COMO TIRAR O LODO DOS VASOS.

COMO TIRAR O LODO DOS VASOS.

COMO TIRAR O LODO DOS VASOS.



e aí bom então fez prova olha olha como encher bastante de luto mas um típico vaz e aqui do jardim vehicle bastante né e se eu tivesse feito essa técnica aí eu creio que os vasos não estaremos dá uma olhada nesse daqui questão da minha semana inteira ó é bastante o o gui que máquina inteira viu e eu gosto de plantar suculentas porque ela ester vem bem quando eu faço um mini jardim e olha esse detrás da viola que e

aí e olha eu vou gravar e quanto mais expostas à chuva e e ele espera maior vai ser a probabilidade de novo é e bora lá aprender a tirar todo o melhor a né porque tirar você vem com uma escovinha um pouquinho que estava um pouco que não tinha alvejante e você tira tranquila mesmo problema que isso volta né e aí você acaba de ficando mais tempo porque gostaria ou que poderia ir e aí e olh a aí

ó e esses aqui estão os vasinhos eu pintei em a gente pinta por dentro com essa tinta aqui olha é uma tinta falta para concreto venar ia os metais madeira para dentro e eu comprei as palavras aqui e três e o que rende baixo tá e por fora eu usei essa tinta aqui da sherwin-williams a nova cor e na cor castor tá ela que dá essa ideia de né eu comprei logo uma lata de litros na verdade litros porque

eu tenho muito vaso conhece aqui eu usei tá bom e aí e agora então eu vou começar a tentar por dentro tu vai vir e eu vou pintar até que ponto aqui olha bom de preço e o que é fator ela vai vir fazendo com o arremate por aqui ó e agora a gente pé é um nova cor e e aí e eu costumo dar duas de mim eu quero ficar verifique se ficou alguma falha ea isso aí pessoal quem mandou você trabalha aqui alguns

vasinhos secaram os amigos tocando eu ver que para pintar casinha de passarinho aqui uns que já estavam plantas eu já comecei a plantação o senhor tem suculenta azinha eu gosto de plantar em vasos que o pequenininho é para esses vasos aqui eu já utilizei essa nova técnica ele não novos então antes de plantar eu já impermeabilizei por dentro com tinta asfáltica e por fora com o nova cor e n a boca eu espero que vocês tenham gostado

do vídeo de hoje e você ainda não inscrito no canal aproveita para se inscrever oi flores e plantas esse mundo não encanta roseli jardim e aí

COMO TIRAR O LODO DOS VASOS.

Olá meninas e meninos do canal Rosa Lili Jardins!! Nós somos jardineiras de fim de semana! Aqui você conhece um pouco do nosso verde (orquídea, orquidáro caseiro, suculenta, cactos), aprende a fazer composições e até alguns cenários no jardim.. Estamos localizadas na Estrada da Serra Escura - Bicuda Grande, Macaé - CEP 27913-162 Clique para se inscrever https://www.youtube.com/results?searc... Nos acompanhe nas redes sociais: *Instagram* https://www.instagram.com/paisagismo_... *Facebook:* https://www.facebook.com/rosalilijard... *Pintetest:*https://br.pinterest.com/rosalilijard... *E-mail:* rosalilijardins@gmail.com Flores e plantas, esse mundo nos encanta... Rosa Lili Jardins 🌸💕 #rosalilijardins MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários