Dica de jardinagem - como fazer limpeza de canteiro conheça

Dica de jardinagem - como fazer limpeza de canteiro conheça

Dica de jardinagem - como fazer limpeza de canteiro conheça



é é e aí pessoal tudo bem com vocês nilton aqui da jmb paisagismo de volta com mais um vídeo para o canal trazendo pessoal algumas dicas de como limpar forrações bom a planta que eu estou fazendo a limpeza o nome dela é agapanto inclusive plata na época de florescer aqui vocês podem observar esse canal flor algumas já até sair na imprensa daqui então o pessoal se a planta que é uma planta de baixa

manutenção ela não vai dar dor de cabeça é com relação à manutenção a única coisa que você vai fazer tirar essas folhas velhas aqui e amareladas que elas vão sempre apresentar geralmente ela fique na parte de baixo da planta pode extrair duela com as mãos ou utilizando uma tesoura eu prefiro utilizar as mãos sem a necessidade do uso de uma ferramenta é bom também vem com uma ferramenta que uma pazinha o seja lá o que for pra

tá fora da terra e à planta vai agradecer com esse canteiro aqui como vocês podem ver em bastante foi as amarelas eu vou aproveitar para deixá-la é livre nesse tipo de de folha kiyoto também aproveitou o sol para tirar esses matos aqui ó eu vou à medida que eu vou limpando as plantas eu vou tirando também os matos que crescem aqui nessa escola observa também aqui foi legal pra ninguém dá nada aqui ó deixando o mais limpo

possível como aqui embaixo da planta não tem nada não tem um acabamento como uma casa de madeira é petrescu enfim então fica aí a propício pra nasci mato essa planta é como eu disse ela à planta de baixa manutenção mas se você não tira essas essas folhas velhas aqui principalmente as amarelas e essas mortas o que vai ficar é um canteiro feire essas aqui que estão com as pontas queimadas eu não vo u tirar a não ser que a

gente pega a tesoura de corte aqui mas eu não vou fazer isso se você quer ver essa planta que floresceu bastante capriche no npk ou melhor como essa planta que é um tipo de fluxo rápido de capricho e do é excelente para estimular a planta a florescer bem essa daqui faz um ano que o plantel aqui ela não se desenvolveu ela se desenvolveu mas não floresceu bem acredito que por falta desses cuidado em

como adubação o substrato também é bom você está adicionando ao solo aqui porque além de corrigir o ph ele vai fornecer todos os nutrientes que a frança vai percebendo então se adiciona sempre que for preciso e pelo menos a cada dias um camada de substrato aqui eu já fiz esses crimes podem ser rock a terra preta e substrato você tem o seu jardim e quer aprender a mexer é bom você ficar ligado nas ditas porque é com essas dicas

que você vai conseguir fazer um serviço bem feito e o seu jardim seco vai ficar livre disso aqui essas coisas que não fazem bem a ele principalmente esse marketing pessoal na sic aí embaixo da franquia se deixava ir a uma zona que além de deixar o seu jardins organizado vai consumir todos os nutrientes das plantas que o mapa é o seguinte o mato um rali beneficiar ele vai apenas roubar que os nutrientes das plantas então pra que

você vai deixar ele aqui ó você pode caminhando no meio das plantas se você mas com cuidado para não pisar nela pisou a plantar a planta muito sensível zona ela se quebra ela já era essa limpeza aqui pessoal vocês vão fazer a cada dias porque é sempre buta removendo apesar dessa planta que a planta e baixa manutenção mas é bom sempre alguma foi amarela que quiser

Dica de jardinagem - como fazer limpeza de canteiro conheça

Como fazer limpeza de canteiro conheça as dicas Olá todos, que acompanha o canal Jnbpaisagismo, tudo bom com vocês? Meu nome é Nilton Silva, eu sou jardineiro, paisagista e empresário e é como muito carinho que vem compartilhar mais um pouquinho de meus conhecimentos de jardinagem com todos vocês. Amigos e amigas, se você poderem deixar um like para fortalecer o vídeo eu lhes agradeço. Já para os que ainda não são inscritos, inscrevam-se e ativem o sino de notificações para não perder os próximos vídeo. Obrigado a todos pelo o carinho. Para contratar nossos serviços, escreva-nos um e-mail contato@jnbpaisagismo.com.br para mais informações, acessem nosso site: www.jnbpaisagismo.com.br MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários