lago eu vou espalhar nas laterais de todo o chão Eu aproveitei as obras dessa grama sintética e coloquei na parte da frente e para dar um

charme comprei umas plantinhas coloquei em cima das Pedras e enche o laguinho de água é essa daqui é uma bomba e o filtro junto tá imerso bimestre Então é só colocar ele lá dentro e ligar na tomada né lá de fora é lógico que ele vai funcionar Não tem segredo nenhum e o laguinho ficou desse jeito e gente ele já te criou o Dinho do lado já tem mais ou menos um mês eu tinha gravado um vídeo colocando a bomba mas ele acabou se perdendo mas

não tem segredo nenhum eu comprei um filtro com bomba ao mesmo tempo então ele além de de bombear a água ele filtra o lago tá eu comprei uma bomba de litros apesar de não ter nem ml de água aqui exatamente para funcionar porque houve muita reclamação de pessoas que não estava bombeando a água direito com um filtro de litros por exemplo então eu comprei já um de m il litros para facilitar minha vida para não ter problema no mais é

esse gente coloca em seus Peixinhos eu coloquei carrinhos aqui cuidem dos seus Peixinhos que vocês E como que o ambiente vai ficar bem mais alegre mais legal e mais úmido também tá inclusive esse laguinho Ele é bem baixo do pergolado onde minha mãe curtiu orquídea então é um lugar que é bom ficar mais úmido mesmo tá então deixa seu like se inscreve no canal ativ o Sininho para você não perder nenhum vídeo receber em primeira mão tá um

beijão para vocês e até mais tchau e

Como fazer lago artificial barato!

Oi gente! No vídeo de hoje eu vou te mostrar esse lago artificial lindo que eu fiz na casa da minha mãe. Eu achei que deixou o ambiente muito mais charmoso! Espero que vocês gostem! Beijos. ------------------------------------------------------------------------ Inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UCHuL... ------------------------------------------------------------------------ ME ACOMPANHE Instagram: http://instagram.com/palomacipri/ Facebook: https://www.facebook.com/palomacipri/ Twitter: https://twitter.com/PalomaCipri ------------------------------------------------------------------------ QUER ME ENVIAR UM MIMO? Caixa postal: 168 CEP: 35701-970 Sete Lagoas - MG ------------------------------------------------------------------------ MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários