COMO FAZER PEDRAS DE CIMENTO

COMO FAZER PEDRAS DE CIMENTO

COMO FAZER PEDRAS DE CIMENTO



aí tem que preparar a massa diz aí aqueles o que foi que colocou aqui então as voltas de areia sim uma lata de si mesmo então um pouco mais de meia lata de pedra uma farofa faz mistura bem o cimento areia pedra e depois com água aí nós fizemos é nos moldes assim de madeira e como a gente tá tá colocando o as pedras já no lugar definitivo a gente já colocou já posiciona as fomos aqui onde a gente quer que coloque a pedra aí aqueles agora

vai vai colocar ele já veio com a massa aí dá uma olhadinha pra ficar boa de trabalhar e aí com colher de pedreiro frente bem os cantinhos adquira as bolhas ea creche em todos os lugares e agora enquanto aqueles pai prepara outra massa eu vou eu vou espalhando mas para trabalhar nesse sol eu visto uma roupa bem velha que eu possa sentar no chão e um sombreiro é indispensável porque senão vai ficar toda a dívida o s ombreiro e

no chile ainda está para trabalho e vou dizer uma coisa pra vocês trabalho de pedreiro não é moleza na aula é duro eu preenchi o ps sozinho como eu falei do outro eu gosto de colocar água que com a massa bem bem olhadinha é melhor trabalhar pra espalhar ayew doenças latinhas quer pra tirar bonita o papel de que ver esse momento vai acertando direitinho não era o que a gente cometeu o término na rua' silva recl amava a tirar todo o

resto decidisse não é fórmula a crosta linha ii e depois vai ficando mal feito às outras aí depois eu espalho bem vai eu venho com isso aqui para acessar isso é ótimo para fazer haverá dias que acerto fica no placar neste negócio aí a gente a lesá direitinho e aí como a gente está fazendo as pedras bem rústico vou mostrar pra você que a gente faz é realista leis o leitinho coloca uma farofinha e partes iguais à que ele

não vai atrapalhar o qual é passando red bull três de areia e um aquecimento aí dá uma folga ele adivinha foi por cima ele fica bem rústico e a pedra não ficar lisa depois ninguém escorregar e que isso aqui termina fazendo o acabamento de alguma imperfeição médio fica vou mostrar pra você e perto como é que fica à espera leia boa máquina aqui olha que liberta cuidar de si mesmo pelo a mor de deus aí ó como fica

bem certinho aí aguardar uns cinco a dez minutos não pode esperar aí dou uma batidinha cinco mais belo tá pra despregar agente anti estava tirando escom muito tempo é minutos mais a gente descobriu que se tirar com ela mole é bem melhor faltou uma pontinha lhe roubem vendas molhado aí aqueles sites isso pra ajeitar as beiradinha em algum lugar não vamos ficar solto né o assunto não fica pra não quiser cortar o pena ficar

pronto vai ficar lindo nossa jardim depois que a gente terminar eu volto é que a gente vai votar agora nessa parte aqui ó essa parte toda aqui até chegar lá na ponta e quando terminar eu mostro tá bom beijinho tchau ah ah ah

COMO FAZER PEDRAS DE CIMENTO

Pedras de cimento para jardim feitas de forma caseira com formas de madeira. Estamos fazendo já no lugar definitivo. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários