COMO PLANTAR SEMENTE DE BAMBU GIGANTE

COMO PLANTAR SEMENTE DE BAMBU GIGANTE

COMO PLANTAR SEMENTE DE BAMBU GIGANTE



o segundo informações que nós temos tem que plantar no lugar que não pega frio porque ele é muito sensível na na parte e quando ele está germinando a semente ainda então a gente vai encher ele você pega uma caixa de ovo uma caixinha dessa aqui ó em qualquer compartimento Que tenha vários vasos pequeno porque ele não precisa é bastante semente que vem nesse frasco aqui ó ó tá vendo Oi ó eu creio que precisar mais ou menos

umas caixas de ovo daquele com ovos né muda né Deve tá aqui em torno de um pacotinho de gramas Esse é o bambu gigante em ele perfil mesmo ele cresce rápido virar uma floresta se você quer plantar na frente da tua propriedade aí para por exemplo aqui nós estamos na frente numa Rodovia ou está aqui ó ó e enquanto o seu Pedro coloca a terra lá ela passa uma Rodovia aqui antigamente tinha uma uma resta d e Mata aqui

na frente é isso aqui não passava o barulho do sonora dos carros o que a pessoa dormir mais tranquilo fica mais chegado ficar mais é aqui tranquilo né mas entretanto tem outros fatores também que deve-se levar em consideração né tem um lado da segurança Então o meu cunhado é minha irmã achou por bem não plantar na frente porque eles quer que fica bem visível aqui você planta uma carreira de banbury na f rente de bambu

gigante fecha tudo é pessoas mal-intencionadas podem entrar aqui ficar mocado escondido né para cometer seus crimes e enquanto tem mais visibilidade assim você dificultou um pouco mais para bandidagem né bom então nós vamos plantar Esse Bambu aqui na divisa ali ó na divisa de duas propriedade entre ali Os Dois Vizinhos aqui ó então a gente não vai perguntar na frente você tira sua própria conclusão ve r aí na sua propriedade se você

prefere ficar é e fica assim mais sossegado mas tranquilo meio escondido ou não aí Cada pessoa tem a sua necessidade né é tão aqui no Salmo primeiro você é planta e principalmente se for no frio você tem deixar dentro do lugar que não pega frio não pega vento até nascer Aí você procura o plantar ele de Setembro em diante quando já passou o inverno no caso aqui no sul do Brasil ou o frio aq ui em setembro praticamente de assistir

yu-yu E aí já Agora nós estamos no mês de outubro já está um pouco atrasado né Pois é dia Doze de Outubro Dia das Crianças aí ó enchendo esse compartimento aqui ó tem uma duas três quatro cinco aqui tem vasinhos parecido com caixa de ovo mas não é não é isso aqui ele vem o que aqui muda mesmo você acha outro tipo de semente ele Cebolinha nós estamos aproveitando e aqui tem mais vai dar muda aqui ó bom então nós

vamos sair seu peso vai colocando aqui eu vou filmando falando o achamento aqui ó é só eu vou mergulhar a partir mas mais cheia dela para o fundo logicamente né ela tem uma partinha mais grossa e tem o apoio de pontada então a despontados vamos levar para cima tá eu acho que deve ser uma atrasada o povo de vida plantada no final de agosto que agora já estaria brotando né E a gente já ia perguntar diretamente do solo daí ó é mas

vamos aí ó e colocar uma cada compartimento ali ó e aqui dentro de casa é bom que não vai perder umidade essa terra uma terra preta né o quanto mais no fundo poder levar acho melhor você tirar a gente deixar só a pontinha de fora né e ela fica mais mergulhado aí bem protegido na terra né Será que é interessante pegar um pauzinho fazer um furinho com ela lá eu não posso ir bem fininho tipo um palito de fósforo você não tem

Padre foto lá na né Eu acho que o erro né um prego improvisar né a gente pular com a mão ela vai quebrar agradecimento por ele leva até no Lago essa pontinha de fora daí tá Encosta a terra de volta eu vou ver se mesmo estando dentro de casa assim você precisa a quarta do dia sabe aí eu mando a informação para você e calor Oi pelo Zap é mas eu acho que tô achando que não vai nascer essa semente porque ela ficou primeira vez

saiu o ano passado de lá da Espanha vem no Brasil não entregaram voltou para trás o cara só pode voltar para trás para voltar para frente né é redundância que fala voltou a origem aí o meu irmão vinha passear para cá trouxe ela pessoalmente então só que nós sabemos já tá aproximadamente é dois anos desse envelope aqui ó e a gente não s abe Há quanto tempo ela já tava aqui antes dele comprar né para ver se tem alguma data aqui uma

coisa eu tô aqui não tem nada formação quando ele foi o resultado aqui ó e aqui ó e não fala nada sobre o endereço sobre data que ela foi embalada foi colhida enfim não tem nada informação aqui então eu acho que a possibilidade que nascer vai ser muito pequena se não tiver a semente se eu acho que ela vai chegando no seu já né secando ele vai perder não tem plantado no Brasil vida praticamente uma folha né velho então tem uma

mora em você não consegue mim se ela não se ela nasceu é um milagre pode ser que é o negócio rústico mesmo né o certo é fazer um furo bem maior do que as pessoas dela para chegar à Terra depois do que a cabeça do Brega Oi já acordou de cada furo aqui ó e já deixou bem até aqui em sua cabeça não fic a forte frouxa demais ela perdendo umidade não tô achando ela muito lindinho fazendo aqui é muito obrigadinha

não e eu já dei minha opinião eu tô achando que há ou não a gente já tem né nós já temos que ela ficou muito tempo balada se ela tem um e veio voltou rei de novo não sabe Há quanto tempo já tava né e e depois com a mão chega à terra nela e se sentirá Cê pode dizer que é um é um gigante mesmo é um pro duto gigante gigantesco e e vamos sair de cima e sai isso bater lá no Rio naquele e eu vou fazendo torcer né isso

entendeu Eu vou medir lá primeiro a distância até quantas mudas tem cone Será que ela é o que ela vem a germinar a gente distribui bem certinho e olha a caixinha vai se tem mais OK estou a perguntar Vocês Então tá aí a dica pessoal vamos filmar aqui jogo acabar de colocar aí daí assim que ela brota r graça tiver aí com que os cm de altura rápido quer dizer que a gente leva ela diretamente no lugar onde ela vai ir ficar para

o resto da vida né lá no solo vou mostrar aqui região que é muito bonito vale a pena Ah tá e olha hoje é dia Doze de Outubro de dois mil e vai ficar registrados aí pra gente saber o seu peso vai providenciar mais alguma coisa É sim E aí Oi Hoje é feriado dia das crianç as estão aqui descansando aproveitando para enriquecer a natureza ainda mais com a plantação de bambu a gente vai plantar ela na divisa

não ele Visa das propriedades vai ficar tipo uma cerca viva a plantar elas nas a dívida aqui ó o aproximar lá pra gente mostrar para os nossos amigos E aí E aí G e tem uma cerca de Arame aqui ó

COMO PLANTAR SEMENTE DE BAMBU GIGANTE

AS IMAGENS SÃO CONCLUSIVAS MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários