Como fazer pedras artificiais especial para lagos

Como fazer pedras artificiais especial para lagos

Como fazer pedras artificiais especial para lagos



E aí gente beleza aí tô aqui hoje no meu barraco e Oi vocês estão vendo salió tem uma caixa a mão a masseira né cheia de areia areia Fina de construção civil úmida molhadinha meia úmida aqui eu faço umas formas tipo uns molde né gente ela os cavalinhos e os buracos vocês vão acompanhar aí para fazer essas férias especialmente para os lagos tá joia acompanha aí quem não se inscreveu se escreve porque vai

sair agora esse curso para você quiser fazer um lago para você mesmo ou se quiser trabalhar com isso aumentar a renda acompanha bem aí gente beleza E aí E aí E aí E aí oi oi é de um E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí Esse é o plástico meio daquele saco de plástico transparente não dá uma maçada E aí E aí E aí E aí gente eu vou usar aqui areia grossa da con strução

civil Sérgio ela tem aquelas pedrinhas no meio tá e não pensa esse vídeo que vale a pena em é é uma técnica diferente que eu não vi ainda em para fazer as pedras com porosidade tudo as duas partes dessa areia grossa cimento de boa qualidade e e eu vou colocar então agora uma parte de cimento né E aí E aí E aí E aí Oi gente a grossura da massa aqui mais ou menos dois centímetros tá bom a massa é forte e E

aí E aí oi oi E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí gente esperar puxar agora um Acho que uns umas meia horinha aqui tá bom E aí E aí E aí E aí oi oi gente um pouquinho de cimento e agora eu esperar puxar mais ou menos umas duas horas a gente depende o tempo né e vai acompanhando aí a assistir o vídeo inteiro em Oi gente depois de uma hora mais ou menos

aqui vou passar água tá bom e depois vocês vão ver porque é muito importante só que não pode tá muito mole a massa aí tem que tá começando já puxar né E aí gente tô tirando aqui no outro dia né ficou à noite aí calorzinho tá bom para caramba Então vamos tirar agora a gente ó ó E aí E aí Eu já coloquei mais algumas hoje aqui ó vocês vão vir aí e olha gente olha as curiosidade a gente olha e agora vamos

para pintura né e olha gente que pratica o que é e já sai dos efeitos pedra depois de pintado vocês vão ver que legal eu coloquei mais duas aqui ó para tirar amanhã e mais ali ó então é grande aqui ó o Isaque Eu tinha feito outro dia a gente olha E aí gente olha eu vou fazer uma pintura aqui gente mais ou menos lá eu vou usar essa a quinta acrílica que é para piso né própria pa ra piso a base d'água tá bom nos pincel vou fazer

uma pintura gente hoje rápido porque eu tenho muita coisa para pintar más tô prometendo já esquenta assistindo esse vídeo não conhece o canal se inscreve põem a campainha aí para receber que vai me seguindo eu não vou lançar um vídeo de pintura de perna especial é bem mais tá bom Ai gente vou passar primeiro um tipo um cinza bem escuro Rara beleza a capela estiver muito seca o erro Maguinha táxi aqui é base d'água E aí E

aí E aí gente fiz aqui o marrom certo você acha aí e para comprar uma coisa mais ou menos você paga visual e aqui tem um laranja é puro bisnaguinha por aqui ó Tá bom vamos lá e não acerta muito quer falar que carro falar mais escuro nos vamos ali né E aí E aí e ela seca rápido essa de secar muito você vem com outro pincel um pouquinho de laranja e vai misturando algum lugar assim ó Oi Lê algum

lugar volta quanto pincel E aí E aí E aí E aí E aí gente tudo pincel seco agora certo um carinha que tem por um beijinho um creme Oi e um pouquinho de branco e essa é aquele pincel circo né você vai passar aí dá uma limpadinha o e vem bem de leve só com peso do pincel aos pouquinho olha E aí E aí E aí E aí E aí e tem que esperar secar bem viu a telinha meu

gente E aí e eu tenho uma aqui ó e eu tenho uma ali eu fiz só e eu fiz só tem ela a parte de Orange e quando esmaga Laranjinha e um pouquinho de branco né dá para ficar um pouco nos as pedras iguais milagre e o mesmo esquema de pincel seco E aí E aí a beleza é E aí G E aí E aí gente tá aí as Pedrinhas Como eu disse gente eu ainda vou fazer um vídeo porque eu sei várias

técnicas várias técnicas atenção e pintura de Ferro certo essas pedras gente eu vou filmar agora o lago que eu tô fazendo se você quer trabalhar com lago vou fazer um lago para você mesmo acompanha todos os vídeos se escreve por favor avisa os amigos colegas parentes eu acho que para eles para a gente por dia e vai ajudar ta mbém valeu gente vai sair logo em seguida aí a continuação para fazer os lápis beleza e valeu abraço a

todos aí se inscreve aí dá um like para nós valeu mesmo jeito E aí E aí

Como fazer pedras artificiais especial para lagos

Álvaro Martins Contato : (14) 99718-3401 e-mail : alvaromartinscontato@gmail.com Álvaro Martins - Paisagismo em pequenos espaços - Frutíferas em vasos - Pedras artificiais - Lagos ornamentais - Fontes - Penjing - Bonsai Contato via WhatsApp: 14 9 9718-3401 MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários