LIMPANDO O JARDIM DA CASA ABANDONADA (Antes e Depois) |EP 05|

LIMPANDO O JARDIM DA CASA ABANDONADA (Antes e Depois) |EP 0

LIMPANDO O JARDIM DA CASA ABANDONADA (Antes e Depois) |EP 05|



e aí galera botão para mais um vídeo aqui eu sou o david dias e vim fazer mais um vídeo da hora para vocês hoje eu vim fazer um serviço me rapaz é muita coisa velho muita coisa muito mata muito alto olha só como tá essa parte da frente ó ó tá vendo a cilada da piscina né te amo muita coisa cara é e olha isso está literalmente abandonado g o e cara tem que limpar isso gente eu vim fazer um serviço aqui não tinha visto

antes mas eu já combinei um preço abaixo com a cliente só para fazer mesmo cara eu quero fazer isso rápido eu quero filmar aqui para vocês mas se não fosse isso eu pegaria porque não vale a pena porque a senhora ela entendeu exige muito mas vamos fazer já que combinou vamos fazer então vou começar a roçando depois vou ir podando só você tem noção o cliente queria o que arrancasse cada mate na mão por um preço então não tem como n é

cara infelizmente cara milagre não consigo fazer mas eu posso estar limpeza que top então vamos acompanhando aí vocês vão ver no que que como vai ficando e depois você me diz aí como como vai cara você gosta desse conteúdo seja de seu like se inscreva no canal aí para ajudar né e acompanha limpeza que hoje vai ser pesado depois desse daqui ainda tem mais outro serviço graças a deus então vamos vendo aí vocês vão acomp anhar e aí e

aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí eu acabei que o primeiro pedaço agora eu vou fazer esse segundo aqui ó acabei a senhora toda cruzeiro pede desculpa aí pela pela imagem mais ficou meio ruim porque eu deixei no canto que fez sombra né então vacilei mas só tem essa parte agora eu vou filmar também de um je ito que fica bom para vocês

verem e minha dica quando for pegar um serviço grande assim não cobre menos de reais cobre mais do que isso porque vale porque querendo ou não de obra de um jardineiro é um pouco alta então você vai se esforçar muito então não aceite valores abaixo disso não aceita a não ser que você esteja precisando muito é mas é isso estou vão continuar aqui segunda parte da limpeza vou botar para filmar aqui para vocês um e aí e aí e

aí e aí e aí e aí e deu uma pausa aqui agora eu vou continuar o serviço mas não vou filmar por enquanto então depois que eu acabar aqui vocês vão ver o resultado que eu vou mostrar mas por enquanto eu vou trabalhar em off vou começar aqui com tudo deixar a máquina descansar um pouquinho né e é isso por enquanto tá assim e aos poucos foi progredindo cara já passou nove minutos já então vamos que vamos

finalizei o corte agora comecei a limpar e olha só como ficou só com o corte né ele já dá uma diferença enorme cara já dá uma diferença enorme mas ainda não acabei tô limpando depois vou postar algumas coisas aqui mas olha aí e a e aí e aí e cadê uma limpeza aqui né com a roçadeira agora falta limpar.com assim começar a limpar aqui ó ó e vou botar ele no lixo e para depois começar a podar os bagaceira aí tu daqui tá sendo

um desafio para mim cara quando a cliente diz vai limpar minha casa tem pouco mato aí você chega lá tá desse jeito aí mato para caramba e sempre acontece então fica esperto lá no que resta limpar né velho tem nem o conde fugir agora só vou começar a limpar aqui com tudo para tentar acabar o mais rápido possível que eu não quero ficar aqui muito tempo não olha só c omo que tá ficando já foi dois sacos de litros mas olha aí velho vai

ter diferença né e agora velho e tem que descansar né não sou de ferro não tem que descansar eu só quero ir para casa eu odeio serviço assim eu não gosto mas eu tive que pegar né cara a gente tá precisando de grana quanto mais grana melhor é mas se minha dica né cara se você for pegar um serviço desse cobra bem é porque a pessoa deixa uma meses e meio você me faz depois quando você quer vir fazer o serviço só vai ter que

você cobra baratinho mas não é assim que a banda toca não bom então se você foi fazer um serviço assim cobre sem dor sem dor nenhuma lixo a pessoa ficar não quiser te pagar alex vaza que vai ser melhor para você que você perde aqui você ganha em dobro lá na frente agora vamos descansar só um bonito céu azul aí galera cadeia como que ficou e olha entrada e aqui só falta tirar nenhum pouquinho de lixo mas olha como

ficou a outra cara velho outra cara para o tinha cheguei aqui no segundo serviço vou mostrar para vocês como é eu vou falar baixo aqui porque eu não posso ficar falando mas segundo serviço já o primeiro foi concluída agora olha o segundo aqui o rapaz só quer que eu vou almoçar aqui tá bem simples rápido e let's go foi assim que ficou finalizado com sucesso bom então esse foi o vídeo se vocês gostaram e deixa seu like se inscreva

no canal agora tô indo para casa tô de bicicleta mas esses aí foram os dois serviços de hoje desculpa aí por qualquer erro de imagem qualquer bagaceira entendeu aí mas acontece né cara então é isso aí se você gostou já comenta desse ideia veja os últimos vídeos veja os próximos que a saga do jardineiro aí vai continuar vou mostrar o meu dia a dia eu vou mostrar tudo que tiver que mostrar para vocês então é isso só isso que eu

tenho para dizer é só isso que eu tenho para mostrar tamo junto até os próximos vídeo e valeu galera

LIMPANDO O JARDIM DA CASA ABANDONADA (Antes e Depois) |EP 05|

Hoje trouxe no EP 5 , um serviço realizado por mim em uma residência " abandonada " , veja aí o antes e depois desse serviço e veja se valeu a pena esse esforço. Se gostou inscreva-se aí no canal, deixa o gostei e siga nas redes sociais. Instagram: @jardineirobrasil Facebook: @davidcabeludo #casaabandonada #jardinagem #jardineiro MOSTRAR MAIS

5|

Postar um comentário

0 Comentários