COMO LIMPAR VASO SANITÁRIO SEM USAR PRODUTOS QUÍMICOS, ENCARDIDO E COM CROSTA POR MENOS DOIS REAIS

COMO LIMPAR VASO SANITÁRIO SEM USAR PRODUTOS QUÍMICOS, ENCA

COMO LIMPAR VASO SANITÁRIO SEM USAR PRODUTOS QUÍMICOS, ENCARDIDO E COM CROSTA POR MENOS DOIS REAIS



Sabe aquele vaso sanitário, antigo e encardido que você já não sabe mais o que fazer ?  E você já gastou bastante dinheiro com vários produtos de limpeza e não resolveu ?   Então  vem comigo para pro Dicas da Day de hoje, porque eu vou ensinar vocês a como limpar aquele vaso sanitário, sem solução, gastando menos de dois reais e detalhe sem usar nenhum produto químico. Música ... Para quem me acompanha no canal sabe que recentemente eu estou fazendo uma

obra   aqui no banheiro externo da casa da minha mãe e o vaso sanitário desde o início foi  o meu maior problema. Porque ele era muito antigo, velho e estava muito encardido.  E de imediato eu pensei, porque não pintá-lo ? Mesmo sabendo que não existe nenhuma tinta   específica que adere no vaso e que depois não solte. E mesmo assim eu iria pintar, mesmo   sabendo que depois essa tinta viria a soltar. E antes de começar a pintar eu fiz um processo que   me ocasionou

na limpeza do vaso, deixando ele novo de novo, sem precisar pintar e eu vou mostrar para vocês agora. Como eu não gravei esse processo lá no banheiro da minha mãe, eu resolvi trazer para vocês hoje, em um outro banheiro, de um vaso bem antigo, que já não tinha mais solução.   Como vocês podem ver, esse vaso aqui ele está bastante encardido devido ao tempo de uso. Ele já tem anos e a  pessoas já tentou passar vários produtos químicos para tentar limp ar. E hoje com

apenas um material,  eu vou mostrar para vocês que isso é possível ! Vou utilizar uma luva por questão de higiene.  Música ... E o único material que eu vou utilizar, é uma lixa d'água de grão cento e vinte. O primeiro passo, eu vou retirar um pouco da água que fica aqui dentro do vaso para facilitar na minha limpeza. Se vocês não quiserem não tem problema. Música ... Vou pegar um pedaço da lixa. E vou lixar bem. Vo u começar por essa parte aqui,

para vocês verem como que é muito fácil. Música ... Vou molhar um pouquinho a lixa. Molhei um pouquinho, agora eu vou continuar.   Verifiquem aqui ó, que já começa a soltar, tá  toda a sujeira. Nessa parte mais grossa eu vou ter que apertar um pouquinho mais. Música ... Olha só pessoal ! Olha isso ! Música ... Vou passar um pedaço de papel higiênico aqui, para vocês verem, conseguirem enxergar aí a sujei ra saindo. Olha como já começou a dar

diferença ! Isso que eu acabei de começar, olha só ! E agora eu vou continuar ! Pessoal outra coisa que eu sei que vocês vão me perguntar, ah, mas isso vai estragar o meu vaso ?   Não ! A lixa ela não danifica, tanto é que o desenho aqui ó, eu posso passar a lixa nela, da marca do vaso, que não remove. Então não danifica seu vaso, depois no final vou mostrar o brilho que fica. Música ... Olha aqui pess oal a diferença onde eu passei a lixa e aqui onde eu

não passei. Já saiu aquela linha que estava  aqui, na divisão do livre com a água Música ... Galerinha se você já estiver gostando dessa super dica e acha que o resultado vai ficar incrível ! Já deixa aquele like aí, para ajudar a gente e também se inscreva no canal !   Pois somente assim o YouTube vai entender que vocês estão gostando do conteúdo ! E vai nos  fortalecer a trazer várias dicas le gais como essa por aqui ! Pessoal como vocês podem ver,

o  resultado é fantástico ! Lá dentro eu não consegui tirar muito bem porque a minha mão não encaixa direito, tá ? Mas aquilo lá sai se forçar bem, é que eu estou com um pouco de espaço aqui só. Música ... E aí meus amores, o que vocês acharam dessa super dica ? Incrível né ?   Comenta aqui embaixo porque eu quero saber opinião de todo mundo !    Não esqueçam também de curtir esse ví deo e também de se inscreverem no nosso canal ! Pois isso é muito importante e

nos ajudar a trazer vários conteúdos legais como esse por aqui !   Espero muito que vocês tenham gostado e eu vou deixar aqui na tela final mais dois projetos incríveis para vocês  conferirem, beijos e até o próximo vídeo ! Música ... Português (Brasil)

COMO LIMPAR VASO SANITÁRIO SEM USAR PRODUTOS QUÍMICOS, ENCARDIDO E COM CROSTA POR MENOS DOIS REAIS

Galera nesse vídeo venho trazer uma dica revolucionária para vocês aplicarem ai na casa de vocês, vou ensinar a como LIMPAR UM VASO SANITÁRIO, SEM USAR PRODUTOS QUÍMICOS e POR MENOS DE DOIS REAIS. Um passo a passo muito fácil para dar vida nova ao banheiro de vocês e deixa-lo com cara de novo. Confiram esse vídeo até o final pois o essa dica é incrível ! Ah e se gostarem deste conteúdo, sem INSCREVAM em nosso canal e ativem o o 'sininho' 🔔. Assim você não perde nenhum vídeo aqui do nosso canal 😀 --/-- Vou deixar também 2 vídeos de projetos incríveis que fiz aqui no canal para vocês conferirem ; Restaurando Armário Antigo : https://www.youtube.com/watch?v=p5o46... Tambor 200 Litros Personalizado: https://www.youtube.com/watch?v=hA6hM... --/-- NÃO CLIQUE AQUI: https://bityli.com/sBK5K --/-- 💙Me siga nas redes sociais!💙 📷 Instagram: https://instagram.com/daianioficial 💎 Facebook: https://www.facebook.com/canaldaianio... 🔹----------------------------------------­­­----------------🔹 contato comercial: canaldaianioficial@gmail.com Beijos e até o próximo vídeo! MOSTRAR MAIS

RDIDO E COM CROSTA POR MENOS DOIS REAIS

Postar um comentário

0 Comentários