incrivel plante e colha louro (tempero) da forma mais fácil do mundo.

incrivel plante e colha louro (tempero) da forma mais fácil

incrivel plante e colha louro (tempero) da forma mais fácil do mundo.



bom pessoal do youtube mais de prazer trazer mais um vídeo pra vocês para quem não me conhece eu sou mauro alves o canal aproveitar a natureza sejam todos bem vindos ao meu canal olha só pessoal hoje eu quero ensinar para vocês passo a passo a forma mais fácil do mundo de estar fazendo mudas de louro se você quiser aprender assistir vídeo até o final que é a melhor forma de se fazer e qualquer forma que ele irá produzir mais

rápido vamos lá tudo bom pessoal do youtube é mais um prazer trazer mais um vídeo pra vocês toda hora e toda a glória de deus porque ele é o criador dessa natureza maravilhosa hoje eu posso ensinando a vocês como fazer a muda de norda sua mais fácil do mundo sabemos que o louro é aquela folha deliciosa que serve como tempero que dá aquele sabor especial na sua corrida principalmente em uma feijoada pessoal então como fa zer a mulher

de louro da forma mais fácil do mundo é o medo do chamado de al por kia já eu vou ensinar pra vocês porque ao por kia é o jeito mais fácil do mundo disse pro pagar a multa de ouro a um pouquinho e nada mais e nada menos é que o clone de uma planta que nós escolhemos uma planta que seja a duda que já tenha produzido frutos aonde nós vamos está enraizado o galho dela depois cortar e plantar pessoal quanto tempo demoram ao por kia para r$ a

dias mal não sei fazer uma ou por kia é só você clicar nesse vídeo que apareceu em cima agora que vocês vão está aprendendo ao fazer essa ao por kia eu também deixarei no primeiro uma descrição desse vídeo o link de como fazer o por kia e no primeiro comentário desse vídeo para mais informações é só você sabe o meu blog www conta aproveitar a natureza ponto com.br aonde deixarem o link da inscrição e também no primeiro comentário

desse vídeo então vamos lá porque é o porque é o jeito é fácil do mundo para se realizar uma moeda de ouro pela semente o que acontece o louro quando você planta ele pela semente ele demora meses a germinar e quando germina porque ele tem uma baixa o índice de germinação e também ele demora muitos anos para se desenvolver então praticamente ninguém planta uma mulher de louro pela semente m auri pela estaquia também não há

possibilidade já fizeram vários textos eu já fiz mais de já tem três anos que eu venho tentando e não consegui nenhuma então onde você é um bálsamo eu ganhei de um amigo meu que fez há o porquê na casa dele de oito mudas ele me deu um é um amigo junho vou mandar um abraço para ele agora e ele sabe o que ele fez a um pouquinho e me deu uma ao porquê vocês podem ver eu vou passa r para o vaso arraes dela parece que já vem até o

contrário porque ela foi realizado diretamente no galho então ela tem um que o desenvolvimento mais rápido então o pessoal hoje eu ensinei vocês como fazer a muda de louro da forma mais fácil do mundo depois hoje e sábado na segunda feira de manhã eu vou fazer um vídeo ensinando a vocês com o substrato ideal para plantar a muda moro não tem impedido o ouro na minha casa que e u faço com todo o amor dinha igual a essa nós uma chute

cultura tudo vende a mulher do louro então vou ensinar vocês nesse vídeo na segunda-feira com o substrato ideal para plantar a muda de louro qual a adubação correta que eu devo dar a ela qual o clima ideal ea quantidade de rega então vou dar um suposto total por vocês quem gostou do vídeo daquele joinha como gostou compartilha se inscreva no canal o canal crença c ada dia primeiramente graças a deus e graças a todos vocês aí que dão essa

força muito obrigado que deus abençoe a todos

incrivel plante e colha louro (tempero) da forma mais fácil do mundo.

MOSTRAR MAIS

do mundo.

Postar um comentário

0 Comentários