ENRAÍZA QUALQUER TIPO DE GALHO (Sem Gastar 1 Real)

ENRAÍZA QUALQUER TIPO DE GALHO (Sem Gastar 1 Real)



oi meu querido amigo minha amiga seja muito bem-vindo para mais um vídeo no canal meu nome é victor do canal horta na varanda e hoje o nosso vídeo tá sensacional sabe por quê porque eu quero te ensinar a fazer um enraíza mento de qualquer galho ou de qualquer planta que você tá pensando em realizar e nunca tem sucesso nessa tua raiz nessa teu galho e hoje de uma forma bem simples básica e rápida a gente vai enrraizar utilizando esse

enraizador natural de uma forma espetacular você não vai gastar nem um real para fazer isso daqui e vai ter um sucesso lindão que daqui a pouco eu vou te comprovar como é lindo enrraizar com esse líquido aqui mas antes compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas esmaga nesse like porque lindão em precioso para gente para que o máximo de pessoas possam está assistindo essa daqui a nossa arma secreta uma batata doce entra como e nraizador

supernatural porque victor porque a batata doce ela é rica em cálcio potássio magnésio pa a menina b b complexos ácidos e tudo isso essa junção inteira formam enraizador perfeito e além de enraizador ela adubar a nossas plantas de uma forma espetacular portanto nutrientes perfeito como é que a gente vai fazer pega uma batata doce média tá a gente vai pegar ml de água e a gente vai levar tudo para o liquidificado r e e

aí e pronto gente tá que está depois de partido depois de coado ele vai ficar nessa substância e o que que a gente vai fazer a gente corre pega todos os galhos que a gente tá pensando em realizar né a gente vai deixar de molho todo esses galinhos aqui dentro nesse enraizador durante três dias vamos deixar parar de um durante três dias para que as raízes e as estacas absorva todos os nutrientes todos os áci dos que tá liberando

aqui dentro dessa cunha perfeito passou três dias o que que a gente vai fazer pega uma terra bonitinha no vaso a terra preta terra vegetal substrato bom para realizar mistura com areia e a gente pega aquelas estacas que ficaram de molho durante dias que a gente vai plantar tudo bonitinho aqui nesse e nesse substrato tá vamos enterrar muito bem esse substrato essas estacas aqui no substrato e o que que a gente vai fazer vamos deixar

essa terrinha tá paradinha no canto na claridade vou pegar sombra e nem pode pegar sol você vai manter essas estacas sempre me tá todos os dias você vai vir e dar uma regadinha que bonitinho nela tá último manhã ou de tarde essa substância você joga fora porque depois de três dias ela azeda e não vai prestar mais passado de dias vai ficar desse resultado aqui ó olha só essa minha rosa que coisa mais linda tá começando a brotar e

significa que tem raiz boa lá embaixo e essa daqui é uma estaquinha bonitinha eu vou puxar aqui para você dar uma olhadinha dias meu querido amigo minha amiga e da ação lu que coisa mais espetaculosa comprovar para você para não dizer que é propaganda enganosa olha só a coisa mais incrível olha só a quantidade de raiz dias e olha que coisa mais espetaculosa um enraizado r que realmente funciona eu tiro o chapéu meu querido amigo

minha amiga para você que está pensando em comprar que eles enraizadores deixa eu colocar bem e pronto cocô para você que tá pensando em comprar aqueles enraizadores caros dá um louco nisso daqui meu querido amigo para você também que nunca teve rosa na vida representa uma forma bem simples faça isso enraizador vamos verificar nesse esse aqui ficou pouco menos de tempo aqui ó tá botando agora tá dias dá um look vamos dar uma puxada

aqui olha que coisa mais espetaculosa olha que lindo gente que espetáculo compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas para gente também tá tendo gente conseguindo é realizar suas pontinhas de uma forma espetacular olha que coisa mais linda gente que espetáculo esmaga nesse lado porque ele é muito precioso para gente corre e vai fazer esse enraizador de batata doce que eu tenho certeza que você vai amar muito ver que tu gosta na

varanda até a próxima e o grande abraço

ENRAÍZA QUALQUER TIPO DE GALHO (Sem Gastar 1 Real)

MOSTRAR MAIS