COMO FAZER JARDIM DO ZERO (DICAS INCRÍVEIS)

COMO FAZER JARDIM DO ZERO (DICAS INCRÍVEIS)

COMO FAZER JARDIM DO ZERO (DICAS INCRÍVEIS)



o Olá pessoal começando novo vídeo aqui transformando um jardim te retirando aqui da capinando a grama Olha o mato situação que tava meu Deus do céu tava terrível eu vinha fazer manutenção aqui no jardim e ficava apavorado com a situação né não tinha mais o que fazer tinha muito isso misturado então aqui a série estamos aqui e vamos retirando todas sagran mutirão reproduzimos limpando tudo isso e não dando uma nova cara para o

Jardim e você pode ver aqui uma palmeira areca tá bem fechada ali tem umas Pitangueiras ah ah tá bem difícil estava bem difícil de Janeiro aí aqui eu comprei as plantas sempre que você vai iniciar um projeto de Jardim coloque procura como Você coloca o procura colocar as plantinhas organizar elas no local já mais ou menos que você que é para você ter uma visão como a Terra é muito dura tinha umas pedras também é porque foi feita

uma reforma de uma construção então tive que usar picareta para fazer os buracos então para iniciar a colocação uma Oi tá iniciando a colocação dos bichinhos fiz os buracos abre uma valeta para poder colocar o limitador para botar bem Jardim certinho ali limitador de grama É para quando você colocar as pedrinhas para gravar não envie e não invade as Pedrinhas né eu não menti eu trabalho sozinho gente mas com o eu fiquei um serviço

em um pouco maior que o normal aí peguei um rapaz para me ajudar para onde me ajudou a tirar a grama e tá carregando na terra ali fazendo algumas coisas mas normalmente eu trabalho sozinho e para não ter problemas isso aí as coisas como eu gosto então eu tô aqui tentando alinhar que o limitadora de grama tá pegando um pouco mais naquela terra mais compacta que aqui é um substrato então eu abri para ab rir uns buracos né para colocar

os bichinhos até gostaria de colocar mais umas plantas mas o orçamento estava meio baixo Então a gente tem que se adaptando então tô preparando aqui ó fabricou preparei o meio os buracos para abrir os buracos para colocar os bichinhos bom então estou colocando aqui uma um substrato já tirando um pouco dessa terra sempre misturando com subtrato Nem sempre é bom fazer uma mescla que daí fica uma terra bem boa não fica tão drenável e ficou

uma terra boa e esse Condomínio é a gente nunca sabe quanto só vai cuidar mesmo né se vamos olhava bem então é bom misturar fazer essa mistura então aqui eu tô plantando os bichinhos da entrada semi nas entradas e hoje eu gosto eu acho que o meu é que eu gosto eu acho muito bonita umas bolinhas e tu criar um caminhãozinho legal né porque não tinha nada antes não era só aquele mata o mato mato então era bem complicado e como a A síndica

disse que agora a gente vai se organizar para fazer a manutenção correta bom então eu acredito eu aí que dias no máximo no máximo dias estamos Quantos anagramas fazendo alguns reparos e aí vai dar para manter um jardim Legal tem uma coloquei um limitador primeiro fiz primeiro na verdade nem sei com os buracos fiz os buracos abrir uma valeta para botar o limitador por qu e que eu fiz isso porque eu coloco limitador depois começa a

Terra era muito dura aí Ficaria difícil já vou começar abrir os buracos então eu já Aproveitei Abrir alguns buracos coloquei os bichinhos já já coloca mais ou menos os planos Onde você quer que seja tanto Abra os buracos e depois tu coloca um limitador e sim Aí tu vem plantando para colocar elas direitinho é porque o normal a gente sempre coloca um limitador antes mas com essa terra muito dura eu ia ter que mexer com a picareta então

ficaria bem difícil de colocar o limitador o diagrama é muito essencial que coloca limitador de grama tá gente é o mesmo ajustar Dinho aqui na câmera aqui eu comprei também uns croutons uma moreia Comprei duas moreia C crótons Klaus um diferente do outro lindos Kroton até tinha um um Kroton bem diferente que eu não conhecia é um bem ele é mais lenhoso ele não é tanto meio que era busca ele é mais lenhoso é um ar gostinho também

mas mudando de assunto ele é uma hora gostinho também só que ele é mais lenhoso ele não tem esses Galhos compacto esses Galhos maiores é bem bacana até eu achei bem interessante as folhas são mais são bem miudinhos então eu achei bem bacana dá aqui Eu até já tinha Prefeito os buracos teve um acidente de percurso aí no meio desse caminho aí porque a gente quebrou um cano bem aqui não sabia né que tinha um passava um cano bem nesse

canto aqui ó aí pode acontecer né esse aqui ó esse é o que eu digo Kroton Ele é bem lenhoso ele é bem fininho dar umas artes de baixo muito bonito esse Kroton eu achei bem interessante que eu não conheci esse prato é esse Realmente eu não conhecia quando eu fui buscar ele meu vi que bairro muito bonito eu derrubar vale a pena levar e ntão como é que fica o composto como última Roseira que tem uma roseira aqui no meio eu botei uma Moretti

cada ponto e botei três crotons no meio é um de cada espécie e e aqui eu estou colocando já grama fazendo um tapete de grama já é bem legal tapete sim de gramas a grama esmeralda o programa bem resistente para para gente colocar bom então é bem prático então tirei tudo coloquei um pouco de Terra Preta em cima qu e na verdade eu substrato Oi e aí a gente vem encaixando as as Leivas olha só a diferença aquele mato que era como já

dá um tcham temos algumas organizada Já botei umas buchinho a sica essa se que era uma eu tenho até tem um vídeo de fazer como fazer muda de seca Essa era uma se com as minhas que eu tinha em casa e deu uma diminuída na palmeira areca ali a terra o adubo já espalhado já para depois vir implantando a grama e ol ha só como botar aqui ó depois que tu prepara o sol faz as coisas aí as coisas rendem porque aí tu vem colocando ali como fica

bonito a gente vai dar aquela diferença pessoal gostou muito muito desse Jardim é como vou fazer no sempre pessoal sempre que eu sempre vou ter alguns vídeos aí eu vou comer o trabalho sozinho e faço algumas manutenção de Jardim então sempre vai ter coisa legal espero que você esteja gostando dos v ídeos se inscreva no canal Não deixe de deixar o joinha alguma coisa legal sempre tem alguma informação bacana espero que goste E como

eu vou colocar Pedrinha essa manta de bidim é essencial colocar Pedrinhas em manta de bidim ou um plástico embaixo desperdício as terras as Pedrinhas a fundo na Terra até a seus Pedrinhas se perdem ensinasse muito isso no meio então essa essa manta é ideal para isso né para proteger contra as ervas daninhas e para para não perder as terras as pedrinhas na terra então é ideal aqui mais ou menos o trabalho como ficou só está com a manta que

por enquanto é ideal que bota essa manta Olha só pessoal aqui ó aqui a moreia bem bacana o Croton Amarelo esse crosta Espetacular tecido vermelho e essa outra moreia que são as Pitanguinha redondinho que eu fiz deu uma diminuída nas a palmeira areca mais pra frente pretendo dimin uir ela um pouco mais ainda bom mas já deu um Tchan no Jardim que estava abandonado Olha só acham que deu Alves roubar cam ainda que falta as Pedrinhas e e

imagina agora vou botar o que vai dar o tchan vai ser as Pedrinhas Itália o saquinhos de Pedra e aí que que eu fiz eu molhei bem em Gramado agora vem colocar as pedrinhas para depois molhar as buchinhas sempre que você fizesse plantas sempre molha bem depois estamos botand o as Pedrinhas e já vai ter um entrada de um condomínio já lá bem legal não só do condomínio uma de casa de qualquer lugares que você quer colocar sempre vai dar não eu não

dificilmente eu boto assim às vezes na entrada das casas muito pedra brancas que é uma pedrinha aberje é o número um até é por causa que eu gosto mais de usar até número mas como os bichinhos estavam muito pequeno amor também tava baixo eu usei o número um pa ra não ficar tão desproporcional né que é maiorzinho as Pedrinhas tem o risco de perder menor mas como se vestir eu achei então eu sou usado é mas olha só E como tinha já no

Jardim Uma barba de serpente a deixei ali ó coloquei elas ali eu deixei e na verdade eu não deixei nem eu retirei e replantei elas botei a manta e agora estou colocando as Pedrinhas e como mudar uma um aspecto legal na entrada Olha só botando as Pedrinhas bem ajeitado direitinho e o pessoal gostou muito Jardim de Outra cara já para o ambiente para entrar do prédio tava só que ele matuto cortava num dia no outro uma semana

depois eu já o início já tinha levantado já tinha tomado conta então retirei bem aquela aquela areia que tava com isso em cima então retirei a grama junto com isso E aí agora coloquei a ser entradinha com pedrinhas e buxinhos coloquei u ma Sica e aquelas barba tipos de . replantei ela se é que já tinha ali é só replantei elas organizei ela tem um pingo do Ouro ali no canto também que só deu uma pontadinha nele é uma

diminuída nele mas olha só entrada como está ficando que faz toda a diferença gente faz toda a diferença no jardim na casa condomínio estabelecimento comercial que você tem um jardim pessoas chegam já com outro astral um ambiente totalmente diferente você já chega admirando já chega falando a muda e tu tem um jardim bonito as coisas mudam aspecto muda muda Até o as pessoas que se achegam com uma hora legal fica as

coisas melhores aqui Já tá tudo pronto olha só a diferença a gente olha a diferença daquela imagem daquele Jardim acabado para essa aqui já é minha vontade nha Pedrinhas buchinho tudo no seu devido local mas fica bonit a Oi gente se vocês estão gostando do vídeo Não esqueça de escrever no canal deixar seu joinha e aqui RS Tolentino meu nome é rude Tolentino então sempre convites legais atualizando algumas plantas dando

dica de fazer mudas de jardins aí ó replantei todo uma grama plantei a grama fiz uma entrada legal já do condomínio Espero que tenham gostado do vídeo se inscreva no canal que a gente sempre tem novid

COMO FAZER JARDIM DO ZERO (DICAS INCRÍVEIS)

#jardim #gardem #plantas Hoje estou transformando jardim que estava um mato , dando uma cara nova na entrada de um condomínio. Dicas de como utilizar pedrinhas utilizando manta de bidin para nãosujar as pedras e não enterrar, contra ervas daminhas e mais. Plantando Buxo na entrada com Ciça e barbas de serpente . Plantei algumas espécies de croton e Moreia. Plantando grama esmeralda . Qualquer dúvida pergunte nos comentários. Canal ativo. https://www.instagram.com/rstolentinoj MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários