Como Fazer Pedras Artificiais Para Jardim e Lagos Ornamentais

Como Fazer Pedras Artificiais Para Jardim e Lagos Ornamenta

Como Fazer Pedras Artificiais Para Jardim e Lagos Ornamentais



E aí E aí E aí eu não tenho nada com a casinhas canal que mais cresce no YouTube próprio falei para ela que Eu Acalmo vídeo de hoje vamos fazer pedras artificiais O que é o primeiro vídeo da nossa série de lados que vocês sabem que cascadinha tá querendo pescar os peixes desde com a minha TV esse desejo lá nos vídeos do Jardim você clica aqui para ver que a gente vai

atrás de ver com a gente ia fazer um Asus já estão com projeto em mãos Já estamos com tudo mais precisando de pedras Não dá para fazer um lago sem férias então hoje a gente vai fazer pedras grandes porque eu fui atrás de pedras grandes e ainda não conseguiu levantar as pedras grandes que eu encontrava porque tinha que ser literalmente citadas ela é extremamente casos era tipo tem cento e um milhão de reais e uma pedra eu não vou

pagar isso numa pedra porque eu não tô pensando louca entendeu não é nem fraco nem cocaína se fosse Tava bom a gente vai fazer pedras artificiais podem ser utilizadas em Lagos pode ser pedra artificial para jardim vai dar uma pedra bem grandes tem cara de ser cara e a barata assim e é isso aí tá tão feliz hoje é mais barato do que você que sabe se você quiser ir Oi gente vai rebocar laje de ape rto pessoal sempre

fica na dúvida né ai Amanda como é que vai dar online FPS de isopor coisa pode tacar o gesso que nunca mais vai sair dali Então vamos começar preparando as férias né a gente vai moldar o isopor para ficar no formato de Pedra ou formado de pedra qualquer formato na casa da empresa que oferece a imaginação fluir E aí vamos começar aqui eu faço né que é calçar o isopor Oi mana vai sujar a sua casa inteira vai mesmo jeito que tá agora eu

vou ter um trabalho na faxina depois que a gente não faz né porque ela a economia Pior que é bom faca quente você quer saber porque que a gente utilizou aqui em casa já que ela tem muito mais vantagens você se inscreve no nosso curso que a gente vai abrir as vagas em breve o melhor curso de engenharia civil do Brasil sobre construções de casa eu garanto para vocês porque a gente fez isso basead o na nossa experiência nossa casa

então se você quiser viajar viajar pelo mundo é o INPI lei e voltaram cabelo Arame e pronto olha só aqui a nossa pedra modelo sabia que você que na verdade é de nossos ancestrais os nossos ancestrais antes do almoço pra quem sabe o primeiro sempre marca e segurar essa pedra aqui para matar os seus inimigos e fatiar os bifes do jantar que a gente achou na condição de uma casa nossa provavelmente isso aqui na

verdade deveria estar no governo como é um negócio aqui o lógico né mas quando fingir que você que não tá acontecendo tá E aí a gente vai pegar o arame quero que eu tava falando área de o alicate Não começa nada sem o seu alicate que aí você vai igual arame para fixar todos esses isopor de a gente não passa argamassa e bom então aqui com a minha pedra e a primeira peça vou deixar aqui ao lado se vou fazer outra série eu vou fazer

agora uma bem grande porque a de isopor né Maior mais volume o giro estava nevando Fernando isso aqui ó é brilho de fase para acessível sai gente segue no Instagram que eu converso com você manda ele E aí e agora eu vou misturar argamassa os simples basta colocar água porque ela já vem pronta em sapo e você também pod e colocar os próprios flocos que sobrou do Isopor na massa da argamassa

tanto para vender como pra massa também ficar mais leve porque ele falou que tipo não é um Massa pesada ou resistente é só mesmo uma aço duro não tem pouca água nessa massa aí e vai ficar bem modelável de formar assim ó quem não sabe então não mano eu vou matricular vocês minha escola para ver se você estará para fazer aquele coisa aqui em casa faz alg uma coisa direito Pois não podia ser seu pai de pedra bem Acredite sempre tem tanta

vez ele no final jeito pedra no mundo vocês vão fazer pedras que eu tô passando aos poucos você adicionar mais depois você não tem como tirar né se coloca assim ou assim passa em baixo para cima para cima tá joia ela meio que ainda fica na mão e aí agora é só a gente pegar a nossa pedra e que delícia nessa maravilhosa não tem erro tá trabalhando é a Austrália compra a usar sobreviver você tem

que correr para também meio saco de argamassa que eu tinha aqui deu para entender a gente precisa deixa e vai passar outro irmão não é obrigatório Mas você acha que tá fraco Você pode passar outra mão ai problema perto após o nascimento é você só pode usar essa argamassa durante três horas após o preparo é certo também que aí você não pode mais usar Então já se programa aí com uma faca na cara que a boca casa vai

colar nos azulejos tempo livre na cozinha para desperdiçar água mas não hoje summands vou pintar as pedras porque já tem um sequinha já tem um parecida com pedra E aí é só pintar a gente termine isso aí embora para a gente ir passear pelo amor de deus e tem mais coisas para fazer na vida do que pedras tem eu aqui para peg ar a bolinha as pedras e até um pronta você quiser deixar assim eu não vou lhe julgar com a casinha já tá

aqui decreto do Rei Leão aqui na grande pedra boas notícias elas faltaram facilmente do chão porque a gente usou lona Mas aí você usa Luana tá porque essa argamassa aqui é o que a gente usa para colar o piso então se você não não botar algo entre o PIS EA pedra pedra Vai colar no piso eu agradeço Assim caso vo cê tenha para metade do vi a entender como é que essas pedras são dessa forma é porque isso aqui era esqueleto delas é isso

deixou aqui de amostra jovens viram que a carga matar acabou né que a gente não fez essa aqui ainda mas isso é mentira gente deixou mesmo só como objeto e explicativo de vídeo do Senhor jogador diferente é falta bater um plástico pouquinho da o cabelo redondinho ai vai fazer isso sabemos que argamassa t em um período que ela tá levemente dura levemente mole que ela tá secando e nesse período nessa hora tava dormindo você pode chegar

e dar algumas formas assim específica a pedra que você tá fazendo Você pode usar sacola pode usar um furador tá entendendo para fazer para fazer uns detalhes mais finos mais roxo mesmo mas a gente vai são nossas musas inspiradoras estão as pedras que a gente vai usar no Lago infelizment e não achou seixo de rio que era pedra ideal para o lago inclusive para todo mundo sabe onde é que é é muito obrigado você tá salva na minha vida

dia que eu pego essas pedras lá no rio aí eu tô no Ceará aí foi daí que surgiu Inclusive a ideia de fazer nossas próprias pedras né porque se Maomé não vai até as pedras as pedras estão criadas por Maomé pode ver que ela é muito leve de ser retirado é bem fácil você pode fazer a parte laje da pedra tá eu indico que você faça eu não vou fazer porque quem vier aqui em casa levantar uma pedra para olhar a parte debaixo dela eu faço

questão de afogar no Lago e alimentar os peixes com ela a visita né então vou pintar vamos usar esses tons terrosos que a gente tá vendo aqui tá gente está super em alta esse tom Terracota vermelho a gente vê que tem um pouco de azul também na pedra a nossa pedra el a é uma pedra mais cúbica então eu não tô jogando aquela pedra do Fernando que tá aparecendo literalmente um cubo de isopor mas não tô julgando Porque eu sei que é

uma pedra de verdade que aí tem a big pedra né que o Titanic Você pode tirar a rebarba só que escorreram que é muito frágil pode ir queda o mesmo pode quebrar também legal essa presa aqui gente até uma senhora de anos consegue levantar né vou pegar os quadrantes não está entendendo porque dá a gostar dessa coisa o pincel também é porque você não assistiu o último vídeo de casinha e foi o extremo sucesso então clica aqui

vai lá meu filho a gente vai molhar Nossa pedra aqui com essa tinta na hora é só água mesmo Olha bem a pedra que aí aqui não tem segredo olhou aqui a pedra galera vem com a cintura vocês podem ver que a gente vai estar trabalhando com o amarelo eu não gosto aqui um pouco do laranja colorau que eles temperar a comida mesmo né que é o amarelo gema de ovo agora está trabalhando aqui com vários tons de amarelo é o segredo da pedra

perfeita gente são esses vários tons de várias cores de vários tipos de vários segmentos aí vamos botar aqui também um pouco de marrom marrom menino marrom que as pedras são tudo marrom e eu esqueçamos do roxo roxo Amanda assim No ssa Ela tem muito roxo aí ó e aí mistura Collor EA pedra olha aí ó segredo e parabéns a água para diluir eu não sei tu mas essa pele mais bonita aqui na minha vida próxima casa que eu

construí vai ser isopor crescimento botar um pouquinho mais do amarelo eu gostei mais do da tonalidade do Amarelo vou ser sincero essa amarela se mais viu as cores mais fracas são engolidas pelas coisas mais forte bota pouco mas aqui Aperta teste bota pouco das cores fortes bota mais das cores mais fracas porque não tinha apenas ficou toda marrom eu usei tu largar diferentes ó obter apenas uma que é uma com furo

marrom bosta assim ó at Branco aí quando o branco tiver bem diluído você vem com a agora o tutorial oficial você vem com as cores que você realmente queria de pedra aí qual o fundo do Branco Você mistura todas el as com pincel E aí vai formando sofrendo olha isso Fernando tá muito bonito agora muito muito bonito gente é isso tutorial finalizada é esse ela não dá para as três horas natureza fez essa pedra com a Cadê o vermelho

quente o vermelho que dramático que vai ficar aí menino peguei o jeito que tá vamos toquezinho aí ó olha isso aqui tá tá muito lindo olha olha esse degradê de cores nem a natureza e façam tela gente o segredo é tinta vencida branca para parede tá como fundo para essas tintas de pigmentos o tutorial que eu olhei o cara não bota tava essa tinta fundo Mas eu achei aqui é essencial esse celular agora como o rosto também a viva

um pouco aqui olha aí ó até de ter um pouco de roxo não te mates não te mãe movimento assim aleatório velha mesmo Eu nem imagino que é melhor muito vivo né muito escuro muito feio aí eu botei o Brancão até que ficou meu Deus Branco demais calma senhora espalha bem joga mais água de Rui bem para entrar na costa é para fazer o degradê ele vem de novo pouco do Amarelo pouco do outro Amarelo nas - Amarelo algumas gotas

do vermelho bem pouquinho de uma roupa que ele é muito forte uma boa o roxo roxo que dá toda realistas idade da pedra aí tenta acompanhar mais ou menos assim o aí tem a morfologia fo tográfica da pedra brilhosa é essa aí ficou bem mais realista né agora é assim tudo certo libido e quando eles me queima ouvido e você não a leitura ainda abriu um sorriso você tem de matar alguém que era você quente agora é só deixar ser mais

nação rolar e colorida e as pedras da melhor forma que você conseguir tá entendendo errado se já joguei na rua essa pedra está errado só que a gente poderia ter feito das outras que eu acho que é melhor que eu tô vendo agora que eu fiz bem aqui desse lado e vou fazer aqui é Batu Kahn com saco em cima você quer como se fosse o intemperismo de um lago batendo a e vai tirando as crosta cê da Amanda letícia' que a gente já

fez todas as pedras e não fez isso a boa notícia é que a gente pode ainda fazer calma aí criatura pode ainda fazer uma na tinha cimento e dá um Retoque ainda nas pe dras porque a gente parou a pintura na metade que a pintura estava na fase de teste né vamos aproveitar aqui então aqui Literalmente com a mão na massa e a gente pode dar uns retoques ele nas outras pedras só fazer um fino acabamento Vou preparar um pouquinho mais

Como acabou a saga massa a gente vai usar cimento mesmo e vai rezar pelo melhor vai ser cimento com a mesma quantidade de cimento eu vou usar de areia O lha gente então eu tô aproveitando aqui seu primeiro ajeitar na parte debaixo das pernas no fim né E aí eu tô fazendo agora porque sempre assim que você não faz você vai ter que fazer não tinha como fazer de outra forma porque eu não tinha como fazer esse lado tem que fazer o outro

sabe não sei que eu deixasse uma argamassa já na parte de baixo para depois vir só encaixar Rocha por cima mas eu não fiz isso pronto eu não sei se eu deixo secar aqui depois de ir até o jeito né então a gente trata as pedras aqui para fora para ver como é que elas ficariam no jardim bom com vocês a gente ainda tenho que pintar mais uma vez ela porque foi gente pinta aí ficou desse visto ficar com a pessoa que não pratica a gente

é sempre em casa está quando ele seca e volta a ficar bem mais claro tipo essa daqui ó para dizer que estavam falidos demais a g ente tem mais a mão mais uma moeda mais uma mão de tinta agora de manhã entendeu mas estou refazendo as sessões meses vocês não sabem mas dá toda hora errado deixe rolar então mesmo pela minha presença que eu fiquei com as pedras pode não ficar satisfatória para todos já me disse para mim eu sei

que não são pedra a servir legal o resultado dá para fazer uma pinturinha melhor Nas férias dá para deixar mais realista comente acabou vendo essa os mesmos filhos considere sempre mais bem feito né ver certo deixar o like se inscrever no canal próximo vídeo A gente vai estar continuando a série do lago já fizemos as pedras O que será que vem depois então inscreva-se aí que o lago vai sair do papel é verdade muito obrigada

eu o primeiro link da descrição primeiro link seu comentário e tá querendo viajar pega a família vai via jar não tá querendo viajar ela pega a família vai viajar tem reais para você ficar pelo vai vir em qualquer lugar do mundo então clica aí que a gente tá precisando também vejo vai precisar e com a farinha e dos você viajar a gente também ganhar dinheiro é sério só Eyes é só fica aí e aí você manda para gente né se

você tiver as pedras essa semana nesse link aqui se você não fizer as pedras tendo sua opinião sob

Como Fazer Pedras Artificiais Para Jardim e Lagos Ornamentais

Aprenda Gratuitamente a Construir Rápido e Barato https://amandaefernando.net/minicurso Entre para a lista de espera do Mini-Curso ACBCS Como Fazer Pedras Artificiais Para Jardim e Lagos Ornamentais muito facil, usando argamassa ou cimento, arame, isopor e muita criatividade para pintura! Edição: Editor Firmino Músicas: US- Flutuei US- Tédio US- Ovinis http://bit.ly/US-music - Ultrópico Solar http://bit.ly/AMA_ALS- Associação Livre ---------------------------------------------------------------------- ♥QUER GANHAR DINHEIRO💰 PARA SE HOSPEDAR NO MUNDO INTEIRO ♥ http://bit.ly/AB_AmandaMAlves ➡️ AIRBNB GANHE R$ 179,00 http://bit.ly/AMANDAMALVES ➡️ BOOKING GANHE R$ 50,00 ----------------------------------------------------------------------- ♥LINKS, LINKS, LINKS, LINKS, LINKS♥ http://bit.ly/IG_AmandaMAlves ➡️ INSTAGRAM http://bit.ly/yt-ama ➡️ YOUTUBE http://bit.ly/ST_AmandaMAlves ➡️ SITE http://bit.ly/TW_AmandaMAlves ➡️ TWITTER http://bit.ly/PN_AmandaMAlves ➡️ PINTEREST http://bit.ly/FB_AmandaMAlves ➡️ FACEBOOK https://bit.ly/2R5q92T ➡️ GRUPO DO FACEBOOK ------------------------------------------------------------------------ ♥QUER ME ENVIAR ALGO? ♥ Av. São Sebastião 3273, Cep: 64202-020, Parnaíba - PI ------------------------------------------------------------------------ Canal Amanda M Alves, um canal para todo mundo que ama Hobbies, DIY, artesanato, marcenaria, decoração, viagens, culinária e muito mais. Tutoriais com um toque de Bom Humor! ------------------------------------------------------------------------ #AMANDAEFERNANDO MOSTRAR MAIS

is

Postar um comentário

0 Comentários