Filtro de barro - O SEGREDO de acabar com GOSTO RUIM NA ÁGUA DO FILTRO DE BARRO

Filtro de barro - O SEGREDO de acabar com GOSTO RUIM NA ÁGU

Filtro de barro - O SEGREDO de acabar com GOSTO RUIM NA ÁGUA DO FILTRO DE BARRO



a Deus outro louco tá com gosto ruim Caramba já lavei fingir tudo já assisti quase tô quase jogando tudo fora já não sei mais o que que eu falo troquei a vela já vi vários vídeos para saber exatamente o que fazer e não passa-se essa questão de gosto ruim na água do filtro de barro tá acontecendo com você além de uma pesquisa muito boa que eu fiz aí pela internet pelo Google da vida eu ainda liguei no filtro Estefano filtro está por não

nasceram que Stephanie m e todas as dúvidas que eu tive que ouvir que as pessoas têm todas as dúvidas eu questionei e eu acredito que você vai gostar muito e se você tinha aquele sonho de ter um filtro de barro tá tem gente que isso não tem um filtro de barro e aí você comprou ganhou alguma coisa aí filtro novo você já fez aquelas quatro trocas que no outro vídeo eu falo deixar o vídeo aí fazer quatro trocas depois de novo f azer as

quatro troca de água é um excelente Olha só uma coisa que eu não sabia a gente de verdade eu achei muito interessante o filtro ele tem uma maturação de dias quando ele tem Só que as vezes ele não passou dias ali na fábrica ele já foi para ser vendido e a gente acabou comprando ele não passou os dias por isso que muitas vezes o gosto ruim não sai para fazer essa maturação em casa para acelerar o processo uma c oisa coloca o filtro

o filtro todo filtro novo Coloca ele dentro da água por uns dois dias e aí essa água você vai trocar ela de duas ou três vezes aí isso aí vai acelerar o processo dessa maturação Aí sim e vai poder juntar o seu filho de Barro Helô eu fiz isso e não deu certo vó é recomendado que quando isso quando você faz isso e não deu certo então liga lá porque aí eles vão falar quais os próximos procedimentos mas o prim eiro procedimento é esse

control Coloca ele de molho só isso aí com certeza vai ter resolvido a dúvida de várias pessoas aí né que comprou um filtro não fez esse processo teve essa não seria essa maturação aí de dias e o gosto realmente não sai aí antes de passar para a próxima dica Deixa aquele like se você está gostando aqui do vídeo e se não for inscrito se inscreva aqui no canal se a dica estiver te ajudando sem pre vou vir com dicas novas aí para vocês

para poder tirar as dúvidas de vocês agora sobre a lavagem no fio gente agora que eu tô percebendo olha só que minha filha colocou aqui na cozinha então a gente sobre a lavagem do filtro Deixa aí para mim o que que você coloca para lavar o seu filtro de barro para eu tava fora lá com a vela O que que você só usa açúcar bicarbonato vinagre de alta gente para você que não sabe não pode ser colocado nada mais além de água nada mais porque por

conta dos poros do filtro isso tem vai dar um gosto ruim tá aí eu vou eu lavo nunca deu problema tá tudo bem Você quer continuar fazendo eu estou te falando o CEP destino Cala a boca assim de arte difícil né pronto fui lá então tá porque ele estava bem ele na porta pois é aí vai de você o certo é não usava nada mais além de água lavar com esponja macia aquele lado amarelo da bucha ou então eles coisinha bem massinha com as corridas de dente

bem baratinho mesmo pode por ela ali para lavar o filtro de barro ou então a mão mesmo gente passa a mão ali e tá bom tá se gostar de Instagram Facebook gostar de dicas aquelas dicas bem rápida se inscreva vai lá procura canal mãe dependente então não descrição do vídeo aí o Japão já vai direto agora a vela Esse é o problema também de muita gente aí já sabe n é não gostar nada mais exatamente do mesmo jeito a vela é lavada o

mesmo só com água corrente e a mão ou a bucha ou escovinha macia se colocar alguma coisa mais isso pode influenciar assinar a água e tem também ser aquela vela simples que a maioria e o usa ou então aquela vela de carvão ativado qual a diferença a vela simples ela não vai tirar o gosto ruim da água por exemplo se a sua água já tiver com gosto ruim isso não vai ser tirado a gente vai continuar com gosto ruim a única coisa a vela simples

olha aqui essa que é para ela simples para saber na hora de comprar na embalagem está escrito que a vela de carvão ativado ou não essa que não tinha nada é bem mais barata por isso que a gente acaba usando e dentro dela não tem mais nada ela é só essa camada aqui mesmo que e para a água ultrapassa o gotejamento aqui e só com amor essa que a vela sim agora suponhamos que As Caravelas de carvão ativado Existe dois tipos aí de carvão

ativado tem a de corante eu vou ficar de corante não não sei não gente tenha de corante aí tem a de corante aqui dentro dela para mim só o carvão ativado que ele vai vai tirar um pouco do gosto ruim também até setenta por cento tá e tem aqui tem dentro dela além da carvão ativado dentro dela vai ter uma camada de prata coloidal Nossa que fica é essa é a mais cara com certeza mas é a que mais vale a pena olha essa parte aí eu vou colocar do

outro vídeo que eu acho que eu expliquei muito bem o outro vídeo é de como lavar velha Então quem quiser saber aí como lavar a vela eu vou deixar aí nos cards aí tablet lá aí eu vou deixar no card para você ver essa de carvão ela vai vir esta camada de cerâmica porosa lá dentro tá uma camada de prata coloidal e ela serve para esterilizar a água E aí vai vir o carvão ativado e esse carvão ativado ele é feito a partir da casca de coco e

ele é usado mundialmente gente para purificação de água é para acabar além de purificar a água ele vai acabar com cheiros e odores daqueles que muitas vezes a gente usa um normal e fala ah não não tirou o cheiro não tirou o rosto tá muito ruim Inclusive eu vou fazer um vídeo principalmente para aquelas pessoas que fala que troca a vela e ela continua com gosto ruim bom já incluindo aqui um dos motivos é esse troca essa simples por uma de

carvão ativado vai ajudar para caramba Vai ter uma água mais purificada e aí ficou vou explicar só ficou e uma coisa que eu não falei naquele vídeo gente tô ninguém Lê isso aqui né ninguém Lê isso aqui tá falando para você deixar de molho por minutos dentro da água a vela deixava ela tá deixa a vela lá no um pouquinho dentro de um saquinho cheio de água por minutos quem me fala quem que fez isso já me conta aqui porque gente eu

acho que ninguém faz isso mas lá na própria embalagem fala para gente fazer para tirar o gosto ruim se você perceber é para você fazer isso com a vela é para você fazer isso com seu filtro novo é para ser trocado sempre uma coisa que eu falei muito errado gente em todos os vídeos de filtro que eu fiz Não essa é lavar depois de três meses é toda semana isso aqui ó depois de seis meses ele me seu gente troca porque depois de seis meses aí

começa a dar mesmo não gosto né porque já está vencido na vida bem Hospital ele vai estar vencido Mas é para lavar toda semana porque senão se não lavar isso aqui é pra enchendo de sujeira E aí acaba sendo que o trabalho muito devagar você fala assim Nossa até estragado tem pouco tempo mas a pagar deve ser uma bela ruína lavagem que tá ruim tá toda semana e não depois de três meses igual expliquei aí nos outros vídeos Tá bom se você

não explicação se inscreva no canal que aqui sempre tem vídeo onde a gente vai atrás das informações e você vai estar aprendendo sempre dicas novas dicas maravilhosas que às vezes você sabe Às vezes você não sabe Então se inscreva no canal que você vai aprender muita coisa

Filtro de barro - O SEGREDO de acabar com GOSTO RUIM NA ÁGUA DO FILTRO DE BARRO

Quem assistir ao vídeo vai aprender: Gosto ruim na água do filtro de barro nunca mais. É só entender e aplicar pois eu não só fiz pesquisas em sites confiáveis como liguei diretamente no saque da cerâmica stéfane e fui muito bem orientada Dúvidas e contato me manda um direct no instagram Instagram: https://www.instagram.com/canalmaeind... Facebook: https://www.facebook.com/canalmaeinde... E-mail: helloiselizmkt@gmail.com Gosto ruim na água do filtro de barro, pode ser no filtros de barro stéfane, sao joão, ou qualquer outra marca, acontece com todos. Tem toda uma técnica de como tirar o gosto de barro do filtro Além do filtro de barro novo como tirar o gosto, tem também como tirar o gosto da vela. E muita gente nem sabe que existem três tipos de vela para filtro de barro. E depois que você entender vai ver que a melhor é a vela para filtro de barro com carvão ativado que tenha a prata coloidal Por fim, se o filtro demora para filtrar, se ta saindo pouca agua, aprenda como lavar a vela para que não tenha mais tanta chateação. Se gostou do Canal Deixe o seu Like Compartilhe esse vídeo Adicione aos seus favoritos MOSTRAR MAIS

A DO FILTRO DE BARRO

Postar um comentário

0 Comentários