Mini rosa: como plantar e cuidar.

Mini rosa: como plantar e cuidar.

Mini rosa: como plantar e cuidar.



olá pessoal no meu caso estou aqui pra gravar mais um vídeo aqui no canal hoje vou mostrar pra vocês aqui com plantar a mini rosa em vasos é que eu comprei agora poucos dias aqui na loja em plantas acho muito bonita essa curva eu sei bem quando eu vi não vou comprar só vou levar a minha esposa gosta muito de rosas quando venceu mais bonito entrar pra ela que mostrar pra vocês o passo a passo desde bassan fala como sei vão cuidar

dela questão de sol questão da irrigação que começar a preparar já que o adubo e vou mostrar pra vocês vão falando passo a passo como vocês têm que cuidar todo detalhe sem vocês vão precisar bater o oeste em casa é de mais nada gostaria de convidar vocês a se inscrever no canal deixa ele lá e prá gente compartilha o vi com seus amigos não esqueça de ativar o sininho vai receber notificações novos vídeos sempre aqui toda sema na e tem

vídeos dons não deixava que por enquanto prepara do bação achei muito bonita essa é uma planta de origem chinesa a queda uma ação para quem vai preparar a volta e isaac a folha em decomposição misturado com areia é essa que eu me preparo há se encontra ela já pronta em loja de jardinagem ao acrescentar que o técnico raul colocar aqui uma parte de ter com a menina dessa um balde que eu coloquei vou colocar aqui e lá co mo fui nesse balde

maior um balde de cimento tamanho da folha da composição vai ficar na proporção de um para um como a mini rosa ela não gosta de solo encharcado e constitui um só bem treinado e vou acrescentar mais aqui meio balde dessa área de rio e lavadas área de construção vai deixar um solo mais treinada no qual era solo encharcado vou acrescentar também um pouco da silva da padaria que já havia até quem está nas cendo de carvão de entrar muito

bom por isso porque não traz inea vai assentar mais carlos alexandre sá do mais forte e ter sempre rosas nela lembrando que quando ela vem assim a loja de planta ela está sendo cumprida por questão de utilizar do ranking essa quantidade de rosas aqui quis acrescentar na terra que o mtk eles acrescentam essa dupla quinta ela tem muitas ruas para ficar mais bonito eles venderem mais fácil aq ui vou tentar fazê lo aqui % orgânico

fósseis ele como também é possível centralizar do piso o atleta está um pouco marido o uso essa que ajuda muito na floração só não posso colocar muito que ela é forte se num queima planta misturar bem aqui ou seja deixar um solo assim ele tenha homogêneo bem solto e bem drenados e ver que a outra área de construção na diferença boa a questão da drenagem e fica bem mais arenoso e azu l que exerci vado vale aproximadamente com os

oito litros momento ideal quando vocês completa assim nós jardinagem no local que vende flores e léo você providenciar a troca dela mais breve possível porque está muito limitado não é fácil e kim recebeu grande quantidade de adubo quando você transplantada por vaso maior que vai dar mais espaço para a raiz crescerem aqui quando essa rosa começar a murchar o ideal seria com a tesoura de poda e ipod nano aqui abaixo da rosa começa

a murchar se você deixar ela vai continuar sugando força da planta você vai incentivar a planta brota novos galhos havia essas folhas velhas também às vezes podem pegar o alicate de corte e amarela proteína e já vão cortando e tirando fora talvez ela sempre bonita e bem vigorosa agora vai ter na sua linha velha rafaela fica mais bonita lembra não pode esquece r quando a rosa mucha seja copa aqui embaixo era o encher o vazio não

pode esquecer daquela compactada aquilo do adubo a ter algum a ele vai ficar não sei de tantos e começar a ligação de que agora a questão de altura se adaptar à altura bem interessante já que agora ela do vaso vazio plástico é bem fácil irá sair apertando lembrando que na planta de sol mas ela prefere tudo mas há menos uma turma região aqui muito entre não gosto de colocar ela pra receber que só de horas fui colocada no local que

chegou o sol até horas da manhã ou então receba o sol de duas a seis da tarde não gosto daquela praça do sol muito tempo meu dia na frança que não gosta de que os para castillo climas mais a mim aqui com cuidado para não quebrar o torrão que vem centrada não é só completar laterais que está feito o plantio aconteceu mais um pouco ma is cheio do que deveria e conforme eu faça a ligação dos primeiros dias vai cedendo um

pouco e já fica na altura ideal se eu deixei muito baixo quando eu fizer a irrigação um pouco de já ter completar novamente ao lado do vaso ficou bem bonito e simeon religação duas três vezes por semana vão fazer o controle ver com a mão mas não gosta de solo encharcado menor se controlar com a mão cv que colocar a mão no adubo se eu tiver na terra que ceni estiver molhado você não faz ligação só vai ter ligação quando vê que realmente

ele secou sei que ela vai crescer bastante quando fizer maior mostrar a vocês um vento vocês fazerem jeito simples você fazer a música dela se ela crescer um pouco mais quando pegar bem mais cheinho amostra ou seja como é que fica o resultado dela que nesse adulto e mostro há como fazer a mudança dela espero que tenh am gostado do rio planta muito bonita lembrando a planta que não gosta de sol ela até que gosta não gosta de

ligação duas três vezes por semana para o acompanhamento com a mão de limpeza que a rosa tivermos respondam a rosa folhas secas vocês vão tirando bonita e sabe assim gostado do rio é mais pessoal

Mini rosa: como plantar e cuidar.

Neste vídeo mostro como plantar e cuidar da mini rosa EMAIL PARA CONTATOS E PARCERIAS: josecarlos18211@gmail.com. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários