Faz criar raiz no galho rápido (em 5 dias enraizou tudo)

Faz criar raiz no galho rápido (em 5 dias enraizou tudo)

Faz criar raiz no galho rápido (em 5 dias enraizou tudo)



o olá meu amigo minha amiga tudo bom com você seja bem-vindo para mais um vídeo no canal eu não minha vítor hoje o vídeo tá indispensável sabe porque quero que você faça a tua planta a tua muda a tua estaca aqui é a raiz de uma forma tão incrível e tenho certeza que essa mudinha que você tá tendo aí fazendo estaca não funciona não cria raiz você caiu no vídeo certo que eu tenho certeza que você vai sair daqui com uma experiência

incrível vai botar em prática e essa tua plantinha vai criar raiz que eu tenho certeza que você vai emagrecer primeiro você deixar o seu like e principalmente se inscrever no canal e é lógico compartilhe esse vídeo com o máximo de gente vem com a gente vamos ver hoje eu quero te ensinar um produto que fez as minhas plantinhas enraizarem dias cara para você fazer essa tua plantinha que você tá tanto penando para realizar hoje vo cê

coloca ela para realizar com essa delícia aqui ó você sabe o que é isso daqui isso daqui são cinzas de queimado tá depois que você quer ir lá lenha depois que você quer umas folhinhas você que lindos que ficaram armazenar isso daqui a uma arma secreta que qualquer pessoa que utiliza tem que certeza na vida que vai ter um resultado emprego eu já te mostrar minhas plantinhas comprovada por mim e vou te mostrar pega ml de água você vai

pegar aproximadamente nem assim assim ó meia colher se joga nos ml de água mistura esse daqui muito bem muito bem mesmo porque o que eu fiz eu fiz assim eu tô passando um jeitinho que eu fiz para você eu já dizer porque que eu cinza de madeira tem essa capacidade de raíza pega qualquer galho que você quiser eu vou pegar aqui no galo de tomate vou colocar aqui dentro tá pode até ser com flor também ó co loca da de tomate lá dentro

coloca a gala de qualquer planta que você quiser tá tá enchendo quanto mais você colocar melhor tu está que ia te pegar tá mas agora vem cá vem aqui que eu quero te mostrar isso daqui cara que até agora eu estou de boca aberta mesmo porque realmente eu conseguia enraizarem água da água nos e aí dá perfeitamente mas no momento que eu coloquei esse produto dá uma olhada nisso daqui ó esse daqui é uma planta de flor é uma flor plante uma flor

branca bem lindona e olha só em dias ele que me aconteceu aqui ó deixa eu ver se vai focar melhor e olha que incrível isso daqui cara olha que perfeito isso daqui ó raízes bonitona mas não é só essa não meu querido amigo olha só essa aqui ó olha que incrível isso daqui cara tomate é só colocar na terra que você tem um tomate incrível dá uma olhadinha até nisso cara olha até nessa minha peperômia olha que raízes perfeita cara olha essa

outra tudo com simples detalhes são pequenos detalhes minúsculos que fazem toda a diferença olha essa outra cara todas enraizadas com o líquido perfeito água até mudou de cor tá em dias está em dias eu tive resultado eu quero te mostrar outro que eu fiz na água tá tem aproximadamente dias e olha só um pouquinho que ainda tem dias e olha a diferença de dias para dias cara olha aqui espetáculo isso daqui cara espetáculo

espetáculo espetáculo só água tem aqui e nesse outro e tem água ou aquele produto eu acabei de mostrar para você que é cinzas de queimado então faz totalmente a diferença eu afirma explico e faço tudo que você quiser comento e assim embaixo que eu tenho certeza para você que querem raiz dar mas vale lembrar não vai querer realizar galhos difícil como limão jabotic aba goiaba manda qualquer planta de árvore frutífera que é lógico que você

não vai ter um sucesso incrível perfeito maravilhoso gostoso poderoso mas essas plantas que são bem mais fáceis de realizar você vai ter um sucesso algumas flores como tomate com pepino hortelã qualquer planta pequena de porte pequeno de horta ornamental plantas medicinais você consegue ter um sucesso incrível esse embaixo pedir para você fazer eu tenho suc esso e você vai ter perfeitamente compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas e vem

fazer parte do canal aprendendo mais dicas bacanas sobre plantas até a próxima e um grande

Faz criar raiz no galho rápido (em 5 dias enraizou tudo)

Como enraizar galho de plantas rápido. faz criar raiz em galhos semilenhosos deforma perfeita. Esse lliquido ainda ajuda na hidratação e corporação de seu galho. REDES SOCIAIS* Facebook https://www.facebook.com/Victorhortan... Instagram https://www.instagram.com/victor_hort... CONTATO PROFISSIONAL* victorhortanavaranda@gmail.com TORNE-SE MEMBRO E TENHA PRIVILÉGIOS* https://www.youtube.com/channel/UCn4Z... CONTRIBUIÇÕES E DOAÇÕES* Caixa Econômica - Poupança Agencia - 0972 Conta - 54975-1 MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários