JARDIM COM PEDRAS (SEGREDOS DO RSTOLENTINO)

JARDIM COM PEDRAS (SEGREDOS DO RSTOLENTINO)

JARDIM COM PEDRAS (SEGREDOS DO RSTOLENTINO)



o Olá pessoal tô com mais uma transformação aqui fazer mais um jardim de pedras tô aqui na entrada da loja aqui é só Roseiras que tem então a gente tem poucas opções então eu vou utilizar o uns buxinhos só servir esses quatro buchinhas aqui ó books on e e e vou utilizar muita pedra muita Pedrinha E aí eu vou como aqui é um lugar que nasce muita diria que a gente já limpou muitas vezes se Tiririca preciso tirar esse a cm de

terra para poder conseguir liminar elas e mesmo assim ainda fica uma bolinha eu vou utilizar a pedra aqui vou mostrar alguns passos muito importante para você não ter problema no futuro depois para não sujar a pedrinha para não nascer o ensino meio então eu vou dar uma abafada primeiro nela depois eu venho com a manta e as pedras E aí vou mostrar pra vocês e todo passo tá olha só aqui tá as Roseiras que já estão até brotando pode ver

que já tá até brotando elas então fica bem bonita quando tá com as Roseiras Grande e o é uma suculentas aqui no canto aqui essa lembra que eu vou para pagar ela vai aumentar ela o canteiro Até a ponta ali fazer o contorno lá dele e eu usando limitador aí vou fazer um decoração com as Pedrinhas aí no chão onde a gente acompanha o vídeo aí até o final espero que goste sou Rude Tolentino jardineiro que gosta de plan ta se você não se

inscreveu se inscreva no canal e Ative o Sininho É E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E

aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí G G E aí E aí E aí E aí E aí E aí o colocando a mantinha aqui em tudo já né olha aí colocando a marca que eu tô entendendo aquela ela aqui para marcar um dia eu tô E aí Oi bom dia eu tô colocando a manta e deixar ela assim por cima dos bichinhos mosquito aqui embaixo e aí uma senhora passou passou e perguntar mas isso

essa manta vai ficar internet cobertor vai ficar por fim das contas de calcinha para elas não não passar frio tá Mas e aí você chove durante o dia dá para tirar isso aí né ligo sim sim é só para nós se fala não passar frio de noite lá brincando depois eu brinquei com ela dizendo nada não é só para marcar porque depois eu quarto e baixo ela por causa que a Samara e se você for usar pedra a gente vai ter essa mãe tinha muito importante

hoje não quem não abre mão dela para ti não tem problema no futuro aí areia embaixo também para não ser a limo se for um homem dali não cria limo então na pedra e a Facilita pra não sujar Olá pintor quase finalizando aqui depois do fórum só botar pedrinha Ah e tudo vai ficar bem bonito aí bem legal esperem espero que goste tá espero que você também goste E aí e enfi m tudo Amanda todo estendida já o plástico embaixo Areinha

colocada a e agora vou colocar as pedras Pedrinha um e quando é assim gente quando vai utilizar pedra é melhor pecar por excesso que bom e depois repreender Por que que não coloquei lá porque eu não coloquei o plástico agora falar novamente quando é usar Jardim normal a gente coloca só a manta mas começa aqui te amo não tem muito aquele dia que eu sei que se deixa só o filtro ainda passa um pouco eles conseguem passar entre o

filtro então é um plástico para abafar e matar e depois eu acho que vai se embora e ele fica só o feltro aí por muitos e muitos anos não é um acompanhar final aí com as Pedrinhas e E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí e não tá gente mais um jardim feito de pedras cheio de dicas aí Es pero que tenha ajudado alguém aí alguma dúvida você tá pensando em fazer algum

jardim de pedras sempre ideal tomar alguns cuidados para depois não perder as Pedrinhas porque as pedras decoradas são caras pedra de Jardim São bem cara então esperar Espero que gostaram do vídeo e deixa o seu likezinho aí se inscreva no canal Não esqueça de se inscrever no canal Ah tá curtir mais outros aí outros Jardim pedra fa zendo aí manutenção algumas muda o que acompanha o canal aí gente acompanha o canal aí que

já dinheiro que trabalha sozinha aí é tô fazendo mais um mais um jardim bacana e e serviço fácil não tem negócio é muito fácil às vezes não dá certo não e a gente é me dá só uma olhadinha dessa era muito bonita aqui Tem bala tem laranja vermelha laranja vermelha tem uma Rosinha bem clarinha então quando tiver as rosas aqui ainda faço um vídeo aí quando tiver tudo certinho aí nós tá mostrar vocês como já ficou bem legal

já aqui era antes e E essas dicas aí Espero que ajudado alguém até a próxima cortei RS torrent E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí

JARDIM COM PEDRAS (SEGREDOS DO RSTOLENTINO)

Jardim com pedras todas dicas e como utilizar do jeito certo. Utilizado, Pedras beje número 1 Pedra cristal número 1 Manta bidin Lona Areia grossa Buxos Já tinha no o jardim Echeveria Metallica Rosas podadas Qualquer dúvida pergunte nos comentários. Canal ativo Instagram: @rstolentinoj Música , Friendly Dance- Nico Staf #pedrasnojardim #jardimcompedras #rstolentino MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários